13

2.9K 300 73
                                    

Meridien Dia 125: 10:45:30s AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meridien
Dia 125: 10:45:30s AM

Vinte e um.
Faz algumas semanas desde que acordei em um quarto de hospital, ainda sinto a confusão espreitando como uma sombra quê se recusa a sair.

Não consegui dormir direito, comer, respirar. Tudo parece fora do lugar para mim, sinto que tem algo de errado comigo, algo de errado com tudo.

Eles não me disseram o que aconteceu comigo tampouco os motivos de estar no hospital. Zac conversou com um médico por um tempo mas não me disse nada.

O médico sumiu do mapa como se nunca tivesse existido.

Tudo é muito confuso , eu não lembro de nada até umas semanas atrás com o pai. Ainda sinto por sua perda, não tive coragem de ir ao túmulo dele, e mesmo que tivesse não poderia ir, até isso eles escondem de mim. É tão frustante porque não me lembro de viver dois anos da minha vida, eu me sinto confusa, perdida.

Busco memórias mas não às encontro. Zac não quis me dar muitos detalhes apenas quê me formei e estou na universidade e quê Thomas havia morrido a um tempo. Mas cadê as coisas que comprovam isso?
Inexistentes.

Eles nunca tem as respostas para às minhas perguntas quê tentei fazer, sempre estão ocupados demais para me oferecer qualquer explicação.

Não que eu converse com os outros, mas Zac?  Sempre ocupado para mim. Não consigo deixar de sentir dor por isso, ele se foi e eu nem pude me despedir, eu não pude lhe dar um último abraço.

Thomas era um pai maravilhoso, tenho boas memórias com ele, ainda quê o meu peito sinta uma agonia esquisita ao pensar nisso.

Sempre que penso sentimentos confusos aparecem, às vezes é como se eu tivesse algum tipo de medo ou receio dele, mas em alguns momentos sinto uma dor visceral. Eu sinto sua falta, falta dos seus sorrisos,dos seus abraços carinhosos...

A pele pinica em uma coceira estranha. Desde que acordei a boca vive constantemente seca.

Aparentemente beber água não melhora a situação. Às vezes sinto uma coceira estranha no nariz ao mesmo tempo quê meu cérebro agoniza.

Essa sensação esquisita parece nunca passar. Meus músculos, consciente, órgãos, sente falta de algo, anseia por alguma coisa quê não consigo identificar.

Caminhando pelas velhas ruas de Meridiem sinto às mãos tremerem, aperto os punhos suados dentro do bolso do moletom.  Está bastante frio essa tarde, quis caminhar um pouco Afim de afastar a sensação de sufocamento.

Forbidden +18 ⚠️Onde histórias criam vida. Descubra agora