voltei amores, as coisas ainda não estão 100% aqui onde eu moro, continua alagado,mas tô um pouco melhor então resolvi postar um episódio que eu já tinha escrevido enquanto estava acontecendo tudo isso. espero que gostem!
.
.
.
.tom - Eu tô com sono.
s/n - Você tá sempre com sono.
tom - Mas eu tô com muito sono.
s/n - Nenhuma novidade.
tom - AMOR, EU QUERO DORMIR!
s/n - VAI ATÉ A MERDA DA SUA CAMA E DORME, NÃO TÁ VENDO QUE EU TÔ LENDO? - se irrita
tom levanta-se serenamente e anda até você, derrubando o livro de sua mão e te encarando - O que eu disse sobre gritar comigo?
s/n - Nada de muito assustador. - desafia
tom - Então vamos lá no quarto resolver isso. Você vai gritar "tom kaulitz ' até sua garganta não aguentar mais. E então eu vou continuar...porque você fez eu perder todo o meu sono, garotinha.
s/n - era brincadeira - dou risada
tom - eu to nem ai se era brincadeira, vem vamo. - ele pegava no meu braço.
s/n - eu não quero fazer nada tom.
ele me solta - então tá bom, pode voltar a ler seu livro.. vou sair pra beber com meu irmão - ele virava de costas pra mim.
s/n - pode ir - pegava meu livro que tava no chão e voltava a ler.
tom saiu era cerca de 20:30 me deixando sozinha ali, ele nem havia me falado que horas voltaria ou algo do tipo.
passou algumas horinhas e decido fazer algo para comer.
💭 - que merda, vou tem que ir no mercado comprar algo pra fazer janta - falava comigo mesmo.
pego um moletom e coloco por cima da roupa que eu tava e vou até o mercado.
enquanto estava indo pro mercado, reparei que tinha um carro me seguindo, apenas ignorei e continuei seguindo até o mercado.chegando no mercado pego algumas coisas pra fazer a janta e levo alguns doces pro tom, pois sabia que ele gostava de ter alguns doces na gaveta dele.
volto pra casa e vejo que o carro de tom estava na garagem, mas não sabia se ele estava em casa.
entro e largo tudo as sacolas no chão pois estava pesada.tom - por que não falou que ia no mercado.
s/n - ué, quem saiu sem nem dizer tchau foi tu, eu não sou adivinha que tu ia voltar pra casa - vou até a cozinha com as sacolas.
tom - s/n tu não faz eu me estressar contigo essas horas da noite.
s/n - vai se estressar comigo só por que eu disse uma verdade - olhava fixamente pra ele - esse é teu problema tom, tu fica bravo com as coisas e some sem nem dar notícias e depois vem querer descontar seu estresse em mim - me aproximo dele.
tom - eu me estresso por que tu me estressa.
s/n - ah - me afasto de tom - pode deixar que eu não te estresso mais.
saio da frente dele e vou para o nosso quarto, pego algumas roupas e coloco dentro da minha mochila.
enquanto coloco outra roupa pego meu celular e mando mensagem pra mia.
desço as escadas e vejo tom me olhando.
s/n - pode deixar tom kaulitz, que estresse é o que tu não vai mais passar. - saio e fecho a porta na cara de tom.
.
.
.continuação???? sim ou sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine tom kaulitz
FanficEssa fanfic irá ter várias histórias ,cada uma contando uma história diferente,haverá +18 e muito mais,fica por sua conta ler.