I feel it

162 22 18
                                    

Lee Felix

- É SÉRIO QUE VOCÊ TAVA TÃO ENTREGUE ASSIM? A GENTE NÃO SE CONHECE NEM A UMA SEMANA - Disse o Hwang rindo pela milésima vez de Felix - Não sabia que você queria tanto o meu corpinho nu, sei que sou gostoso mas vá com calma, me pague um jantar antes e penso no seu caso!

- CALE A BOCA VOCÊ NÃO SABE DE NADA! E-eu só tava tendo um pesadelo sobre... hm sobre - Ok eu posso ser um ômega durão e tudo, mas mentir nunca foi meu forte, muito menos de última hora - Olha nem é da sua conta o que eu sonho tá?

- Acho que é da minha conta quando meu nome é mencionado, principalmente quanto é tipo "Ah Hyunjin me morde logo- hm mais forte vai", e você, você tava vermelho e tudo - O moreno se perdeu em meio aos risos mais uma vez

- EU NÃO FALEI NADA DISSO AÍ NÃO! SANGUE SUGA MENTIROSO!

- Agora você me chama assim, mas dormindo parecia bem animado com eu sugando seu sangue né? Safado! - Seu rosto muda de brincalhão para uma magoa fingina - Os omegas são todos assim, dizem que te amam, se aterram no seu pau e depois de largam, é dificil ser um vampiro tão gostosinho nessa sociedade sabia? Até você não consegue me esquecer, está até virando noites pensando nas minhas pobres presinhas inocentes marcando você! Sei que mamãe passou açúcar em mim mas isso já é abuso viu?

Ok, aquelas presas são tudo, menos inocentes. Só confirmei mais ainda minha tese quando elas pressionaram o lábio inferior do mais alto que abriu um sorrisinho de lado, e se afundaram mais ainda nos lábio  cheinho ao perceber minha atenção presa nelas.

- EU NÃO! QUERO É DISTÂNCIA DE VOCÊ E DESSAS SUAS PRESAS HORROROSAS - Ok, talvez isso não seja a mais pura verdade, e talvez mesmo estando acordado tenha divagado sobre o lábios cheinhos e as presas afiadas, mas tinha que manter meu papel ok? Não posso deixar esse alfa idiota se achar mais ainda.

- Aí aí, ao menos sabe o que significa uma mordida pros vampiros antes de sonhar em receber uma? - Disse ele enxugando os olhos por conta das lágrimas provocadas pelos risos demasiados.

- Claro que eu sei! - Não sei não - , quer dizer que as almas estão seladas uma com a outra, mas as mordidas normais já são assim então é a mesma merda - Tô chutando

- Tsc, é isso que ensinam aqui? Isso não é nem metade do que significa pra nós - Resmungou com um estalo por se sentir tão mal representado em uma instituição que deveria ser de ensino.

- Falou então oh "sabe tudo", me explique o grande significado por trás das mordidinhas de vampiro.

- Isso não se explica, você sente quando é o momento, o gosto do sangue, a sensação de ser preenchido pelo outro completamente... Dizem ser mágico, algo que só da pra saber provando.. - O mais alto olhou para o sardento vendo os olhos grandes e a boca levemente entre aberta.

Ver os olhinhos brilhando de desejo com vontade de finalmente morder sua alma gêmea.

- Caramba isso é muito... romântico... romântico demais pra você, chega a ser estranho - E adorável, mas isso não vem ao caso!

- EI! Saiba que eu sou um homem muito romântico sim

- Bom, pra mim você não parece nada com isso pra mim

- É claro, porque eu seria romântico com você? Não tenho interesse nenhum em um ômega assim

- E pode me esclarecer o que seria um ômega "assim"? - Disse serrando os olhos pronto pra ir pra cima dele

- Nada não... - Ele disse com o mesmo sorriso cafajeste que tinha me mostrado antes, o que me tirava completamente do sério, mas eu não vou mais discutir com ele, sou melhor que isso!

- Hum... Se você diz... Aliás, vocês não tem que beber sangue todo mês pelo menos um pouco pra não morrer ou se cagar todo... algo assim - Disse meio confuso porque a única aula que tivemos sobre isso foi confusa e entediante, talvez porque eu tenha dormido em 90% dela, mas também não vem ao caso!

- É, temos sim, mas não é como se a morte fosse instantânea eu só vou ficar fraco e desesperado por um presa, mesma coisa quando eu gasto muita energia

- Se você bebe sangue normalmente, porque parece tão desejoso de saber o negócio da mordida e tals?

- É porque não é o mesmo, não é o sangue pelos nutrientes, é por amor, por sentir o outro entrando em contato direito com seu interior, e também o desejo do outro sobre si. Tipo, eu já morei alguns em uns momentos de descontrole sexual mas nenhum me fez sentir isso, o sangue nunca foi... nunca foi tão doce como deveria ser, como eu sinto que seria..

- Como sabe que é doce se nunca sentiu?

- Já assistiu detetive Pikachu?

-... Já?

- Pois então, eu sinto nas minhas tripas que vai ser gostoso e doce, e que eu vou me viciar tanto no gosto dele que toda vez que sentir saudade minhas presas vão descer de vontade. Que só o sangue nutritivo não vai ser suficiente porque só ele vai me fazer bem, só quando for o dele, só quando ele for meu..

Por alguns segundos vi os olhos negros e afiados se tornarem carmesim, geralmente isso era sinal de perigo, porque era sinal do lobo interior tomando controle, mas ele não parecia descontrolado, parecia apenas muito desejoso, ansiando tanto por isso que o cheiro refrescante e forte inundou a sala, nele contendo o anseio de um amor que não poderia nunca ter certeza de quando ou se aconteceria, mas sentia e sabia que aconteceria.

E ele parecia tão bonito assim, oh céus, tão bonito! Acho que tanto quando eu, ele se perdeu em pensamentos, então resolvi voltar a conversa com uma pergunta:

- Como sabe se o sangue é bom?

- Ein?

- Quero dizer, pelo que disse, você sente o gosto do sangue, mas deve ser tipo suco, você não toma qualquer um né? Mas suco eu leio a embalagem, pessoas não tem embalagens!

- Pelo cheiro, e por... ah você sabe né?

- Ué, sangue tem cheiro?

- Claro que tem, geralmente é parecido com o cheiro direto da pessoa, mas não adianta de nada, nenhum sangue no mundo fica bom se você não quiser a pessoa e ela te quiser de volta, caso contrário só tem gosto de ferro mesmo.

- Então até agora você só bebeu sangue com gosto de ferro?

- É, mas não é como se eu ligasse, o sexo valeu a pena - Ele da de ombros

- Se é tão importante assim pra sua classe, como você nem liga? Nunca teve nenhum sangue que te chamou atenção?

- Fora o seu, acho que não - Ele disse simplista

- O meu?

_____________

Oi amorzinhos, demorei mas voltei viu? E tô com a ideia de mais uma fic dos Hyunlix sobre um Felix que tem a alma dividida por um anjo e um demônio, mas não sei se alguém vai ler, me digam se acham uma boa aí...

Esse capítulo foi bem maior que a maioria! Mas no geral esse é o tamanho que eu quero publicar, então levem como padrão a partir de agora!

Enfim, vou começar a escrever o próximo e dar uma planejada nas outras ideias de fic!

Beijos do Berry!♡

Killing me good - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora