Estou terminando de arrumar minhas coisas. Coloco tudo que vou precisar dentro da minha bolsa. Blusas, Shorts curto. Vestido larginho. Bequines, Entre outros itens.Coloco um shortinho larguinho jeans, Uma blusa caida no ombro, Faço escova no meu cabelo e jogo onde está meu ombro nú. Nos pés uma sapatilha preta com predrinhas douradas. Faço uma maquiagem basica. Perfume e estou pronta 15 minutos antes do horario. Vou até o quarto da Jú e ajudo ela a fazer o cabelo.
Depois de ajudar a Jú pego minha bolsa e desço para frente do prédio.
___Boas férias Júlia___Era o Bruno quem diz assim que me vê esperando o Gustavo.
___Obrigado Bruno, Você não vai curtir essas férias?__Perguntei.
___Eu?__Ele sorri___Vou da um jeito de me divertir por aqui mesmo__Disse e da um outro sorriso mais timido.___Espero que se divirta___Disse por fim.
___Valeu! Também espero me divertir.
___Bom, Vou indo lá, Tenho um assunto para resolver agora.
__Tudo bem, Tchau!
Ele me lança uma piscadela e sai em direção a Garagem.
Fico um tempo conversando com o Cleyton. Ele estava de férias e voltou a pouco tempo, então aproveitei esse tempo de espera para colocar os assuntos em dia. Segundos depois apareceu com um carro prata novinho em folha perto da porta, Gustavo abriu a porta e veio até mim.
Mas a gente não ia de moto?Estranho!___Vamos?___Perguntou pegando a minha mala.
___Cadê a moto?___Perguntei curiosa.
___Descidi que iremos de carro. Tem a minha mala, A sua e a da... Nathaly___Ela disse o ultimo nome rapido de mais.
___E de quem ?__Pergunto curiosa.
___Minha mala Querida!!__A Nathaly desce do carro vindo até mim tentando se equilibrar num salto15. Escrota!
___Eu não disse para me esperar no carro Nathaly?
___Disse mas é que eu...
___Então por que não fez o que te mandei?
___Eu vim aqui pra..
___Me espera dentro do carro Nathaly___Gustavo diz sem pasciência.
Ela sai pisando duro entra do lado do carona bate a porta com força.
___Não quero atrapalhar a viajem do casal! Eu não vou mais___Digo e pego minha bolsa da sua mão..
___Não somos um casal Ana Júlia.
___Não é o que parece!___Digo se virando e tentando ir até o elevador e subir de novo para o meu apartamento. Eu não estou muito Afim de passar 4 horas dentro de um carro com Aquela Piranha... Argh.
___Ei espera ai___Gustavo segura meu braço antes de eu conseguir entrar no elevador.___Você vai mesmo deixar de ir só por que a Nathaly está no carro?___Ele me olha e depois pega minha bolsa de novo___Você não deveria fazer isso, Isso faria com que se sentisse superior a você, Coisa que ela não é.___Ele diz e estende a mão.
___Eu não estou muito afim de ficar dentro de um carro com aquela... Garota. E só de pensar em ouvir a voz dela 4horas me da enjoo.___Disse e Gustavo solta uma gargalhada.
___Acredite , Está sendo dificil pra mim também!__Ele disse sorrindo e pegando a minha mão.
___Você já é acostumado. E pelo jeito Gosta, Já que vivem 24 horas grudados.___Digo e logo me arrependo pois ele me lança um olhar frio e fica tenso. Me pucha para seu carro. Abre o porta malas e joga minha mala dentro , Depois abre a porta para mim entrar. Da a volta no carro e entra. Coloco meus fones de ouvido e sinto o carro em movimento.
Fico ouvindo minhas musicas preferidas e observando os dois a minha frente. Gustavo lindo como sempre concentrado na estrada, Com uma camisa gola V preta, E de bermuda Jeans Clara. Ele estava mascando um chiclete e isso o deixava muito sexy. A Nathaly não parava de falar, Eu Graças a Deus não podia ouvir o que ela "Cacarejava" mas via sua boca sua boca se mechendo sem parar. Coitado do Gustavo. Sorri e vejo os dois me olhando.
Parei de rir e olho pela janela.
Gustavo parou no posto de gasolina e aproveitei para comprar uma agua e uns amendoins. Pegamos a estrada de novo e no horario certo estavamos lá.Desço do carro, Pego minha mala e vou até a casa que nós vamos ficar. A casa era enorme e branca com um jardim imenso de frente para a praia.
Todos nós vamos ficar nessa casa que é de um dos amigos do Renan e do Gustavo.
A Jú me mostrou meu quarto que era lindo. Todo branco com uma cama gigante e tinha uma varanda de frente pra piscina da casa. Coloco minhas coisas em cima da cama e vou tomar um banho.
Coloco um vestido e uma rasteirinha. Deixo meus cabelos secarem naturalmente e vou a procura das meninas.
As encontro na piscina já curtindo. Um som altissimo tocava e algumas meninas até dançavam. Eu caminhei até uma cadeira que estava de frente a piscina e me sentei.___Vem Julinha___Jú me gritava.
___Não, Eu já tomei banho. ___Grito por cima do som que estava alto de mais.
___Vem aqui Julia, A Agua está otima. ___Uma menina que esqueci o nome me chamava.
Fui até perto da piscina e coloquei meu pé para sentir a temperatura da agua.
E foi rapido de mais. Sinto alguém correndo em minha direção. Me pegando no coloco e pulando comigo dentro da piscina.___Seu Idiota!!___Grito quando vejo o Gustavo soltando uma gargalhada Gostosa.
Sem tempo , Sem revisão :/
Beijo cheiros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho Atraente
RandomAna Júlia , Morava em Belo Horizonte, uma menina mimada que vivia no luxo e na aba dos pais, Vivia de compras em shopping e Baladinhas nos finais de semana com sua amiga Juliana , Assim que terminou os estudos se mudou para o Rio de Janeiro, Para...