continuação

277 15 2
                                    

" apenas entro e sento no lado dele, fomos para casa, o caminho todo em silêncio. "

tom - tá tão quieta por que - cochichava no meu ouvido

s/n - não tô afim de estressar você

ele apenas me olha e me puxa pra escorar a cabeça no ombro dele.

em 4 minutos já estávamos em casa, tom pega na minha mão e entramos.

tom tranca a porta e subimos até nosso quarto

tom - Que bom que estamos em casa - ele desabotoua a calça me empurrando na cama.

tom - Algum problema? - ele tira a blusa.

s/n - Não

tom - Sua vez - ele tira meu moletom e meu short,se inclina pra perto de mim e eu agarro minhas pernas na cintura dele.

s/n - Tem mais algo que queira fazer - olhava pra ele

tom - Com certeza - ele te beija intensamente enquanto passa as mãos em seus seios.

s/n - Minha vez - você vira ele ficando por cima dele e encaixa no seu membro.

começo a me movimentar pra cima e pra baixo olhando para tom.

tom - Volta aqui - ele continua o beijo segurando em meus ombros,você passa a mão pelo membro dele por cima daquele tecido.

tom - s/n.. - ele geme.

s/n - Sim tom - você começa a apertar de leve fazendo ele fechar os olhos de prazer.

tom - Onde pretende chegar com isso.

- ele te para passando as mãos em seu sutiã o que ele tira rapidamente e começa a apertar um deles enquanto abocanhava outro.

s/n - tom...

tom - É o que vc me faz passar quando saiu sem me dar tchau e com aquele short beira cu - ele solta seus seios segurando na sua nuca e voltando a te beijar.

s/n - beira cu não - dava uma risadinha e voltava a beijar ele.

tom - por que foi pra casa da mia, por nós não fomos conversar como dois adultos - ele me encara

s/n - tava de cabeça quente.. desculpa.

tom - é, eu te desculpo, mas você vai receber o que merece também - ele dava uma risadinha

s/n - e o que seria - olhava pra ele

tom - acho que tu já falou demais já  - ele fazia sinal para o membro dele

s/n - ah não - resmungava

tom - ah sim

eu saia de cima do colo de tom e me ajoelhava no chão olhando pra ele.

s/n - eu tenho que fazer isso mesmo  - olhava pra ele

tom - se você quiser, sabe que eu não tô te forçan- eu colocava o membro de tom na minha boca fazendo com que ele parasse de falar e colocasse a mão em volta do meu cabelo jogando a cabeça pra trás.

começo a fazer movimentos de vai e vem e tom controla a velocidade, eu conseguia escutar seus gemidos baixos, em poucos segundos sinto um líquido quente tomar conta da minha garganta, tiro o membro de tom da minha boca e olho com cara de nojo pra ele.

tom - desculpa, não consegui resistir.

s/n - você nunca consegue - debochava dele

tom - agora é a minha vez. - tom pegava no meu braço e me colocava deitada novamente na cama, ele fazia sinal para que eu abrisse as pernas. - posso

s/n - uhum

tom fica entre minhas pernas e abre um sorriso de canto, aquela vista era maravilhosa cada vez mais eu me enchia de tesao só de olhar ele me encarando.

sem muita enrolação tom começa a passar a língua na minha intimidade, levo minha mão até a cabeça de tom guiando ele.

s/n - tom..

tom - não não - ele continuava chupando minha intimidade, eu estava quase chegando ao meu ápice.

em poucos segundos sinto meu corpo todo relaxar

tom - você é uma delícia - ele fala me dando um beijo na bochecha e deitava no meu lado

s/n - eu sei disso - escorava a cabeça no peitoral dele.

tom - da próxima vez não sai sem avisar ou teu castigo vai ser bem pior

Imagine tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora