Vamos imaginar que você vai jogar cara ou coroa, e que as chances de cair cada uma das faces é de exatamente 50%, sem nenhum "0,001%", exatos 50%.
O momento em que você joga a moeda, o Universo é apenas um, mas, a partir do momento em que você olha se caiu cara ou coroa, o Universo se divide em dois e a sua consciência se divide também, e vai para algum deles.
Parte da sua consciência vai para o Universo que caiu cara, e outra coroa. Isso é DR espelhada.
Por essa razão, estamos Shiftando a todo momento, por isso shiftar é fácil como respirar, de fato é, você faz isso todo dia, e não pense que é mais fácil ir para uma DR espelhada, no fim, são todos universos diferentes e a dificuldade é a mesma, isso mesmo, a dificuldade é a mesma.
A CR nunca existiu, como eu já disse. Você está sempre mudando e mudando de universo sem perceber a todo momento. Mude o padrão da sua respiração. Pronto, você shifitou. Levante seu braço. Parabéns, você acabou de shiftar.
Você poderia fazer parte de um Universo em que eu deixei minha procrastinação me consumir e eu nunca o escrevi. Porém, se você lê isso, você faz parte de uma DR espelhada de uma outra DR espelhada em que eu resolvi escrever, enquanto outra parte de mim dizia para deixar para outro dia haha (uma pena que as pessoas de outros Universos não poderão ler isso).
O ponto é, você está sempre mudando. Enquanto temos probabilidades, temos Universos, e eu não digo isso a partir de quando os primeiros humanos pisaram na Terra, eu digo desde o surgimento do Universo.
Por isso, chances são infinitas. Existe uma DR espelhada em que você shifitou na primeira vez que tentou. Existe uma DR espelhada em que você vai Shiftar essa noite. Você tomou diferentes decisões durante a sua vida e sofreu certas ações, probabilidades ocorreram e sua consciência se dividiu, e você, agora, é o resultado disso tudo, mas, se probabilidades diferentes e coisas diferentes tivessem ocorrido, tudo poderia ter sido diferente, você poderia ter sido diferente, ter pensamentos e capacidades diferentes. Isso é chamado de Teoria do Caos. O Universo se divide, sua consciência também, uma parte de você consegue shifter toda vez que tenta, porque existe essa probabilidade, a outra "fracassa", mas se você acha isso desanimador, pense bem: suas chances de shiftar são infinitas, logo, você vai shiftar, logo, vai chegar sua hora, e tendo o controle das DRs espelhadas, pode ser esse mês, essa semana, hoje, agora.
Eu já expliquei como fazer alguns capítulos atrás, não é difícil, só depende da sua crença. Eu, particularmente tive resultados muito bons, consegui roupas, dinheiro e também consegui ter o tão desejado controle da vida que muitos almejam (inclusive eu, até então), quando algo não saia de forma desejada, eu simplesmente afirmava que ia para uma DR espelhada que ocorreu de forma diferente, ou para uma em que melhorava.
Enfim, esse foi o capítulo. Eu sei que alguns vão perceber a semelhança com a Física Quântica, o que é pura verdade. A Teoria do Caos também faz parte da Física Quântica, inclusive. Eu pensei em citar a Teoria de Schrödinger, que eu basicamente troquei para o exemplo da moeda, mas vamos deixar o pobre gato em paz, por enquanto. Bem, eu ainda vou falar mais sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia Shifter 2 | Para quem "não consegue"
SpiritualO primeiro guia é especialmente para quem não entende, para quem ainda não sabe. Mas esse aqui, é principalmente para as pessoas que já sabem, mas "não conseguem".