Kim Taehyung 🌸
Nós almoçamos todos juntos e eu pude jurar que Jungkook e Bogum iam acabar saindo no soco antes mesmo da sobremesa.
O Bogum é um folgado, ele ficava me lançando uns olhares que me tirava a paciência, eu juro que se Jungkook não estivesse segurando a minha mão por debaixo da mesa eu teria jogado minha torta naquela cara de sonso dele.
Depois do almoço, felizmente Bogum saiu com Joonho e Nayeon até a cidade e por um milagre divino, o papai não estava ocupado e se lembrou de que tem um filho.
Desde que chegamos aqui o papai mal tem tempo para mim, eu sei que ele veio pra cá justamente por causa do trabalho, mas não custava nem um pouquinho dar atenção para o filho preferido dele.
Eu, papai, Jin e Hoseok estávamos lá fora debaixo da sombra de uma árvore enquanto eu e papai pegamos algumas mangas das árvores, Jin estava mexendo em meu celular andando de um lado para o outro e Hoseok estava lendo um livro sentado perto da árvore.
Jungkook estava trabalhando e Nanjoom estava ajudando ele, parece que eles estão dando banho nos cavalos hoje.
- Isso aí Tae, pegue todas as mangas direitinho para mim - Hoseok falou enquanto lia seu livro.
- Abusado, se não sair daí pode cair uma manga na sua cabeça acidentalmente - digo, vendo ele rir.
- Como o tempo passa, ontem mesmo vocês eram tão pequenos e hoje já estão do meu tamanho - disse o papai.
- O Taehyung parou no tempo então, uai - Jin comentou e meu pai e Hoseok riram.
- Minha própria família contra mim, que absurdo é esse?
- Ocê sabe que eu te amo, primo, inclusive vou sentir muita saudade do cê quando ocê for embora. O tio Minseoko tava falando que ocês vão mês que vem - Jin parou de andar de um lado para o outro e ele parecia triste.
- É Minseok, Jin - Hoseok corrigiu.
- Eu não sei se eu estou pronto - confessei.
- Sei que vai sentir saudades de mim, mas a gente consegue superar isso com o tempo, primo - Hoseok disse e eu cerrei os olhos para ele.
- Vou calar sua boquinha com essa manga, primo.
- O que você quer fazer antes de irmos, filho? - meu pai perguntou.
- Eu não sei... não pensei nisso ainda.
- Você já conversou com ele?
Por que é tão difícil imaginar que eu tenho que voltar pra casa e o Jungkook não vai estar lá?
Eu não quero ter que me acostumar a acordar e saber que o meu cowboy não vai estar lá comigo. É agoniante imaginar que não vamos poder ficar juntinhos a hora que quisermos e que eu não vou ouvir sua voz todos os dias.
- Papai, ele não pode ir com a gente? O Jeon sempre quis conhecer a cidade, ele poderia passar um tempo na cidade, eu tenho certeza que ele iria gostar - eu disse.
- Eu levaria o Jungkook sem problema nenhum, filho, mas o Joonho não iria gostar muito disso.
- Joonho? Pai, o Jungkook já é adulto e ele não precisa da permissão do Joonho para nada, o Jungkook é quem deve decidir isso - digo irritado.
- O Tae parece a muié daquele comprador que veio aqui na roça um tempo atrás, a mão na cintura e o jeito bravinho é igual - Jin falou e Hoseok começou a rir.
- Jin, o assunto é sério, mona.
- É importante você conversar com o Jungkook primeiramente, eu não vejo problema nenhum em levá-lo com a gente, filho, mas você sabe como o Joonho é - meu pai diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gᥲr᥆t᥆ dᥲ Fᥲzᥱᥒdᥲ
Fanfic★ ⌇ 𝗧𝗔𝗘𝗛𝗬𝗨𝗡𝗚 é um garoto vaidoso que gosta de sair com os amigos nos finais de semana e fazer compras nas lojas mais famosas da cidade. Assumidamente gay, Taehyung sempre foi muito bem resolvido sobre sua sexualidade. Jungkook nasceu e foi c...