Crie táticas, vença suas dificuldades

101 11 1
                                    

    Cada ser humano é de um jeito, cada um funciona de um jeito. O método que fez fulano ir instantaneamente para a DR, talvez não seja confortável para você.

    Alguns têm falta de foco, uns têm dificuldade de imaginar, já outros têm pensamentos mais rápidos do que conseguem processar. Cada um é de um jeito, cada um tem suas facilidades e dificuldades, por isso, criamos táticas.

    Se você combina táticas para shiftar com a fé de que você não tem limites, você simplesmente se torna um shifter profissional. Basta acreditar, claro.

    Aqui, vou citar algumas dicas:

• Dificuldade de foco:
→ Assuma que seus pensamentos aleatórios são os pensamentos do seu "eu" da DR.
→ Acredite que independentemente você vai.
→ Se você tiver algum hiperfoco ou pelo menos alguma coisa na qual é muito viciado, você pode utilizar como método. Exemplo: eu tenho hiperfoco em astronomia, então criei métodos ligados a isso para chamar minha atenção.

• Dificuldade em imaginar:
→ Você não precisa necessariamente imaginar, tem a opção de apenas sentir. (Exemplo: em vez de se imaginar deitado na sua cama da DR, apenas sinta-se deitado nela, sinta a superfície, seu corpo afundado na cama)
→ Busque métodos sem visualização.
→ Acredite que independentemente você vai.

• Pensamentos intrusivos:
→ Acredite que independentemente você vai (esse é o melhor jeito).
→ Foque em coisas que te deixam muito animado e alegre em relação à sua DR.
→ Afirme antes de começar o método que quaisquer pensamentos intrusivos, estão errados e não é oque você pensa de verdade. Assim, ficará mais tranquilo caso venham.

• Pensamentos acelerados demais:
→ Faça meditação e respire.
→ Conte até um número específico.
→ Imagine alguma coisa que te acalme. Exemplo: o abraço de alguém da DR.
→ Se for a DR que acelera seus pensamentos, então apenas afirme que irá para lá e depois, pode continuar com seus pensamentos, pois você irá acordar lá quando dormir.
→ Acredite que independentemente você vai.

• Dificuldade de sentir:
→ Tudo oque você precisa é ter consciência de que está lá.

    Eu sei que existem muitas dificuldades, mas essas são as mais comuns. Estou aberta a ajudar nos comentários.

Guia Shifter 2 | Para quem "não consegue"Onde histórias criam vida. Descubra agora