Jeon Jungkook 🐎
O fim do dia já tinha chegado, eu estava no celeiro terminando de guardar a comida dos cavalos, quando ouvi passos de alguém se aproximando e vi Bogum entrando no celeiro.
Só me faltava essa.
Eu não gosto desse cara e muito menos do jeito que ele tentou se engraçar com o Taehyung.
— Eles são muito bonitos — Bogum disse enquanto passava a mão em um dos cavalos. Eu não disse nada, apenas continuei com o meu trabalho — Você não acha, Jeon?
— São muito bonitos sim.
Respondi ríspido.— Já fazia tempo que eu não via um cavalo tão bonito assim, ainda mais sem dono…
— O que ocê tá querendo aqui? Eu tô trabalhando, não tenho tempo pra conversa.
— Eu só queria conhecer os cavalos, não tive tempo para montar hoje.
— Uma pena que ocê vai embora amanhã — resmunguei.
Mas ainda tenho muito tempo aqui, a noite está apenas começando. Quem sabe eu não vá dar um passeio por aí, ou até quem sabe, dar uma passadinha no quarto do Taehyung — Bogum disse com um sorriso de lado e cerrei o punho.
— Fica longe do Taehyung.
Eu disse já bravo, vendo ele franzir a testa.— Por que? Até onde eu saiba o Taehyung não tem namorado, ele não me disse nada… — Bogum se aproximou de mim.
— Se encostar em um fio de cabelo dele, você vai se arrepender pelo resto da sua vida — parei o que estava fazendo e encarei Bogum, ficando perto dele também.
— Ele é tão bonito, aposto que eu nem preciso de muito esforço pra passar uma noite com ele…
— Cala a porra da sua boca.
Eu estava tentando manter a calma porque sei que ele está fazendo isso apenas para me irritar, e está conseguindo.
Ninguém fala assim do Taehyung perto de mim.
— Ou o que? — Bogum deu um passo para frente — Se você não tem coragem de assumir o Taehyung, eu tenho, tenho certeza que ele ficaria melhor comigo do que com você.
— Filho da puta! — eu não deixei que ele dissesse ou fizesse mais nada, eu apenas agi por impulso quando senti a raiva me consumir e acertei um soco em seu rosto.
Bogum cambaleou para trás e colocou a mão no seu nariz e quando ele tirou, estava sangrando.
— Seu merda! — Bogum gritou, vindo para cima de mim.
Ele tentava me acertar e eu o empurrei no chão, ficando em cima dele e acertando outro soco, mas ele conseguiu me empurrar e trocar as posições, ficando em cima de mim e acertando um soco em meu rosto.
Esse filho, da puta… ele me pega.
Segurei seu braço quando ele tentou me acertar de novo e o empurrei, voltando a ficar em cima dele enquanto tentava socar seu rosto mas ele se defendia colocando o braço na frente.
— Parem com isso!
Ouvi alguém gritando, mas não me importei com isso, até que me tiraram de cima de Bogum e eu vi que Joonho, Minseok, Nayeon e Nanjoom haviam entrado no celeiro.
— Por que ocês tão brigando? Para já com isso! — Joonho disse enquanto ajudava Bogum a se levantar.
— Foi ele quem começou — Bogum apontou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gᥲr᥆t᥆ dᥲ Fᥲzᥱᥒdᥲ
Fanfic★ ⌇ 𝗧𝗔𝗘𝗛𝗬𝗨𝗡𝗚 é um garoto vaidoso que gosta de sair com os amigos nos finais de semana e fazer compras nas lojas mais famosas da cidade. Assumidamente gay, Taehyung sempre foi muito bem resolvido sobre sua sexualidade. Jungkook nasceu e foi c...