era cerca de 22:30 da noite, eu, tom, bill, georg e gustav estávamos sentados no sofá assistindo filme de terror, os únicos que estavam acordados era eu, bill e georg, tom tinha escorado a cabeça dele no meu ombro e capotou ali, gustav estava com a cabeça escorada na almofada do sofá.
eu estava parecendo uma estatua por que não podia me mexer, se não o tom acordava, bill estava rindo do gustav que estava babando no sofá, eu estava muito apertada no sofá, por conta de estarem 5 pessoas sentadas num sofá minúsculo, eu só queria sair dali e ir pra outro lugar mais confortável.
eu cutuco tom para que ele me deixasse levantar e ele só resmunga e me deixava sair.
eu ia pra cozinha tomar um pouco de água, minha garganta parecia estar seca, eu pegava um copo e colocava água gelada pra mim, eu termino de tomar água e volto até a sala.— meninos, eu vou ir lá em cima tomar um banho, se o tom perguntar avisa que eu estou tomando banho viu - eles concordava e eu virava de costas pra eles e ia pro andar de cima.
eu chegava no meu quarto e do de tom, eu pegava minhas roupas e uma toalha e ia pro meu banho.
eu não lavo o cabelo por conta de já ser tarde e também por que não costumo lavar o cabelo de noite.
termino meu banho, passo meu creme no corpo,um pouco de perfume e visto minha roupa.
eu saio do banheiro e fico um pouco deitada na cama mexendo no meu celular, hoje eu e os meninos iríamos ficar até tarde olhando filme, mas tom e gustav já estavam dormindo, aí ficava chato olhar filme sem eles.
depois de um tempinho mexendo no meu celular eu desço lá com os meninos de novo, tom e gustav haviam acordado.
— voltei meninos, perdi algo? - eu perguntava enquanto ficava olhando o tom ocupando o meu espaço do sofá - onde eu vou sentar kaulitz - eu olhava pra ele que fazia sinal com a mão para mim me sentar no colo dele.
sem pensar duas vezes eu me sento no colo de tom e fico com minha cabeça escorada no ombro dele enquanto ele fazia carinho na minha coxa.
— vocês dois aí não ficam de boiolagem no nosso lado - bill dizia em um tom debochado
— é, ficar vendo vocês dois aí de malicias ninguém merece - gustav fala e georg só ri e não fala nada.
— mas eu e a sn não estamos fazendo nada de mais - tom olhava pros meninos e os meninos só davam uma risadinha.
— ah, qualquer coisa eu posso sentar ali naquela cadeira - eu apontava e tom apenas baixava meu braço
— tu não vai sentar em cadeira porra nenhuma, tu vai ficar aqui no meu colo - ele falava baixo na minha orelha fazendo eu me arrepiar toda
— pelo amor de deus - bill revirava os olhos
— olha meninos - georg e gustav se levantavam - nós vamos ir se deitar, bill logo levantava junto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine tom kaulitz
FanfictionEssa fanfic irá ter várias histórias ,cada uma contando uma história diferente,haverá +18 e muito mais,fica por sua conta ler.