Capitulo 9 II

152 14 0
                                    

Oi meu cheiros, Quero pedir perdão pela domora. Estive tempo alguns contra tempo, Por isso não consegui postar o restante do capitulo nove.

Chega de conversa e Bora para mais um capitulo.

Boa Leitura Queridos.

__________________________________

Ana Júlia

_Como assim apaixonado?Que besteira é essa agora Gustavo?

__Não é besteira nenhuma Ana Júlia, E só você pedir que termino com a Nathaly agora mesmo e fico com você.

__Eu não vou pedir nada, Você tem que fazer isso por vontade própria. Se você acha que é o melhor para você.

__Você é o melhor para mim.

__Você não sabe o que está dizendo, Me conhece em menos de uma semana e já diz que está apaixonado. Se você me der licença Gustavo eu tenho mas o que fazer.__Caminho até a porta, Abro e espero que ele saia.

__Vai ver o Renan hoje de novo?

__Sim_Minto.

__porque?

__ Ora porque, O Renan ao contrário de certas pessoas é um cara solteiro,Legal e muito carinhoso comigo.Por que não dar uma chance?

_Quer saber Ana Júlia , Faça o que quizer, Mas saiba de uma coisa , você ainda será minha.

__Por diz isso com tanta certeza?

__Espere e verá.

Dito isso sai batendo a minha porta com força.
Não quero me machucar novamente.Da ultima vez eu sofri de mas e agora estou vendo que se eu levar isso adiante ira acontecer de novo.

Me jogo na cama e logo adormeço.

***************************

Acordo na manhã de Domingo mas cansada do que quanto fui dormir. Parece que minha alma saiu do meu corpo durante a madrugada ,correu uma maratona, foi atropelado e depois voltou para meu corpo. Minha cabeça dói como seu eu tivesse bebido a noite inteira e acordei de ressaca.

Me levanto da cama e caminho lentamente para o banheiro , escovo meus dentes, arrumo meu cabelo em um coque e vou até a cozinha e preparo meu café.
Parece que quanto mas a gente está com dor de cabeça, as coisas insistem em cair e fazer um barulhão. Tipo a tampa da panela que acabou de cair.
Termino de tomar meu café, tomo um comprimido de dor e me jogo no sofá.
Meu celular começa a tocar.
Merda! Merda! Merda!

Me levanto e vou embusca do meu celular, o encontro dentro em cima da pia. Não olho quem era e logo atendo.

__Ana Júlia?

__Pai?__Me assusto,meu pai nunca me liga.

__Sim filha, Como está?

Meu cerebro parece está sendo esmagado aqui dentro do meu cerebro.__Penso.

__Só com um pouco de dor de cabeça__não vou dizer para o meu pai que estou morrendo de dor, por que do jeito que é vai me mandar embora hoje ainda.

__Pela sua voz não é o que está parecendo.

__não grita pai.

__não estou gritando filha, só liguei para avisar que estamos índo junto com a Juliana para ai. quero ver se estar mesmo gostando do lugar.

__COMO ASSIM PAI?E O SERVIÇO?

__Não grita Ana Julia,Já está descidido. Não irei demorar ai, Nos veremos mas tarde.

Vizinho AtraenteOnde histórias criam vida. Descubra agora