Narrador
- Vocês acham isso certo? Acabamos de voltar das férias de meio de ano e já estão brigando! Você senhor Lee, sabe que não pode se dar ao luxo de arrumar problemas, já arrumou muitos esse ano, e você senhor Hwang, não acha que está cedo demais para arrumar problemas nessa escola? Não sei como as coisas eram de onde veio, mas aqui, não é assim que a banda toca! - A diretora dizia com um rosto raivoso e sério.
- Olha só, corta o sermão que pra mim já deu, vai me deixar na detenção quanto tempo?
- O sábado todo Felix - diz ele que agora tinha um semblante entediado, como se fizesse algo de rotina
- Sábado eu não posso, e se for hoje?
- Tá querendo fugir da aula de física de novo? Tudo bem vai, leva ele com você - Diz apontando pro garoto novo e voltando a se ocupar com os próprios assuntos
- ELE VAI TAMBÉM? Ah não, manda ele pra detenção normal, ele nem deveria ter esse privilégio de ficar lá comigo, acabou de chegar aqui! E se quer saber, a culpa foi todinha dele!
- Minha??? Não foi eu quem começou a gritar por nada! - O moreno finalmente disse algo a seu favor
- Olha só você sabe muito bem que a culpa foi sua - disse apontando o dedo na cara dele - e tem mais, você é um-
- CHEGA VOCÊS DOIS! Leva ele com você logo Yongbok, mas que saco, ou você leva ele ou te coloco nas aulas extras de matemática
- Não faria isso...
- Sabe que eu faria!
- Uh! Tá bom, vem logo Hwang
- E vê se não volta logo, tô cansado de você na minha sala viu?
- Ah para, sei que você me ama!
Ele sai sendo acompanhado pelo Hwang, deixando a porta encostada como de costume.
- Aí esse garoto, haja paciência viu
. . .
Lee Felix
Saí apressado de lá, já sabia o que ia ter que fazer resmungando por ter que ir pra sala de detenção por conta de um vampiro novato, podia ter sido por muito mais! Logo isso??
- Hm.. - ouço o moreno se pronunciar
- Yongbok eu-- Por favor não me chame assim, Dara só me chama assim porque sabe que eu não gosto
- Certo, onde exatamente estamos indo? Pelo que me disseram a sala da detenção é no andar de baixo, não? - Me seguiu subindo as escadas
- Olha, até é, mas essa detenção para onde vamos, não é pra qualquer um depois que perceberam que não podiam me prender em uma sala apertada e fedida sem fazer nada por horas, principalmente nos fins de semana, tipo eu tenho que vir pra esse inferno a semana toda e no sábado também? Ah não né! - Eu digo me soltando, mas percebo que eu estava falando com alguém que definitivamente não ia com a cara, ainda que meu seu sorriso por ver eu me indignando com tal situação fosse estonteante, os olhinhos em meia lua, as mechas de cabelo rebeldes caindo sobre os olhos e as sobrancelhas levantadas, definitivamente muito fofo.
Bom talvez eu tenha demorado tempo demais analisando seu rosto porque quando olhei seu sorriso já havia se tornado uma expressão neutra e levemente confusa, pigarriei continuando a minha fala com as bochechas levemente vermelhas.
- É tipo uma detenção exclusiva onde eu fico - Paro em frente a sala com uma plaquinha escrito "Good vibes only" - E também é a sala de terapia, entra aí
Ele toma a frente entrando pela sala e o cheiro de café e hortelã, que eu pessoalmente nunca havia pensado que seria uma boa mistura até agora, invade minhas narinas e eu respiro fundo me sentindo tonto, estranho..
Entro também e vejo ele sendo rodeado por um incenso pela nossa professora de artes, vai começar.
- Oh Felix, que bom que voltou, espere um pouco ok? Os chácaras dele estão muito desalinhados - Ela diz com o aroma de lavanda calmante que antes perfumava a sala agora deixando o odor no alfa disfarçando seu cheiro amargo e refrescante, o que me fez ter o estranho impulso de segurar seu pulso e a fazer parar de perfumar o alfa com o incenso.
- O que foi querido? - Ela disse me olhando confusa o que me fez realizar que eu a parei por nada e agora não tenho resposta pra essa pergunta, até porque nem faz sentido dizer "Você está tirando o cheirinho de um alfa que eu definitivamente não gosto, por favor pare", então decidi inventar algo
- Ahm eu... É que hoje eu senti que m-meu ômega se.. alinhar com a lua! E preciso q-que.. tire meu Tarot? - Falei qualquer coisa na esperança de colar, e surpreendentemente colou.
- OH QUERIDO JURA? VOU BUSCAR NO MEU ARMÁRIO! - E a mulher com cristais e calça boca de sino saiu com sua chave atrás de seu baralho de Tarot.
- Seu ômega se "alinhou com a lua" em? - Ele faz aspas cruzando os braços em descrença - Foi a coisa mais absurda que já ouvi, Yongbokkie
- N-não me chame assim! - disse meio desconcertado - E ela não ia te deixar em paz ok? Te fiz um favor, me agradeça
- Eu não reclamei em momento nenhum. - Ele me olhou sorrindo se aproximando
- N-não? Bom é que eu achei que você, que que o seu, eu não eu - perdi o ar quando senti minhas costas contra a parede e o alfa a minha frente
- Para um ômega tão bem articulado pra brigar, parece bem perdido em uma conversa simples, loiro.
____________
Oie! Tomei vergonha na cara e vim atualizar, como sempre, comentem por favor e como magia seus pedidos podem se tornar reais!
Beijinhos do berry ♡!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing me good - Hyunlix
FanfictionEm um mundo onde existem alfas, ômegas, betas e vampiros, e um ômega pra lá de atrevido chamado Felix não se importa nem um pouco de se meter em problemas. ou Em um mundo onde o vampiro Hyunjin não tem paciência para deixar de brigar e nem sanidade...