Far away.

256 23 0
                                    

Hwang Hyunjin



Odeio o fato de ter todos os olhares atraídos em mim quando ando pelos corredores, não porque sou um alfa bonito - o que eu sei que sou - mas por ser um vampiro, poucos já haviam ouvido falar dessa classe, sendo assim, ainda menor era a quantidade de pessoas que havia realmente visto algum

A grande maioria sentia medo, como se fosse ataca-los e sugar todo seu sangue até que morressem, tudo por falta de informações, já que o governo decidiu que seria melhor não citar essa parte da população, por ser considerada escassa e perigosa.

No final, os vampiros não eram exatamente um segredo, qualquer um que quisesse realmente saber acharia informações jogadas por aí, mas também não eram distribuídas naturalmente.

Haviam, alfas, ômegas e betas, os subgêneros mais comuns de serem vistos, daí os Alfa lúpus, que eram como "alfas potencializados", eram 10x mais resistentes e 10x mais perigosos, tudo neles era mais, muito mais.

E então haviam os vampiros, uma classe de subgêneros que é completamente afastada da sociedade, com escolas próprias e bairros afastados, apenas para a segurança alheia e própria - isso de acordo com as "autoridades" - a questão é que ser enfiados em escolas pequenas e afastadas como sardinhas enlatadas aconcelhados (obrigados) a viverem em bairros desatualizados é "fodido pra caralho" - como diria seu amigo Jeongin - então a comunidade começou a se impor contra os líderes, que obviamente tremeram de medo, afinal, se os vampiros realmente quisessem tomariam o controle completamente, mas (por hora) não queriam mais do que direitos iguais, conviver na sociedade e serem integrados, ou seja, o básico!

_________________________

Perdão o capítulo curto e os errinhos de ortografia, faz tempo que não escrevo e estou enferrujado, também confesso que não sei aonde essa fic vai me levar, então deixem sugestões de acontecimentos nos comentários e talvez virem realidade ok?

Beijinhos do berry!♡

Killing me good - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora