Who do you think you are?

182 24 7
                                    

Hwang Hyunjin

- Fala sério, até que não é tão ruim, alguns alfas nos odeiam, isso é um fato, mas as garotas também nos notam bem mais do que na nossa antiga escola - Disse Jisung sorrindo pra ruiva que o olhava de canto de olho.

- Nossa, você jura que vampiros não chamavam atenção em uma escola de vampiros? Mas que grande choque! - disse colocando as mãos no peito como se tivesse sentido ataque do coração me corroer, fazendo meu amigo revirar os olhos

- Ah para, vai dizer que não gosta da atenção que 'tá recebendo? Os ômegas vão cair matando em cima de você, viu como eles te olham? te olham como se fosse a última gota de água no deserto! Aposto que muitos deles matariam 'pra ter um relacionamento contigo.

- Olha só, primeiramente, sabe que não tô nem um pouco a fim de me envolver nessas baboseiras de romance, o máximo que eu faço é ficar, logo esse monte de pessoas não tem chance nenhuma comigo, segundamente que não sei quem você tá tentando enganar com esse papo de "Garotas", sabe que comigo não cola eser golpe de você ser hetero né?

- Ah qual é, as vezes eu só não achei a garota certa, eu posso gostar de mais de um gênero sabia?

- Nossa amigo... - disse com um tom (falso) de seriedade que fez seu amigo se preocupar ligeiramente - Tá faltando tanta pica pra você, que tá querendo se enganar com esse papinho furado? - saí correndo antes que ele começasse a me atacar com tapas como sempre fazia.

Sabia que estava chamando atenção, porquê ninguém parecia respirar ou piscar no corredor, me olhando como se eu fosse um bixo, mas naquele instante, correndo e rindo por motivos bobos, como eu e Jisung sempre fizemos, me fez sentir normal de novo, cortou o clima pesado que havia sobre meus ombros e deixou tudo mais leve.

Ou melhor..

Estava tudo mais leve, mas no meio da correria, sem querer eu acabei caindo em cima de um ômega loiro.

Mas que ótimo Hyunjin, meus parabéns você conseguiu arrumar problemas no seu primeiro dia, mas fica tranquilo, levanta, estende a mão pra ele, e pede desculpas civilizadamente, tudo com calma!

- TÁ LOUCO PORRA? - Pelo visto o ômega não era alguém de muita calma

- Aí merda - ouvi os comentários de outro ômega bem próximo a nós mas afastando lentamente - Felix... - e o garoto saiu correndo

- Olha me desculpa eu... - engoli minhas próprias palavras quando senti meus extintos me dizerem algo, um sentimento forte e crepitante crescendo dentro de mim

Morda-o

Morda-o

Morda-o

Franzi o cenho, me questionando sobre por que caralhos meu alfa interior estava surtando por um ômega qualquer que eu nunca vi. Talvez ainda fosse a agitação da corrida, sim isso! Deve ser isso, com certeza é isso!

- SAÍ DE CIMA DE MIM INFERNO! - O ômega de voz surpreendentemente grossa se manifestou de novo, e atendi seu carinhoso pedido, me levantando e estendendo a mão ao ômega que completamente me ignorou e não esperou um segundo antes de apontar o dedo na cara do alfa e começar o seu discurso:

- QUEM VOCÊ PENSA QUE VOCÊ É? - e eu tive a leve impressão de que o discurso seria longo.

______________________

Olá stays, ou não stays também, mas acho difícil alguém que não seja Stay estar lendo isso, enfim, sei que a fic não está das melhores mas daqui pra frente que começa o verdadeiro Hyunlix então não dropem a fic ok?

Como sempre peço sugestão do que querem que aconteça, assim posso tornar algum dos seus resejos realidade, e se quiserem deixar aquela estrelinha pra fazer o autor feliz agradeço veementemente!

Beijinhos do berry ♡!

Killing me good - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora