eu tinha acabado de chegar em casa após o show dos meninos,eles haviam passado com a van na frente da minha casa e me largaram ali.
amanhã iríamos sair para ir ao shopping comprar algumas roupas para mim e para os meninos.
- CHEGUEI MÃE! - falava alto para que ela possa escutar do segundo andar.
- TA BOM - ela respondia.
subo até o quarto da minha mãe e vou lá pra dar boa noite pra ela.
- oi filha - ela largava o livro dela. - senta aqui no meu lado. - ela dava batidinhas na cama.
eu ia e sentava no lado dela - como foi teu dia mãe? desculpa não ter ficado contigo hoje.. - eu baixava a cabeça.
- ei - ela me puxava para um abraço. - não precisa se desculpar, sei que você gosta muito dos meninos e sei também o quão deve ser importante pra você presenciar eles cada vez mais crescendo. - ela dava um sorriso.
- realmente é muito importante pra mim. - olhava pra ela. - eu vou agora deixar a senhora ler e vou pro meu quarto tomar meu banho. - me levantava e dava um beijo na bochecha dela. - dorme bem, eu te amo.
- eu também te amo.
saia do quarto da minha mãe deixando a porta dela entre aberta por que se ela precisasse de algo eu escutaria.
entro no meu quarto e pego o meu pijama e uns cremes para corpo e o rosto.
enquanto estou no meu banho vejo que meu celular começa a vibrar, pego a toalha e me enrolo nela e vou ver quem era. Era tom me ligando, atendo ele.
* NA LIGAÇÃO *
- s/n, podemos ir aí na tua casa passar essa noite?
- pode mas é que...
- beleza estamos indo.
- esper-
* LIGAÇÃO ENCERRADA *
- puta merda - falava pra mim mesma.
termino meu banho rapidinho pois os meninos moravam perto da minha casa, coloco meu pijama e vou novamente até o quarto da minha mãe.
pijama
- mãe. - digo entrando
- fala filha.
- os meninos podem vir aqui passar essa noite?
- claro filha, mas eles vão tem que dormir no teu quarto, amanhã de manhã saio cedo pra trabalhar.
- tudo bem mãe, meu quarto é grande, cabe eles lá.
- tá bom então filha, vou dormir viu? qualquer coisa pode chamar.
concordo com a cabeça e saio. Desço até o andar de baixo e me sento no sofá esperando eles.
* ding dong *
abro a porta e me deparo com tom e bill, eles me olham de cima a baixo com um sorriso no rosto.
- vão entrar ou vão ficar me encarando. - falava em um tom irônico.
- que roupinha em s/n, bem de puta né.- tom falava brincando.
me aproximo dele. - olha, que eu saiba eu estou na minha casa, então eu posso usar a roupa que eu quiser.
- caralho, pra que humilhar também - dizia tom.
- não humilhei, apenas disse uma verdade. - dava um sorrisinho pra ele.
ficamos ali em pé olhando um pra cara do outro até que bill resolve falar.
- bom s/n.- bill quebrava o silêncio. - não vamos te atrapalhar aqui?
- óbvio que não, se fossem atrapalhar eu nem deixaria vocês terem vindo. - olho pra bill.
- porra guria, tu dormiu com a bunda destampada hoje né? por que puta que pariu, grossa do caralho. - tom olhava pra mim.
- dormi sim, algum problema? - me aproximava dele de novo. - vem prostitutos, vamos pro quarto dormi.
era incrível como eu falava e eles apenas obedeciam sem retrucar. Entramos no quarto e automaticamente tom se taca na cama e a cama faz barulho, bill apenas se senta na pontinha da cama.
- minha mãe tá dormindo tá tom kaulitz, não faz tanto barulho por favor. - respondia pegando alguns travesseiro pra eles.
- desculpa madame - ele revirava os olhos.
- é.... nós três vamos ter que dormi na minha cama, juntos! - me sentava no meio dos dois.
- por mim não tem problema, e pra ti bill? - tom olhava pra bill com um sorriso de canto no rosto.
- sem problemas também. - ele me olhava sorrindo.
- então tá, vamos vem. - puxo eles pra deitarem comigo.
- posso colocar minha mão aqui? - bill fazia sinal pra minha cintura.
- pode sim. - dou um beijo na testa dele.
- eu não me responsabilizo pelos meus atos dessa noite. - tom falava
- nem eu. - bill apertava minha cintura.
02:20
acordo sentindo a cama sendo movimentada e abro os olhos imediatamente, estava tom e bill parados na minha frente me olhando sem camisa.
- porra, visão dos inferno. - falava coçando os olhos.
- você deve está doidinha pra dar pra nós. - falava bill.
- admite s/n, você é apaixonada por nós. - tom falava se aproximando de mim.
- pera, os dois? - pensava comigo mesma. - eu dar, PRA VOCÊS DOIS? - falava alto.
- isso. - tom sentava na cama e me puxava pra sentar no seu colo. - só essa sua roupa já te entregou assim que entramos aqui.
- nós não podemos fazer isso aqui, minha mãe pode ver. - saia de cima do colo dele.
- então você quer dar pra nós? que pervertida - bill dava risada.
- não foi o que eu quis dizer.. mas já que vocês entenderam assim, quem sou eu pra contrariar.
- amanhã de noite. - falava tom.
- na nossa casa. - completava bill.
- uhum. - me deitava na cama. - agora vem dormi seus safados.
eles deitavam no meu lado, tom fazia cafuné na minha cabeça e bill acariciava minha cintura e acabo adormecendo ali com o carinho dos dois.
*
*
oie amores meu, vou começar a fazer fanfic assim agora, espero que gostem🤍 amo vocês.podem me darem ideias de fic lá no meu tiktok
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine tom kaulitz
FanficEssa fanfic irá ter várias histórias ,cada uma contando uma história diferente,haverá +18 e muito mais,fica por sua conta ler.