Kim Taehyung 🌸
- Se eu vou ter que ir pra esse fim de mundo, pelo menos me deixe levar meu celular - digo ao meu pai enquanto ele carrega a última mala no carro.
- Nós conversamos, Taehyung. Você está de castigo, o que significa que você também não terá seu telefone. - meu pai fecha o porta-malas do carro e eu olho para ele, de braços cruzados, fazendo beicinho - De qualquer forma, onde estamos indo não há sinal, então tanto faz.
Achei que meu fim seria menos doloroso!
Meu pai está indo para a fazenda do meu tio, ele vai pra lá para falar sobre terras que ele comprou ou sei lá o que, e está me levando com ele. Eu insisti mil vezes para ficar em casa, mas meu pai disse que não vai me deixar sozinho porque estou de castigo e porque sou muito novo para ficar sozinho em casa durante tanto tempo.
Isso é ridículo! Tenho dezessete anos e sei me cuidar, mas o papai pode ser dramático às vezes.
E o motivo de estar de castigo é que algo aconteceu na escola, nada demais...
Tivemos o último teste pré-férias, ninguém estudou, então a gente deu um jeito de pegar o teste na sala dos professores e pegar as respostas da prova. Fizemos isso, deu tudo certo, até que Kai acidentalmente deixou cair no chão as respostas que escreveu e o professor viu.
Ele foi parar na direção da escola e dedurou todos nós, aquele gay homofobico me paga!
Isso fez com que toda a classe ficasse depois da aula, ligaram para os nossos pais e literalmente todos nós ficamos de castigo.
Fui proibido de assistir TV e meu pai confiscou meu telefone, laptop, ipad e até meu telefone reserva para ouvir música. Ele pegou tudo de interessante que eu tinha e ainda está me levando para esse fim de mundo.
Isso é maus tratos contra uma pobre criança indefesa como eu.
- Pegou tudo? Já vamos partir. - o mais velho disse enquanto checa seus bolsos.
- Esqueci a minha vontade de ir, acho melhor o senhor ir na frente e eu te encontro lá. - posso ver meu pai rir.
- Não precisa ser dramático, Taehyung. Lá nem é tão ruim assim e ainda tem seus primos, eles tem a sua idade agora. - meu pai entrou no carro e entrei junto no banco do passageiro.
Eu nunca fui até a fazenda do meu tio, meu pai costumava ir quando eu era pequeno e eu sempre ficava na casa de alguma tia por aqui mesmo.
Mas meu pai sempre falou muito do tio Joonho, eu conheço sua família apenas por foto.Ele tem quatro filhos, cada um com uma esposa diferente e, portanto, eles são bem diferentes um do outro. Bem diferente mesmo.
- Mas sem meus amigos não vai ter graça, pai - choraminguei, enquanto coloco o cinto de segurança.
- Sua mãe ia gostar de ver você visitando o irmão dela, de ver você junto com seus primos... - ele dá partida no carro e me olha de canto.
- Não tenta me comover por causa da mamãe, você sabe que sempre funciona. - ele ri.
Minha mãe morreu no parto, eu não a conheci, mas meu pai fala dela pra mim e sei que ela foi uma mulher incrível.
Meu pai me criou desde sempre, por isso eu e ele somos tão unidos assim, ele sempre esteve comigo e sempre me apoiou nos momentos que eu mais precisei. Sou muito grato por tudo que ele fez e continua fazendo por mim.
- A viagem vai ser longa, enquanto isso vamos ouvir uma música de qualidade - ele liga o rádio e começa tocar um sertanejo mais velho que minha avó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gᥲr᥆t᥆ dᥲ Fᥲzᥱᥒdᥲ
Fanfic★ ⌇ 𝗧𝗔𝗘𝗛𝗬𝗨𝗡𝗚 é um garoto vaidoso que gosta de sair com os amigos nos finais de semana e fazer compras nas lojas mais famosas da cidade. Assumidamente gay, Taehyung sempre foi muito bem resolvido sobre sua sexualidade. Jungkook nasceu e foi c...