Lee Felix
- Eu não sei Lixie, ainda amo ele, não sei se posso evita-lo assim, e ainda acho que ele continua sentindo algo por mim também - O moreno se encostou contra o armário enquanto eu organizava as coisas na mochila.
- Tenha dó de sí mesmo, não pode se humilhar assim por um alfa idiota como ele, ele não vai te levar a sério se você voltar com o rabinho entre as pernas sempre que ele te quiser, além disso duvido muito que ele esteja sozinho te esperando como você faz! Sabe que Choi San tem muitos pretendentes à espera, ômegas e alfas, não sabe?
Fechei a porta vendo que tinha perdido totalmente a atenção de meu amigo e ele estava brincando com a cordinha de seu moletom enquanto sorria bobo para San que retibuia e mostrava as covinhas enquanto seu amigo Mingi o falava algo com um tom de choque sem nem notar que não tinha mais a atenção alheia dirigida a sí.
- Sério mesmo? Nem ao menos vai prestar atenção no que eu digo? WOOYOUNG! - Bati na sua cabeça fazendo ela ricochetear no armário
- AÍ FELIX! PORRA MAS PRA QUE ISSO?
- AGORA VOCÊ ME DÁ ATENÇÃO NÉ? NEM AO MENOS OUVIU O QUE EU ESTAVA DIZENDO!!
- CLARO QUE OUVI - Ele disse apoiando a cabeça nas mãos como se fosse cair do pescoço
- O que eu disse então?
- Ahm eu.... Ah sei lá porra! Mas não precisava ser forte desse tanto só porque me distrai um pouco
- Um pouco nada, sempre que ele aparece nem parece que eu existo, sempre me troca por esse alfa estúpido!
- Ah pare, vai dizer que nunca se perdeu na beleza de alguém? Viu como ele estava lindo sorrindo pra mim? Como eu podia não ficar distraído? Sabe que o amor é assim!
- Não sei não, alfas são completamente idiotas, nunca me apaixonei por um e nem pretendo, não quero trair meus amigos como um certo alguém faz. - Empinei o nariz e sai de perto de Woo que rapidamente se aproximou de novo
- Ah vai para, todo mundo se apaixona, Felix!
- Não eu!
- Vai dizer que nunca nem achou alguém bonitinho, teve uma quedinha de infância, nada?
Na realidade, tive sim alguns relacionamentos e quedinhas, mas nunca algo que durasse muito, e sinceramente, sigo bem melhor assim, eu sou completamente suficiente, não preciso dessas baboseiras de "alma gêmea" ou "imprint", nunca precisei de alguém para me completar e não é agora que vou precisar.
- Não, nunca tive nada sério
- Mas que coisa mais triste amigo, que que eu te arrume alguém? Posso achar alguém tão bonito quanto o meu Sannie!
- Como assim o "Seu Sannie"? Que eu saiba vocês terminaram
- Bom, você sabe que as coisas são complicadas, mas mesmo assim sei que ele ainda é meu, sinto isso, acho que fomos feitos um para o outro
- Credo! Que coisa mais cafona - Revirei os olhos com força
- Credo nada, é lindo, adoro me sentir assim! Mas mudando de assunto, viu que várias famílias tem se mudado pra cá?
- Sempre tem famílias se mudando pra cá, mas fala
- Mas eles são diferentes, são...
- ele olhou pros dois lados antes de sussurrar - São vampiros, Felix- Tá, e daí? São tão insignificantes quanto todos os outros!
- Credo, nem parece você falando
- Sinto muito, é que me enche a paciência ver pessoas falando de vampiros como se fossem chegar e sugar todo o nosso sangue, são só pessoas com alguns comportamentos diferentes por conta dos subgêneros, mas até aí, fora os betas todos somos assim!
- Ah não sei, nunca convivemos com pessoas assim, não sabemos como vão ser, e sinceramente, pensar sobre pessoas que bebem sangue me dá calafrios
- Wooyoung, você come carne não come?
- Ué, como?
- E porque isso é normal mas beber sangue não?
- Nunca tinha pensado assim... Talvez você tenha razão
- É claro que eu tenho razão, eu sou incrível!
- Convencido!
Derrepente todos parecem parar de respirar e a tensão era quase palpável, toda a atenção presa em uma só pessoa..
_________________
Quem será que vem por aí ein?
(Como se ninguém soubesse, mas enfim, deixem eu fazer minhas gracinhas)Mais uma vez peço sugestões de acontecimentos, uma vez que essa história não tem planejamento nenhum e tô escrevendo tudo na cara e na coragem
Beijinhos do berry!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing me good - Hyunlix
FanfictionEm um mundo onde existem alfas, ômegas, betas e vampiros, e um ômega pra lá de atrevido chamado Felix não se importa nem um pouco de se meter em problemas. ou Em um mundo onde o vampiro Hyunjin não tem paciência para deixar de brigar e nem sanidade...