04

3.5K 376 288
                                    

Meridien Dia 15: 06:15:03s AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meridien
Dia 15: 06:15:03s AM

Por Deus a minha pele está em chamas. A cada segundo suor escorre entre o vão dos seios. Os poros estão abertos evidenciando o quanto estou a ponto de enlouquecer, meu coração bate em meus ouvidos impedindo-me de raciocinar.

Dion segura-me firme, rente ao seu peito sempre que passamos em algum quebra mola. Toda essa agitação contribuiu para que acabasse dando leves pulinhos no colo dele. À medida que meu corpo se choca contra o seu sinto algo pressionando minha bunda.

As possibilidades do que possa ser faz o corpo quase chegar a ebulição. Eu não sei explicar o que está acontecendo comigo, muito menos com o corpo, mas acredito que posso passar a eternidade aqui, envolta por seus braços sentindo os músculos junto ao corpo necessitado de seus toques. Talvez seja perversão, loucura obsessiva que faz a alma clamar pela sua, ansiar pelo próximo solavanco afim de senti-lo outra vez quente contra mim.

Tento me distrair ao longo do caminho, essa merda está demorando demais. Quanto mais demora, mais tudo isso fode com a minha cabeça, penso até que posso liquidificar a qualquer segundo. Toda essa espera está me torturando, acabando com a alma em níveis catastróficos.

Sempre que movimento-me flagrei Aidan me encarando, o peso de seu olhar é tão forte que não sei dizer o que é pior, o seu olhar, ou a força possessiva que Dion aplica em minha cintura todas as vezes que foco a mente em algo que não seja ele. A sensação de ser observada por eles é deliciosa, mesmo que apenas eu sinta o mais puro nervosismo.

Sempre quis ser notada por eles, senti-los da forma mais pecaminosa possível, mas nada tinha me preparado para isso. De todas as fantasias que obtive com eles, nenhuma chegou perto da sensação quê é sentir o corpo musculoso de Dion, os olhares ardentes de Aidan e a atenção possessiva de Sky. Nada no mundo teria me preparado para isso, eu não sei como me sentir, o corpo quer eles, todos eles de uma vez se possível. 

Esperei tanto por isso que a minha alma chama por eles, a mente está produzindo todos os tipos de fantasias com cada um deles, e o mais chocante é que estou sentindo tesão no fundo do carro  com  meu irmão no banco da frente.
De vez em quando ele me encara pelo retrovisor, sua mandíbula está flexionada, eu consigo ver perfeitamente o desenho do maxilar.

Ele está odiando tudo isso. Toda vez que o carro balança violentamente seus olhos encaram Dion como se avisasse para manter-se o mais longe possível de mim, só que Dion finge não ver o olhar fulminante do meu irmão.

Sky não olhou para trás uma única vez depois que começou a dirigir, está dirigindo tão rápido que não entendo o porquê de não termos chegado ainda. Sky  parece querer com toda a  força chegar ao destino, o carro sofre diversos sobressaltos ao longo do caminho, várias vezes achei que ia morrer, não de uma forma boa, em um acidente.

Faulkner está a mais de 300 Km/h, as ruas são como um borrão para qualquer um dentro desse carro. A raiva que Sky transmite ao sentir toda a tensão palpável dentro do veículo o faz beirar a loucura, talvez a até a sua sanidade, eu consigo ver em seus olhos. Eu não sei, sinto que não consegue aceitar o que está acontecendo dentro do carro, isso me deixa confusa.

Forbidden +18 ⚠️Onde histórias criam vida. Descubra agora