Capitulo 4

183 11 0
                                    

E as surpresas só começam...

Boa Leitura :)

Descido ligar para minha mãe, Ela deve esta arrancando os cabelos de tanta preocupação.

LIGAÇÃO On"

-LEMBROU QUE TEM MÃE NÉ MOCINHA ? -minha mãe atende no primeiro Toque.

-Calma ae dona Mirian, Nunca me esqueci , ta ?

-E por que a demora de me ligar ?

-E que eu estava em uma fest...

-VOCÊ ESTAVA NUMA FESTA ANA JULIA ? - Grita minha mão do outro lado da linha.

- Não mãe , Na verdade não era uma festa , Era um lual...

-Um lual ? Acho que o seu pai não vai gostar de saber que você anda saindo a noite sozinha por ai sem conhecer ninguém.

-AFF mãe , Eu não fui pra longe , A praia é aqui na frente e eu também não fui sozinha.

-E com quem você foi ? Você não conhece ninguém ai!

- Eu fui com um Gat... É .. fui com meu vizinho.. Isso.. com o meu vizinho , Conheci ele hoje aqui na prai... No prédio ai ele me chamou. E eu fui.. nada de mais mãe,eu tenho que aproveitar, Amanhã começa as aulas , Quebra essa pra mim , Não fala nada pro papai que sai hoje! POR FAVORZINHO!!

_Tudo bem , Mas só dessa vez ouviu ?

_Sim senhora ! Mãe vou desligar , Beijos.

-Beijos filha. Me liga amanhã.

-Ok!

Ligação Of"

Olho as mensagens do WhatsApp e vejo que tem várias da Juliana. Digito uma para ela .

- Tenho um Babado pra te contar Amiga !!

-Começe....

-Conheci um gatoooooo!

- Mas já?

-HAHA , Tem noção do quanto ele é gato ? Tipo Gatooo mesmo amiga.

- Invejinha modo On '

-Ele tem um amigo gato amiga , Você vai pirar.

-Como é o nome dele ?

- Gustavo

-E ?

- Sai com ele hoje. Aconteceu uma coisa que não meu agradou muito. Descobri que ele é um galinha !

- Tinha que ser...

-Amiga , Sabe aquela apê de frente pro meu que te falei ?

-O quê que tem ?

-Ele mora nele , Meu vizinho.

- Esta Ferrada !

- Muito... Amiga , Vou descansar , Estou morta e amanhã acordo cedo. Começo das aulas

-Beijos Baranga.

-Beijos gorda .

-

Coloco meu pijama e me jogo na cama , Torcer para amanhã ser melhor que hoje.

**************************

Acordo atrazada , são 7h30, Tenho que esta as 8horas na faculdade. Faço minha Higiene Matinal , Coloco uma calça Jeans preta colada , meu vans , e uma blusa Branca de manga , Hoje o dia amanheceu frio.

Deixo meus cabelos soltos e Faço uma maquiagem leve.

Pego minha bolsa com meus livros e cadernos , Meu celular que estava no criado mudo , Vou até a cozinha e pego uma maçã, Desço as presas para pegar um taxi , Que falta faz o meu carro .

Encontro o Bruno indo para a garagem do prédio.

-Bom dia Linda.

-Bom dia -Sorrio

-Pra onde vai ?

-Faculdade estou super atrazada , Vou ver se tenho sorte de pegar um taxi e chegar a tempo !

-Venha , Deixe que eu te levo.

-É seu caminho ?

- Na verdade não, Mas eu te levo ..

-Não quero que você se atraze por minha causa !

-Deixe que eu te levo , Também vou pra faculdade.-Gustavo aparece na garangem e caminha para seu carro.

-Não , Mas nen pensar que vou chegar na faculdade com você! Ai que sua turma vai pensar que estou apaixonada por você! Você é louco?

-Você não imagina o quanto - ele gargalha e eu reviro os olhos.

-Bruno você me leva ?

-Claro , Entra ai!

Dou a volta no carro e encaro o Gustavo que esta com os braços cruzados e com um sorriso de tirar o folêgo.

-Fique longe de mim , Idiota ! -Digo firme bem proximo do seu rosto e seu sorriso se alarga ainda mais ... Argh!!!

Entro no carro e fomos em silêncio , O Bruno colocou musica do Cristiano Araújo.

Assim que chegamos na faculdade , Bruno desce e abre a porta para mim !

-Entregue! -Ele brinca e sorrio para ele.

-Obrigado !

_Não por isso , Se precisar é só falar.

-Nen sei como agradecer. Obrigado mesmo. Vou entrar enquanto ainda da tempo.- Olho no relogio e são 7h58.

-Tchau -Ele me da um beijo no rosto e vou em direção à porta.

Antes de entrar vejo o carro do Gustavo estacionando e ele saindo lá de dentro com a Loira do Lual. É um galinha mesmo.

Olho o mural para ver em que sala sou e minha sala é a 14 . Caminho o grande corredor da Universidade, Encontro a minha sala , Peço licença ao professor que é novo e muito gato por sinal.
Entro e me sento na ultima cadeira da segunda fila.
Alguns minutos se passa e o professor falando sobre a materia , Quando a porta se abre , Revelando o Gustavo.

A não .. não.. não pode ser .. serio mesmo produção ?

O descarado olha toda a sala e seu olhar se encontra com o meu.. Seu sorriso se abre , Ele pede Licença ao professor e se senta ao meu lado na ultima cadeira da terceira fila ...

***************************

E AGORA ? O que irá acontecer?



Vizinho AtraenteOnde histórias criam vida. Descubra agora