Lee Felix
Estar na detenção é um porre, não que seja fora de costume pra mim, já contei cada manchinha dessas paredes manchadas cheias de rabiscos, mas não deixa de ser um porre, principalmente por ser obrigado a ficar de duplinha com a pessoa que me fez sentar aqui.
Como ele parece tão bem?
Desde que ele chegou aqui tudo que fez foi pedir um lápis e folhas pra professora, e desde então ignorou tudo e tem feito esboços e mais esboços, até tentei o chamar de criança e perguntar se "não quer um giz de cera e uma mamadeira pra acompanhar?" Mas ele me ignorou com uma facilidade absurda, e na real até eu me ignoraria, afinal ele pode ser um fodido, mas ele desenha incrivelmente bem, o jeito que as mãos grandes e torneadas de veias dele se movem tão sutilmente no papel para formar o esboço de um rosto tão delicado, isso sim era arte, e os desenhos eram todos lindos!
Tal qual o artista..
Quer dizer, claro, ele é um baita desgraçado, mas poxa, eu tenho olhos, e a pele clarinha e os cabelos escuros, se ele não fosse um vampiro e se eu definitivamente não odiasse ele, eu até que pegava..
E como pegava
Olhar pro lado e ver ele passando a mão nos cabelos os deixando agitados, morder o lábios - cheinhos e vermelhos - com as presas afiadas, que vale dizer, combinam muito bem com todo o conjunto, a pele alva, lisinha e sem marcas - fato esse que eu mudaria sem reclamar se pudesse - As mãos grandes e os olhos afiados, e ah, aqueles olhos!
Poderia passar horas falando do quão bonitos aqueles olhos eram, e o quanto eu me sentia fraco perto deles, quando eles olhavam pra mim, quando me observavam.
- Não pode se acalmar um pouquinho não? Seu cheiro está pela sala inteira
O alfa disse, visivelmente desestabilizado
Oh, talvez tivesse pensado tanto sobre a possibilidade de ter aquele alfa em seus lençóis que acidentalmente deixou isso transparecer no seu cheiro.
Não era um expert em biologia dos subgêneros, mas sabia que quando ômegas ficavam desejosos seus cheiros ficavam mais doces e presentes, o que em casos específicos poderia afastar ou enlouquecer alfas, e nesse caso parecia ser a segunda opção.
- Ora se está tão incomodado saia, não vou me suprimir por você, está se achando demais, sabia disso?
Na realidade tudo isso era por conta dele, afinal eram pensamentos sobre ele que tinham causado tudo isso, mas liberar essa informações estragaria sua pose de ômega fatal com palavras fatais.
- Não me conhece Felix, vampiros não são só o que pensa.
- o que? Vai dizer que a luz da lua te queima também? Ui que medinho de você
A voz debochada e melodramatica do sardento desencadeou uma risada baixa e grave do mais alto, que arrepiou cada pelinhos do seu corpo.
- Sabia que Vampiros identificam intenções por trás dos cheiros melhor do que os lúpus? - Ele viu o menor arregalar os olhos e corar - Nós vemos por trás da alma, e o que eu estou vendo...
Seus olhos transicionaram rapidamente para um vermelho vibrante.
- Mas que coisinha pervertida você é, não? Agora se não se importa, tente se controlar um pouco ou vou enlouquecer, meu anjo
Enlouquecer, essa era a palavra que todos usavam, era quase um termo técnico, mas porque saindo da boca dele parecia tão....
- Céus.. - Vi ele jogar a cabeça pra trás e morder o lábios, e logo em seguida senti algo quente escorrer dentre as minhas pernas e molhar minhas coxas, fudeu.
- Felix seu cheiro é tão bom...
Isso poderia ser um simples elogio, dependendo do contexto, algo muito estimulante, mais ainda quando se era um vampiro, afinal, quanto mais gostoso o cheiro, melhor o sangue.
- E-eu - queria falar algo, queria mesmo, mas o alfa soltando os feromonios contra os meus e se segurando com toda a força contra a mesa ocupou todo espaço que eu tinha na cabeça, o resto já estava coberto por uma névoa de excitação, sendo assim não sobrou nada para o discernimento vocal.
E em poucos segundos sentia a respiração do alfa contra o seu pescoço
- Sabia que minhas presas desceram por você? Deixa eu tomar um pouquinho do seu sangue? Prometo que não marco você docinho
- J-jinnie, me morde...
Senti a sua língua passar pela pele sensível do meu pescoço raspando os dentes de leve, me provocando sem me morder de fato
- A-ah Hyun, por favor vai logo
- O que?
- Me morde logo
- Felix?
- Hyunjin - Soltei um gemido entre dentes impaciente
- FELIX, ACORDA PORRA
- Ein?
____________
Eita bixo
Olha, próximo capítulo ainda não tá decidido tem três opções:
1) Hyun debochar dele e eles ficarem se implicando e conversando
2) Ceninha meio quente mas depois ficam só de papinho
3) Capítulo completo de smut (hot)
Volto quando tiverem pelo menos 3 respostinhas,
Beijinhos do berry ♡!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing me good - Hyunlix
Fiksi PenggemarEm um mundo onde existem alfas, ômegas, betas e vampiros, e um ômega pra lá de atrevido chamado Felix não se importa nem um pouco de se meter em problemas. ou Em um mundo onde o vampiro Hyunjin não tem paciência para deixar de brigar e nem sanidade...