Kim Taehyung 🌸
Acordei com o galo cantando lá fora, mas isso surpreendente não me aborreceu.
Eu tomei um banho e me vesti para mais um dia aqui na roça, hoje decidi usar o look que o papai me deu no meu aniversário, ele realmente conhece meu estilo.
Arrumei o meu cabelo, coloquei meus acessórios e estou pronto para descer. Quando abri a porta do quarto e pisei no primeiro degrau, senti um frio na barriga.
Tanta coisa aconteceu ontem, eu mal dormi ontem à noite pensando em tudo.
Respirei fundo e desci as escadas, e quando entrei na cozinha, todos estavam tomando café na mesa.
— Bom dia. — eu digo, me sentando ao lado de Jeon.
— Bom dia. — todos eles respondem juntos.
— Eu gostei da sua blusa. — Jin diz um pouco tímido.
— Obrigado. — eu sorri levemente.
— Não sobrou pano pra tapar o umbigo? — Nanjoom diz, Nayeon ri junto com ele e Jin dá um tapa na cabeça do irmão.
Depois que Jin nos viu no banheiro ontem, ele saiu correndo da festa e Jeon e eu corremos atrás dele, foi uma loucura.
Quando nós o alcançamos ele disse que ficou assustado porque não esperava ver aquilo e saiu correndo porque foi a única reação que teve no momento.
Ela deixou bem claro que não saiu correndo porque eram dois garotos se pegando, e sim porque não esperava ver literalmente uma cena de sexo ali ao vivo. Ele pode ser maluquinho mas ele é um fofo, disse que eu e Jeon formamos um casal bonito.
O Jeon pediu para ele guardar segredo sobre o que viu, eu não fiquei bravo ou algo do tipo, tudo bem para mim se ficarmos no sigilo por enquanto.
Então está tudo bem entre eu, ele e o Jin.
— Como foi a festa ontem? — Joonho perguntou.
— Foi muito legal, eu comi umas vinte espiga de milho. — Jin falou.
— Tava bão demais até eu pisar no pé da Love. — Nanjoom explica.
— Como dançarino ele é ótimo em tirar leite das vaca. — Nayeon comentou.
— Ocê pisou no pé da moça? Ocê não puxo o jeito do seu pai aqui pra dança. — Joonho diz.
— Se você quiser eu posso te ensinar alguns passos de dança, eu era o maior pé de valsa na sua idade. — meu pai diz e rio um pouco.
— Como cantor de música country, o papai é um ótimo dançarino. — digo.
— Eu vou precisar dessa aula de dança, preciso estar preparado caso a Love queira dançar com eu de novo. — Nanjoom diz.
— Depois docê pisar no pé dela, não há de haver uma segunda chance, bobão. — Nayeon diz e Nanjoom olhou feio para ela.
O restante do café foi com conversas paralelas entre meu pai e tio Joonho. Jeon não parava de olhar para mim e eu estava vendo a hora daquele cowboy me comer com seus olhos pretos.
Depois do que comemos eu chamei Hoseok para conversar, ele é o único aqui que eu sinto que posso conversar sobre qualquer coisa. Nós subimos até meu quarto e eu fechei a porta, não quero que fiquem bisbilhotando a nossa conversa.
— Eu quero te contar uma coisa. — digo animado, me sentando na cama junto com Hoseok.
— O que é? — ele pergunta no mesmo entusiasmo que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gᥲr᥆t᥆ dᥲ Fᥲzᥱᥒdᥲ
Fanfic★ ⌇ 𝗧𝗔𝗘𝗛𝗬𝗨𝗡𝗚 é um garoto vaidoso que gosta de sair com os amigos nos finais de semana e fazer compras nas lojas mais famosas da cidade. Assumidamente gay, Taehyung sempre foi muito bem resolvido sobre sua sexualidade. Jungkook nasceu e foi c...