Esta uma maravilha esse marzão de copacabana. Estou deitada na minha canga tomando um sol a mais ou menos meia hora,
Ouvindo "Chuva de arroz" do Luan Santana no meu fone.Descido levantar e ir comprar uma agua de coco, Assim que volto com minha agua de coco , Me sento na canga de novo e fico olhando a paisagem, Essa cidade e realmente maravilhosa.Meus olhos param em dois lindos moreno de cabelos arrepiados, Estão de costa pra mim , Suas costas eram fortes , E tinha um bumbum de causar inveja em muitas mulheres por ai. Um deles esta com uma prancha na mão, tinha acabado de sair do mar, Os movimentos que Ele fazia com o corpo para secar o cabelo foi como se Ele estivesse em camera lenta, Que homen gostoso.
Ele se abaixa para pegar seu celular que estava em cima de sua Havaiana , Olha alguma coisa e passa a mão pelo cabelo como se tivease esquecido de alguma coisa. Coloca seu celular no lugar , Abaixo um pouco meu oculos para vê-lo melhor, Ele me olha e da um sorriso de canto. Fui pega no flagra secando o cara. Coloco meus oculos de novo para desfarçar mas continuo olhando , Neste momente não consigo comandar meus olhos , Ele continua a me olhar , Mas seu amigo do lado que também é um gato chama a sua atenção , fala alguma coisa e se despede com um aperto de mão , Seu amigo sai e ele me olha novamente , Caminha em minha direção , coloca a prancha na areia da praia e se senta ao meu lado.-Oi , Nova por aqui ?- ele pucha conversa.
-Oi , Sou sim , Cheguei aqui ontem -Olho para ele e sorrio. Ele sorri de volta.
-E de onde você veio ?
-Vim de BH.
-A sim - Eu não tinha muito assunto , Na verdade estava com vergonha por ele ter me pego olhando para ele-Então , Já que é nova aqui , Queria te convidar para um lual que vai ter hoje aqui a noite , Se você quizer vir , Esta convidada.
-Acho melhor não, Não conheço ninguém.
-Mas você vai comigo , Lá você faz amigos.
-Eu nen te conheço direito-Sorrio-Nen seu nome sei -Disse e ele gargalha.
-Que modos os meu, Deixe eu me apresentar , Meu nome é Gustavo -Ele estendeu a mão.
-Ana julia - aperto sua mão ele vem e me da dois beijos na bochecha.
-Pronto Ana Julia , agora você já me conhece , e pode ir comigo ao lual -Ele sorri.
-Tudo beu eu vou.
-Você vem pra cá se encontrar comigo e a gente segue pra lá as 7h00 ok ?
-Ok- Me levanto -Agora eu devo ir , Até mas tarde.
Ele me observa se levantar pegar a canga e amarra minha cintura e Pegar minha bolsa.
-Até mas tarde Ana , Adorei te conhecer.
-Igualmente.
Sigo direção a minha casa , Encontro o Cleyton sentado na cadeira lendo seu jornal.
-Olá - Comprimento
-Oi , como foi a praia?
-Foi Otima , Fui convidada para um lual hoje.
-Já fez amizade?
-Na verdade eu não sei- sorrio- Acho que sim.-Cleytom sorri e volta a sua atenção para o jornal a sua frente.
Vou para o Elevador e assim que entro em casa, vou direto para o banho. Coloco uma roupa fresca , Vou ate a cozinha faço alguma coisa para comer.Minha mãe vai pirar quando souber que só ando comendo besteira.
Como meu sanduiche me deito no sofá e acabo pegando no sono.
____________________•°
Acordo nun sobresalto e olho para a janela e vejo que já esta escuro e me pergunto por quanto tempo eu dormi.
Olho no relogio 6h20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho Atraente
RandomAna Júlia , Morava em Belo Horizonte, uma menina mimada que vivia no luxo e na aba dos pais, Vivia de compras em shopping e Baladinhas nos finais de semana com sua amiga Juliana , Assim que terminou os estudos se mudou para o Rio de Janeiro, Para...