Se eu soubesse que depois disso tudo mudaria, talvez... Só talvez, eu fizesse tudo de novo.
Lucerys pov
Nem sei em que momento acabei adormecendo, afinal o filme era bom e tudo, mas o cansaço me venceu. Despertei ainda sonolento quando notei ter sido pego no colo e sinceramente estava tão confortável que apenas me deixei ser pego, apoiando minha cabeça contra o corpo quente, em busca de mais contato.
O cheiro era bom, algo forte e suave ao mesmo tempo, que me deixou totalmente relaxado e com as pálpebras fechadas.
Quando fui posto em algo macio, que era uma cama e aquele conforto quente e cheiro não estava mais perto de mim. Abri os olhos, fechando e abrindo, um pouco grogue de sono e visualizei uma pessoa me cobrindo.
— Durma, Lucerys — disse Aemond e eu suspirei, voltando a fechar os olhos, afim de adormecer.
•
Acordar no outro dia seguinte com alguns falatórios foi estranho, afinal era óbvio que não era meu quarto e isso me fez sentar na cama, grogue e confuso. Como vim exatamente para no quarto de hóspedes? Parecia que alguém tinha vindo me trazer, talvez Jacaerys?
Nossa, eu apaguei ontem.
Como já era acostumado com os cômodos e a rotina daqui, me levantei, utilizei o banheiro do quarto e saí, bocejando e querendo saber sobre o final do filme e como vim parar no quarto.
Podia simplesmente ter ficado e dormido lá, não havia porque se incomodarem comigo.
Agora que penso nisso, eu devo ter deitado minha cabeça no Aemond, não é? Normalmente quando eu adormeço sempre me aconchego em algo ou em alguém.Ah, meu Deus.
Sou jovem demais para ter um ataque do coração por causa de vergonha, Jesus amado.— Ah, acordou a bela adormecida — Aegon me disse assim que desci as escadas, vendo o balcão cheio de coisas para o café da manhã. — Pensei em te deixar dormir mais. Você nunca consegue dormir muito.
— Você que fez isso? — perguntei arqueando as sobrancelhas ao me aproximar do balcão, após dar uma olhada rápida na sala. Parecia tudo normal, então alguém deve ter ajeitado a bagunça de ontem. — Aliás, bom dia.
— Bom dia, fui eu que fiz — disse Alicent, mãe de Aegon, aparecendo atrás de mim, descendo as escadas. — Fui acordar os meninos e pensei em te deixar dormir mais, querido.
Me virei e sorri ao vê-la, parecendo tão radiante como sempre. Alicent era uma mulher de negócios, que amava viajar por aí e que muitas das vezes ficava fora do país. Ela parecia amar muito seus filhos e realmente não era esnobe, apesar de muito rica. Além disso, talvez por crescer junto ao Aegon, ela também gostava muito de mim e me tratava como se fosse da família.
— Bom dia, tia. Você está radiante — falei sorrindo e logo sendo esmagado pelo abraço da mais velha, que me abraçou com carinho. — Você voltou hoje de manhã?
— Sim, querido. — respondeu Alicent sorrindo, após o nosso abraço. Logo, ela estava me guiando até o balcão e me obrigando a sentar na ilha da cozinha. — Sente-se e coma bem, parece que está mais magro.
— Aí mãe, você que está meia cega dos olhos — resmungou Aegon bufando, apesar de obviamente se divertindo. Alicent o encarou sério e Aegon murchou o riso nos lábios. — Aí, estou brincando minha Deusa.
— Fui acordar os meninos e sinceramente, porque Jacaerys adormeceu no mesmo quarto que Aemond? — disse Alicent suspirando, começando a me servir mesmo sem eu falar nada. Ela colocou uma xícara de café com três colheres de açúcar na minha frente e eu agradeci sorrindo. — Eles tem algum caso? Queria tanto que você ficasse com Aegon, Luke e veja só, talvez seu irmão fisgou o meu primogênito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Acidental
FanfictionLucerys Velaryon era um adolescente calmo, gentil, educado e religioso. Nunca passou pela cabeça dele se apaixonar, principalmente pelo irmão de seu melhor amigo. Um amor adolescente, que floresce de maneira confusa, ainda sim, igualmente forte e b...