imagine( continuação )

342 25 2
                                    

vou fazer uma continuação do último ep que eu postei por que tem muuuita gente pedindo ( 1 pessoa só pediu ) mas eu estou ficando doida pra escrever a continuação, então vou escrever e colocar aqui. Espero que gostem.

esse ep contém:

- +18

- uso de palavrão

boa leitura!

.
.
.
.

" — vou me deitar amor - eu dava um selinho nele e conseguia ver a expressão de ódio dele.

— você vai ver sn. "

vou em direção ao meu quarto, chegando lá, pego meu celular e me deito na cama, na intenção de tom vir, fico ali mexendo no celular, passou alguns segundos,minutos, horas.. e nada do tom subir, ligo a tv pra dar uma descontraída e escuto barulho de alguma porta fechando.
Estava tudo com as luzes apagadas, apenas a luz do primeiro andar, então não dava pra enxergar direito, apenas ignoro o barulho e continuo olhando tv.

01:30

me levanto sem fazer barulho e vou em direção ao banheiro e tranco a porta, logo escuto a voz de tom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



me levanto sem fazer barulho e vou em direção ao banheiro e tranco a porta, logo escuto a voz de tom.

— sn, ou tu abre essa porta, ou eu arrombo ela.

abro a porta e me deparo com tom sem roupa já, olhando pra mim.

— caralho - olhava de cima a baixo pra ele.

tom começa me beijar sofregamente enquanto apertava minha cintura com certa força, me fazendo gemer contra a boca dele. ele desce o beijo até meu pescoço e começa a chupar meu pescoço e sussurrava o quao excitado e necessitado estava.

tom se senta na cama e me puxa pro colo dele, começo fazer movimentos de vai e vem contra o membro duro dele, ouvindo seus suspiros que te faziam arrepiar.

— se lembra daquela vez que eu saí e ficou tu e o bill em casa, e quando eu voltei vocês tavam grudadinhos, nao vou negar, fiquei com ciumes. - falou colocando a mao por dentro de seu shorts, logo passando os dedos por sua intimidade molhada

— passado tom. - falava pra ele.

- eu poderia entrar em você agora! Já esta toda molhada, tão  pronta pra mim, isso é tudo vontade de ser fudida por mim. - falou sorrindo.

— entao vou realizar o desejo da minha menina, nao vou pegar leve.

tom baixa minha bermuda e me encaixa em seu membro totalmente duro, que assim que entrou em mim já me fez soltar um gemido e cravar minhas unhas nas suas costas, ele começa a controlar a velocidade, colocando suas maos no meu quadril e me movimentando pra cima e para baixo.

— cada parte do seu corpo é linda. - ele me tira de cima dele e me coloca de quatro na cama.

ele entrou em você novamente e logo os gemidos de prazer ecoavam novamente no cômodo. Você estava quase em seu ápice e olhava nos olhos de tom ele desce até suas costas e deixa alguns beijos ali e a olhava pra você com desejo, vocês chegaram juntos ao ápice, ele se deita no seu lado e o encara.

tom- Eu te amo. E mesmo que eu esteja ocupado sempre vou estar pensando em você, nunca mais diga que nosso relacionamento virou algo mais fraco por causa da rotina, isso me magoa. Venha até mim e fala que precisa e eu vou entender e te satisfazer, tá bom sn, Eu te amo!

tom sorri e te beija.

tom- Vamos tomar um banho, e continuar lá no banheiro.

— continuar não, minhas pernas dói.. - eu olhava pra ele e sorria.

.
.

ficou curtinho esse, fiz rapidinho só por que estou com sono e amanhã tenho que acordar cedo pra ir pra minha vó, beijos amo vocês🩷🩷

Imagine tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora