Capitulo 5

187 14 1
                                    

Na aula

A aula está tranquila , O professor explica alguma coisa no quadro mas nen estou prestando atenção direito. Pego uns dos meus livros de Direito e começo a ler , Na verdade estou mas focada no Moreno lindo que esta do meu lado do que no livro que esta na minha frente.

Olho de canto de olho para ele e ele também está olhando para mim , Assim que eu vejo ele me olhando volto meu olhar para o meu livro.

A hora do intervalo chega e vou para a Praça de alimentação. Peço um pastel e um suco de maracuja.
Espero meu pedido chegar enquanto vou conversando com a Ju pelo Whats.

Meu pedido chega , e começo a comer. Vejo na entrada o Gustavo chegando com a loira , mas dois rapazes e um deles e o que estava na praia com o Gustavo.
Eles se senta na mesa enfrente a minha , O Gustavo se senta ao lado da loira que esta segurando seu braço,E de vez enquando beija seu rosto. É tanta melação que estou com diabete. AFF.

Seu amigo que esta sentado do lado da loira , Me olha e sorri. Sorrio para ele. Gustavo repara que ele esta me olhando e me olha também, Finjo que não estou o vendo , Seu amigo vem até mim.

-Olá -Ele me comprimenta -Posso me sentar aqui?

-Claro!

-Vi você sozinha e achei que podesse te fazer companhia. Meu nome é Renan

-Fez bem , Estou mesmo me sentindo sozinha por aqui.Não conheço ninguém. Enfim... Meu nome é Ana Júlia-Disse timida.

-Nova por aqui?

-Sim, consegui a bolsa na Universidade e vim para cá sabado.

-A sim ! Você não é a garota que estava com o Guto no Lual ?

-Se você estiver falando do Idiota do Gustavo , sim , Infelizmente era eu !

-Hum! Ja vi que ele pisou na bola.

-É... talvez!

-Vamos mudar de assunto. Faz facu de que?

-Direito Civil.

-O mesmo que o Guto !

-Pra você ver como o Destino é Irônico ! - Sorrio

Ficamos conversando por uns longos minutos , Até sermos interrompidos pelo Gustavo.

-Não quero atrapalhar mas já estamos indo Renan , Você não vem ?

-Sim, Me espere só mas um segundo.

-Não precisa se atrazar para a aula por minha culpa , Vou pagar a conta e ja vou indo para sala Renan.-Digo

-Deixe que eu pago para você linda.

-Não , Não precisa -Me levanto pego a minha bolsa e dou um beijo em seu rosto.-Nos vemos por ai. -Passo por eles e vou até o caixa pagar.Vejo que o Gustavo me segue com o olhar mas nem ligo . Depois vejo Ele se distanciando com seus amigos e com a loira de mão dadas com ele.

****************************

A aula termina e graças a Deus o Gustavo não veio para terminar a aula, Deve está com a Loira Oxigenada. Esse pensamento me irrita.

.... Vou para o ponto pegar um taxi , Espero meia hora e nada de um Taxi vazio. Todos que passaram estavam cheios. Para o meu desespero. Estou com fome e necessitando de um banho.
Será que vou ter que ir apé ?

Começo a andar de vagar e vejo um lindo carro Prata me seguindo, Fico com muito medo e apresso meus passos , Mas é em vão, o carro para ao meu lado, Abaixa o vidro e vejo que era o Renan.

-Nossa , Você quaze me matou do coração.-Coloco a mão no peito.

-Desculpa , Não foi me intenção , Mentira , Foi sim... -Brinca- Vamos te levo para casa - ele abre a porta do carona e eu logo entro , E eu sou boba de recusar ? Hahaha Mas Nunca !!!

Fomos conversando até em casa ,eu fui indicando o caminho para ele.
E no meio do caminho descobri que ele também não assistiu a ultima aula, Que estava junto com seus amigos , E eu como não querendo nada perguntei onde eles estavão , E descobri que estavão no cinema ... Descobri também que aquela loira Ridicula se chama Nathaly e que ela é Namorada do Gustavo. Se eu falasse que isso não me doeu eu estaria mentindo. Mas isso é mas uma forma que o meu coração ganhou para me dizer que devo manter a distancia. Que ele não serve para mim como imaginei.

Paramos enfrente ao prédio.

-É Tenho que concordar , O destino deve esta de zoação com você. Morar no mesmo lugar que ele é sacanagem de mais.

Sorrio com a implicancia dele.

-Isso é um Inferno. -Brinco-Só não te convido para entrar por que minha casa esta revirada e não tenho comida , Não tive tempo de ir ao mercado direito. Mas se você quizer entrar e tomar um copo de agua , Isso eu garanto que tem -Brinco e ele Gargalha .

-Não mineirinha , Obrigado. Deixa pra próxima.

-Tudo bem - Dou um beijo no seu rosto e saio do carro. Entrando no prédio vejo o cleyton conversando com um moço. Ele não me ver , Entro no elevador , Digito meu andar e quando o Elevador abre , Vejo o Gustavo e a Nathaly se beijando enfrente a sua porta.

Eles notam a minha presença e param o que estavam fazendo. O olho com raiva .

-Vocês deveriam procurar um quarto. Não sou obrigada a ver essa cena.

-Fecha os olhos piranha- a loira disse com a voz de taquara rachada.

-Do que que você me chamou Sua Vadia ?!

-Disso mesmo que você ouviu. PIRAN....

não deixo que ela termine , Acerto um tapa bem no meio da sua cara e a vaca se joga nos Braços do Gustavo , Começa a fazer ceninha e a chorar.

-Esta ficando louca Ana Júlia? -Gustavo pergunta defendendo a namoradinha.

-LOUCA EU? me poupe né meu querido. Vocês ficam se agarrando enfrente a minha porta , A sua namoradinha Oxigênada me chama de piranha e eu sou a louca ?

-Você que me bateu - a outra chora.

-Você cala a boca se não eu te bato mas...-Disse indo para cima dela.

-PAREM !!-Gustavo grita-Naty vai para casa, Depois eu te ligo.

-Você disse que ia ficar comigo hoje...

-Nathaly , Vai...

-mais....

-VAI EMBORA NATHALY-Gustavo grita com a Oxigênada . E Ela vai Em direção ao elevador. O elevador se fecha e ela some de nossas vista.

Me viro para entrar , Mas Gustavo me segura pelo braço .

-Você fica ainda mais linda com Ciúmes.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

É isso amores , Espero que gostem. Perdoe-me os errinhos , Sem revisão.

Conto com os votos e os comentários de vocês

Beijos



Vizinho AtraenteOnde histórias criam vida. Descubra agora