010

3K 273 90
                                    

Capítulo 10
Hogsmeade

JÁ ERA QUINTA FEIRA, E NOTT ESTAVAansioso para que sexta chegasse logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JÁ ERA QUINTA FEIRA, E NOTT ESTAVA
ansioso para que sexta chegasse logo.

Não admitiria mas estava quase tendo um treco de tanta ansiedade. Desde o ocorrido do jogo na segunda feira, ele e Maitê vem tendo vários diálogos saudáveis.

Seus amigos estranharam um pouco. Mas não questionaram. Era melhor todos do grupo se darem bem, não é mesmo?.

Bom, quase todos.

Astória e Draco ainda estavam brigados.

Algo que deixava o grupo com um clima desagradável. Agora não era mais Maitê e Theodore que fazia isso.

E sim o casal não assumido.

Theodore acabava de se jogar no sofá da comunal da sonserina, ao lado de Maitê.

- Eu tô morto - Resmungou - A detenção do Dumbledore é horrível, limpar a sala de porção do Snape? Cara vocês já viram quantas porções tem naquela sala?. Se eu deixar uma cair Snape me manda pra uma detenção pelo resto do ano!.

Falava eufórico.

- Pare de drama Theo - Murmurou Maitê que lia um livro -

- Mas é sério! - Começava a reclamar novamente -

Ambos se entre olharam ao avistarem Pansy vindo na direção deles com um semblante nada bom.

Após a mesma se sentar ao lado de Maitê, Nott cutucou a garota para ela perguntar.

- Aconteceu algo? Não sei se eu deveria perguntar - Pigarreou - Mas se quiser me contar.

- Fala pra gente Pan o que aconteceu - Theodore se meteu na conversa -

- O Malfoy está furioso comigo, acreditam que ele disse que eu estou incentivando Astória a ficar brigada com ele? - Dizia com um tom de voz indignado - Eu juro que se eu o ver novamente eu o arremesso da torre.

- Se serve de consolo, acho que você pode fazer isso agora - Nott dizia zombateiro - Olha ele vindo em nossa direção.

- Parkinson! - Esbrevejou o sobrenome da garota furioso -

Theodore ao perceber a cor do cabelo do amigo caiu em risadas, Maitê não foi muito diferente.

- Essa é a minha deixa - Disse se levantando e correndo para fora da comunal -

Draco passou pelos amigos como um furacão e foi atrás de Pansy.

Nott e Maitê se olhavam e caiam e risadas.

- Acha que ele e Astória acabaram de vez? - Indagou a loira -

- Não - Deu uma pausa - Desde o terceiro ano eles ficam nesse vai e volta. Não é algo de se surpreender, você deveria se acostumar.

𝙍𝙐 𝙈𝙄𝙉𝙀? - 𝙏𝙃𝙀𝙊𝘿𝙊𝙍𝙀 𝙉𝙊𝙏𝙏Onde histórias criam vida. Descubra agora