BONUS PART 1 🐄

948 121 18
                                    

Nove meses depois 📆

- Você não tem ideia do quanto eu gosto de cavalgar em você, cowboy - Taehyung sussurrou rente aos lábios de Jungkook.

Os cômodos do apartamento estavam vazios e silenciosos, a não ser pelo último quarto do corredor, o cômodo era barulhento, por mais que o ar condicionado estivesse ligado ainda Taehyung era quente. As mãos de Taehyung passeavam pelo corpo forte de Jungkook, enquanto as do maior estavam segurando firme a bunda farta do pequeno que estava em seu colo, corpos suados colados um ao outro e respirações aceleradas. É assim que Jungkook e Taehyung aproveitam seus dias de folga do trabalho.

- Porra, você é tão bom, docinho... - Jungkook disse com a voz rouca, fazendo que um sorriso crescesse nos labios de Taehyung e em seguida ele o beijasse.

Os dois estavam ambos perto de seu ápice, já estavam no segundo round e o membro duro de Jungkook e melado com sua porra estava dentro de Taehyung enquanto o mesmo rebolava com rapidez em seu colo, realmente como se estivesse cavalgando. As mãos de Jungkook escorregavam vez ou outra da bunda de Taehyung por seus corpos estarem escorregadios pelo suor, Jungkook movia sua cintura para cima fodendo a bunda do seu namorado com força, ouvindo-o gemer descontroladamente.

Ele segurou no membro de Taehyung e começou a masturbá-lo com rapidez, sentindo as unhas curtas e pintadas de um azul escuro quase preto, arranhando seus braços. Os gemidos dos dois se tornaram mais altos quando Jungkook encontrou o pontinho sensível de Taehyung e ele gozou, apertando em volta do membro de Jungkook e fazendo com que ele gozasse também.

Respirações ofegantes, Jungkook observou Taehyung com seus olhos fechados, lábios entreabertos e um sorriso se formou em seus lábios. Seu namorado é tão lindo e ele se sente tão sortudo em tê-lo.

- Eu te amo - Jungkook disse, Taehyung se recompôs e olhou para ele.

- Eu também te amo - o loiro beijou os lábios de Jungkook e mordeu seus lábios levemente - E quero que você me foda de novo.

Jeon sorriu e saiu de dentro de Taehyung e o jogou na cama ficando por cima do seu corpo e beijando seus lábios com agilidade, os dois sabem que aquele dia estava apenas começando.

[ . . . ]

Jungkook estava na cozinha cortando alguns legumes e Taehyung entrou enquanto arrumava seu cabelo que se encontrava uma bagunça.

Depois de algum tempo no quarto, os dois foram tomar um banho juntos, Jeon saiu primeiro do banho e foi preparar o almoço para os dois, já que Taehyung estava reclamando de fome.

- Que cheiro bom, o que você está fazendo? - o loiro perguntou se aproximando de Jungkook e ficando na ponta dos pés para lhe dar um selinho.

- Uma receita que vi na internet, espero que fique bom - Jungkook respondeu concentrado no que estava fazendo.

- Você cozinha muito bem, é claro que vai ficar bom - ele diz espiando dentro das panelas que estavam sobre o fogão - Mas por que tantos legumes? - ele apontou para os legumes que Jungkook estava cortando e fez uma careta.

- Você reclama tanto e nunca come os legumes, você precisa comer, é bom para a sua saúde.

- Eu comi semana passada.

- Não, você só me enrolou me chamando pro quarto - Jungkook falou e Taehyung sorriu.

- Você bem que gostou...

- Dessa vez você não vai escapar, bebê - Jungkook terminou de cortar os legumes e levou até a panela que estava com água fervendo.

- Mas eu não gosto - a voz manhosa de Taehyung soou realmente como um bebê.

- Se você comer você pode ganhar uma recompensa - Jungkook se aproximou de Taehyung e beijou o canto da sua boca - Mas se não comer você pode ser punido - ele agarrou Taehyung pela cintura e o loiro sorriu.

- Eu gosto de ser punido - Taehyung disse e seu namorado riu um pouco - Mas você sabe quem é quem manda aqui...

Taehyung tocou o peitoral de Jungkook com o indicador e foi descendo devagar. Jungkook aproximou seu rosto devagar pertinho do pescoço de Taehyung e depositou um beijinho ali, fazendo com que o corpo do pequeno se arrepiasse.

- Você sabe que nem sempre é assim, amor - Jungkook disse baixo, com a voz rouca perto do ouvido de Taehyung que já estava entrando em um transe - Se eu pedir, você fica de quatro pra mim quando eu quiser.

Taehyung mordeu levemente seu lábio e ficou bravo consigo mesmo porque sabe que Jungkook não está totalmente errado.

- Você gosta do meu pau dentro de você, quantas vezes você implorou por mim hoje, uh? - Jungkook mordeu o lóbulo da orelha de Taehyung e em seguida passou a língua.

- No fim você sabe muito bem quem acaba implorando, cowboy - Taehyung falou e Jungkook sorriu. Ele sabe disso, sabe muito bem.

- Então me faça implorar, docinho - o mais alto disse e Taehyung avançou em seus lábios o beijando com ferocidade e fazendo seu namorado sorrir durante o beijo.

Mesmo depois de quatro rodadas seguidas, Taehyung e Jungkook ainda conseguem inovar as coisas e deixar tudo muito sexy e excitante.

Jungkook colocou Taehyung em cima do balcão da cozinha e o beijo ficava cada vez mais intenso, deixando ambos os corpos quentes. Mas Taehyung levou um susto quando de repente uma música alta começou a tocar e Jungkook separou o beijo, pela música sertaneja, Taehyung soube que era o celular de Jungkook que estava tocando.

- Ah não, gguk... - ele resmungou manhoso.

- Só um minuto, amor - Jungkook foi pegar seu celular rapidamente na sala de estar e logo voltou para a cozinha - É o Nanjoom.

Taehyung franziu a testa, ele achou estranho Nanjoom estar ligando assim tão de repente, ele estava sem tempo ultimamente e quase não falava muito com o pessoal da cidade. Enquanto balançava os pés que estavam para cima, o loiro observou seu namorado conversando com Nanjoom no telefone.

Depois de uns três minutos na linha, Jeon desligou o telefone.

- Nós temos que ir - Jungkook falou apressado, desligando a chama do fogão.

- Ir para onde? - Taehyung perguntou perdido - Por que tá desligando? Estou com fome...

- A noiva do Nanjoom acabou de entrar em trabalho de parto, temos que ir pra fazenda!

- Minha nossa senhora do trabalho de parto! - Taehyung desceu do balcão em um pulo - Nós não vamos chegar a tempo, é muito longe.

- Se a gente sair agora nós chegamos lá pelo pôr do sol - ele disse, correndo para o quarto para trocar de roupa - O Nanjoom já ligou para os outros, eles vão de carona com a gente.

Jungkook deixou seu celular em cima do balcão e a tela acendeu mostrando a tela de bloqueio com uma foto dos dois no fundo, mas o que Taehyung acabou vendo acidentalmente foram as notificações de mensagens que estavam ali.

Taehyun
"Quando vamos nos ver de novo?"

Taehyun
"Você ainda não veio buscar o que tanto pediu 😉"

Taehyun
"Beijos, lindo"

- Mas que porra é essa no seu celular, Jeon? - Taehyung gritou.

Ele sentiu seu sangue ferver ao ver as mensagens no celular de Jungkook, ele não sabe quem é Taehyun e muito menos que tipo de envolvimento tem com o Jungkook, ele estava bravo e para piorar ainda mais as coisas, ele ainda estava com fome.

Jeon devia uma boa explicação para Taehyung.

Gᥲr᥆t᥆ dᥲ FᥲzᥱᥒdᥲOnde histórias criam vida. Descubra agora