-Ciúmes ? Eu ? De Você ? Onde foi que você bateu a cabeça?
-Se não é ciumes o que foi essa cena que você fez aqui agora?
-Foi por que... Por que ela me chamou de piranha Uai, Ai Gustavo você esta muito convencido pro meu gosto! De onde você tirou a idéia de que eu estou com ciumes de você? - Disse tentando soltar meu braço , Mas ele me Puxava cada vez mais para perto dele. - Me solta, Ou ...
- Ou o que? Vai gritar? Pode tentar, Só não garanto que Alguém possa ouvir.
-GUSTAVO ME SOLTA,SEU IDIOTA!
-Bela tentativa doce Ana Julia, Mas acho que foi em vão - ele da um sorriso de lado.- Não adianta tentar negar , Eu sei que você quer um beijo meu !
- E muito convencido mesmo né , Toma vergonha nessa sua cara, Você não tem pena da sua namorada não? - Ele sorri da minha tentativa nula de sair de seus braços, e me puxa para mas perto, coloca sua mão na minha nunca e me aperta contra seu corpo, ( Ele tem uma pegada dos infernos) puxa um pouco meu cabelo para traz para ter acesso ao meu pescoço , mordo meus labios para não gemer , Seus beijos vão subindo até chegar em minha orelha e da um mordida leve e sussurra.
-Você fala de mais , Tem noção do quanto fica quente quando esta brava, assim eu não resisto Doce Ana.
Seus lábios chegam aos meus, ele começa com um beijo calmo sem pressa, Sua lingua invade a minha boca e o beijo começa a ficar urgente. Ele me leva até uma parede , Me pressiona nela e começa a me beijar novamante , Só paramos para recuperar o ar. E voltamos a nos beijar de novo. Seu celular começa a todar dentro do bolso e ele ignoras três primeiras chamadas , Mas o celular não parava de tocar , O empurrei e ajeitei meu cabelo e ele pega o celular do bolso , Olho e vejo de relance o Nome Naty . Ele atende e eu saio de perto dele indo em direção a minhs porta.Mas antes de entrar escuto ele dizendo.
-Sim, Eu passo essa noite contigo.
Meu coração acelera, Sinto meu rosto esquentar , Entro dentro de casa e bato a porta com força.
Eu não posso me deixar levar por um rostinho bonito. Não preciso disso. Posso ter caras melhores e menos galinha que ele. Mas por que toda vez que fico perto dele sinto como se precisasse dele para sobreviver?Isso não era certo, Talvez seje carência , Presciso encontrar alguém tão bonito quanto ele para ocupar meu tempo e parar de pensar no Idiota.Me jogo na cama com a mesma roupa e pego meu livro "Não se apegue não" para terminar de ler.
Leio as ultimas paginas e descido deixar pra terminar outro dia. Me levanto e vou tomar um banho. Coloco ums langerie vermelha e um vestido florido , Faço um coque no meu cabelo. Vou até a cozinha e ligo para a portaria, Presciso saber o numero de alguma lanchonete e pedir um pizza.
-Cleyton ?
-Sim...
-Sou eu Ana Júlia, voê sabe me dizer o numero de alguma lanchonete aqui por perto ?
-Não, Não sei... Mas tem uma aqui perto.
-Obrigado Cleyton, Vou dar uma passada lá agora.
Desligo .
Pego a minha bolsa e meu celular , Vejo que tem mensagens da Ju e dos meus amigos de BH.
Depois ligo para a Jú, Presciso conversar com alguém.
Deço e encontroo Bruno no calçadão.
-Ei linda.
-Ei Bruno , Sabe onde fica a lanchonete por aqui?
-Sei sim e logo ali. Estava indo para lá agora.
-Então vamos , Odeio lanchar sozinha.
Fomos para a lanchente e pedimos pizza com coca cola. Comemos e conversamos animadamente vendo o movimento do calçadão. Vejo o Gustavo e a Nathaly de mão dadas caminhando. Vindo em direção a lanchonete.Seus olhos se encontra com o meu e ficam sérios quando ver o Bruno comigo.
-Linda vou ali pagar , me espere aqui que já volto.
-Ok!
Gustavo se senta de costas para mim na minha frente. Bruno volta e me levanto para ir embora, A brisa do mar bate em mim e me arrepio por causa do frio.
Passamos na frente do "CASAL ECA" .-Que frio -Disse para o Bruno.
-Não tenho nenhuma blusa aqui Linda.Mas posso Te abraçar se não te encomodar.
-Sem problemas - Também sei jogar do mesmo jogo que o Gustavo. O bruno me abraça e fomos até em casa abraçados. Me despeço do Bruno entro para dentro de casa.
Meu celular vibra com uma mensagem. NÚMERO desconhecido.
LINDO CASAL .
Gustavo
Então o número era dele.
Não êxito e respondo no mesmo tom.NÃO TANTO QUANDO VOCÊS.
Ana Júlia
Ele não responder . Descido ligar para minha mãe que começa com a mesma ladainha de que esqueço dela. Desligo e mando mensagem para Jú.
-Amiga, Saudades de você..
-Também estou amiga, Tenho otimas noticias !!
-Me conta, Presciso de algo que anime a minha vida.
-Hiii mas que deprê. Você precisa de homem!
-Exactamente! Mas me conta, Qual a novidade?
-Passei na Universidade dai
-Amiga , Não acredito, Você pra morar comigo. Só isso para alegrar meu dia. Supeeer feliz.
-Embarco Semana que vem!!
-Ta bom amiga , Vou deitar, Amanhã acordo cedo
-Beijos
Coloco meu celular no criado mudo e tiro meu vestido coloco um robe vermelho por cima da Langerie. Tenho uma paixão por Langerie, tenho de todas as cores e jeitos. Meu celular vibra com outra mensagem do Gustavo.
Abre a porta
Gustavo.
,Hihi... Até o próximo Capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho Atraente
RandomAna Júlia , Morava em Belo Horizonte, uma menina mimada que vivia no luxo e na aba dos pais, Vivia de compras em shopping e Baladinhas nos finais de semana com sua amiga Juliana , Assim que terminou os estudos se mudou para o Rio de Janeiro, Para...