Lee Felix
- Tá Ji...
- E vamos ter lindos filhos
- Aham
- E eles vão ser vampirinhos de cabelo ondulado
- Sim Sim....
- E eu vou passar protetor neles todos os dias pra pele branquinha deles não queimar no sol
- PUTA QUE PARIU HAN JISUNG CHEGA!! - Eu disse cansado de ouvir sobre o futuro dele com um cara aleatório que ele viu uma vez - VOCÊ NÃO SABE NEM O NOME DELE! COMO DIABOS VOCÊ ACHA QUE VAI TER ESSE ROMANCE TODO?
- ISSO É SÓ QUESTÃO DE CIRCUNSTÂNCIA, EU VOU CASAR COM ELE SIM, ELE QUERENDO OU NÃO!
- TÁ BOM MALUCO, MAS ME DEIXA EM PAZ
- Já tá estressado de novo Lix? Desse jeito vai ir parar na detenção de novo
- Disse Woo- Tá insinuando o que? Que vai me entregar se eu fizer algo? X9 morre cedo ein Wooyoung, fica esperto!
- Bixa estressada...
- Bixa? Olha quem fala
- Aí amigo de nós três eu acho você a mais afeminada viu? - Jisung falou
- Eu? Já me ouviu falar por acaso? - Disse me referindo a minha voz grossa e profunda
- Mas de macho só tem a voz né? SE lamber você é o puro açúcar, principalmente depois do jeito que você se atracou com aquele vampiro gostoso no chão!
- OI??? ONDE QUE EU ME ATRAQUEI COM ELE? - Disse indignado
- MONA VOCÊ ESTAVA EM CIMA DELE A UNS 2 CENTIMENTROS DE BEIJAR ELE
- ERA UMA BRIGA JISUNG! POR QUE EU IRIA PRA DIRETORIA SE NÃO FOSSE UMA?
- Ah, eu e o Sannie já fomos parar na diretoria por estarmos assim, mas definitivamente não era uma briga viu?
- ...
- Muita informação Wooy, muita informação.
- Ah para gente, parece que vocês nunca transaram, eu ein, cada palhaçada
- Oi meu bem - Disse San abraçando Woo pelas costas com um sorrisinho adorável
- Falando nele... - Jisung disse a Felix
- Falando de quem? - Disse San
- Ah estávamos falando de... De um amigo, você não conhece - Disse Lee depois de olhar para Woo que o fitava com um olhar de "FICA CALADINHO OU EU COSTURO SEU CU"
- Ah, entendi! - Disse San descendo suas mãos para os quadris do menor e mordendo sua orelha de leve, fazendo com que ele se arrepiasse e soltasse um risinho leve acompanhado de um "Aí Sannie, para"
- E acabou nossa atenção, bora Felix, não somos obrigados a ver esses dois se comendo na nossa frente - Ele disse pegando a mão do dito e o arrastando de lá, mas após alguns passos parando e abrindo sua boca em um pequeno "O" - Wow...
De acordo com os olhos de Jisung, Lee Know conseguia estar ainda mais lindo hoje, o que ele não sabia que era possível, e acompanhado de seu amigo Hyunjin, que realmente não era de se jogar fora também (não que tivesse algum interesse em alguém além do garoto de sorriso estonteante, vulgo Lee Know)
- O que? - Disse ele "não percebendo" o que o amigo olhava - Mas claro que ele notou, quem não notou? Até ele que odiava Hyunjin conseguia perceber o quão lindo era. E na realidade, se era pra ser sincero, percebeu o Hwang no recinto assim que entrou no mesmo corredor que aí próprio, após passar diversas horas com ele ontem sabia distinguir seu cheiro característico mesmo que estivessem no meio de diversas pessoas de cheiros e classes diferentes. Não que gostasse desse cheiro, de fato, odiava.
Quem gostaria de um aroma forte e fresco ao mesmo tempo, que se fazia presente em qualquer situação onde o maior estivesse lá e intupisse seus pulmões provocandouma paz e ao mesmo tempo perturbaçãoincomparáveis? De fato Felix, ninguém gostaria de sentir algo assim, claro.- Não está vendo? Nossos namorados chegaram! - Disse Jisung sorrindo alegre
- E desde quando eu tenho namorado e não sabia?
- Ah para véi, aceita, eu tô sentindo que vocês vão acabar juntos.
- Olha, pra começo de conversa não sei de onde você tirou que o Hyunjin e eu podemos ter algo, já que nem nos aturar nós nos aturamos!
- Felix, isso aí só tem uma inconsistência...
- É? E qual seria?
- Eu não citei o Hyunjin em nenhum momento - Disse Jisung com um sorriso malicioso
- U-uh eu tenho certeza que citou sim...
- Eu nem ao mesmo disse quem eram os tais "Namorados", como posso ter dito o nome dele?
- O-Olha mas dava pra saber porque, porque eu vi você olhando e eu sabia que você ia dizer também por que... Puxa vida olha só, deu o horário da minha aula viu, tchau Ji - Disse o loiro corando e fugindo da situação
- EI FELIX
- OI - Disse ele já longe
- NÃO PODE SE ESCONDER DO AMOR SABIA?
- SE FODE HAN JISUNG!
°°°
Durante essa importantíssima - de acordo com a professora- aula de Química, em que eu me perdi logo depois do "Bom dia alunos", comecei a pensar em tudo que me ocorreu esse mês, nossa escola se fundiu, eu fui parar na direção pela 12° vez esse ano, e tive um dia incrivelmente bom com Hwang Hyunjin. O que me ocorre é que, quando passamos o dia juntos, tínhamos nos "conhecido" a menos de uma semana, só por que ele é da minha turma de física, mas naquele dia, por algum motivo, parecia ter mais intimidade com ele do que de fato tenho, nossa conversa fluiu tão bem que chega a ser estranho. E por mais que eu não queira admitir, sua presença me fez sentir coisas.... estranhas? Um ardor estranho na minha glândula de cheiro, uma leve coceira no baixo ventre, e uma vontade absurda de roubar aquela jaqueta jeans pra sentir o cheiro de café mais de perto, e essas coisas geralmente só se sente no cio, o que não havia chegado ainda, ou quando se estava, bem, vocês sabem, fazendo coisinhas. Então, se não me encaixava nessas situações, qual o motivo de ter sentido tudo aquilo?
- O que será que é isso? - Disse em um muxoxo confuso colocando minha mão no meu pescoço, sentindo pulsar de leve e arder como se pedisse por algo. - O que você quer ein? - Falei com meu ômega interior - Nem está no cio ainda, porque ficou tão agitado do nada? Nem pensei em nada relevante pra você, aquieta teu facho, a única coisa que eu pensei foi....
Hwang Hyunjin
________
Olha só quem voltou?
Prometi tá cumprido viu?
Pra ser sincero, até que gostei desse capítulo, mas tenho que avisar que pra começar o que realmente querem ainda vai demorar mais para acontecer, mas acalmem se, porque vou me esforçar bastante pra sair bem meloso e agradável pra vocês, mas também um pouco spicy, óbvio né?
Enfim, como sempre:
Beijinhos do Berry♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing me good - Hyunlix
FanficEm um mundo onde existem alfas, ômegas, betas e vampiros, e um ômega pra lá de atrevido chamado Felix não se importa nem um pouco de se meter em problemas. ou Em um mundo onde o vampiro Hyunjin não tem paciência para deixar de brigar e nem sanidade...