05:30 da manhã
estava deitada ao lado de tom, acabo acordando com os passarinhos assobiando, me levanto silenciosamente para que tom não se acorde, pois estava cedo demais pra ele levantar.
desço até a cozinha, pego um copo e coloco leite, visto um roupão que estava no sofá e vou até a beira da piscina para ver o nascer do sol.
fico mexendo no meu celular enquanto o sol não aparece, fico olhando pro céu admirando aquela vista linda que eu estava vendo.
quando mesmos espero vejo bill se sentando no meu lado, fico encarando ele por alguns minutos, pois nunca vi bill levantar tão cedo.
- tá fazendo o que aqui - ele me olha e olha pro relógio - tá muito cedo ainda.
- acordei com os passarinhos, então decidi descer aqui pra ver o nascer do sol - encaro - e você, tá fazendo o que aqui.
- sempre levanto pra olhar o nascer do sol, achei que seu namoradinho já tinha te falado - ele revira os olhos.
- não me contou não - olho para o céu - não sei porque sempre que você fala do seu irmão você revira os olhos, até parece que não gosta do meu namoro e o dele - olho para bill.
- vem mais perto - ele faz sinal com a mão.
- acho que aqui onde eu estou já é o suficiente para te escutar. - olho pra bill.
- tu que sabe, enfim, somos amigos desde a infância, certo? - ele me olha.
- somos sim bill, mas o que isso tem a ver.
- sempre gostei de você s/n, essa paixãozinha boba minha por você, não é apenas brincadeira, por volta dos 14 anos, eu comecei a te ver não só como uma " amiga " qualquer, comecei a ter sentimentos por você, só que nunca tive a oportunidade de te falar isso. - ele me olha.
- eu não sei o que falar..
- ai quando você assumiu o tom, eu fiquei ainda mais confuso com meus sentimentos, por que eu poderia ter te falado, mas não aproveitei o tempo que tive. - ele baixa a cabeça.
- bill.. quem sabe você encontra outra pessoa para amar.
- eu não quero outra pessoa s/n! eu quero você.
- eu não posso dizer a mesma coisa pra ti, bill.
- tudo bem s/n, mas saiba, que se algum dia o tom fizer algo pra você, você me tem. - ele se levanta e sai.
passou algumas horas e eu estava perdida nos meus pensamentos, sobre aquilo que bill me falou, aqui ficou na minha cabeça horas e horas.
08:00
estava deitada no sofá esperando tom acordar, aquilo que bill me disse estava na minha cabeça ainda.
escuto barulho de porta sendo fechada e alguém descendo as escadas, quando olho era tom e bill.
vou até tom e dou um selinho nele.- bom dia, amor - falo enquanto dou um abraço nele.
- bom dia, gatinha - ele me olha.
- bom dia s/n - bill me olha.
- bom dia, bill. - falo seca.
tom encara nos dois e me puxa pela cintura.
- só um minuto bill, vou falar com a s/n. - tom me leva pra área da piscina. - o que tu e o bill tem? ficam se bicando um com o outro.
- nada, só dei bom dia pra ele.
- o bom dia mais seco que existe né, se tu me desse bom dia daquele jeito, nossa - ele me encara - promete que vai tratar ele melhor, sabe bem da história dele né.
- sei sim. - olho pra tom e ele ergue a sombrancelha.
entramos e fomos tomar café, como sempre fazíamos, de tarde iríamos fazer uma tarde de filmes, íamos convidar, gustav e georg para ficar com a gente.
.
.
.
.
.
.
.
continuação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine tom kaulitz
FanficEssa fanfic irá ter várias histórias ,cada uma contando uma história diferente,haverá +18 e muito mais,fica por sua conta ler.