025

353 27 16
                                    

voltei amores, com um mimo pra vocês de dias das crianças.
025
final alternativo.

E SE TIVESSEM UMA SEGUNDA CHANCE?Maitê após ser levada para enfermaria as pressas, foi salva a tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E SE TIVESSEM UMA SEGUNDA CHANCE?
Maitê após ser levada para enfermaria as pressas, foi salva a tempo.

Com a volta de Voldemort todos entraram em pânico, com medo de que o pior acontecesse.
Quando Theodore percebeu que quase havia perdido a única pessoa com que ele realmente se importava ele decidiu deixar o orgulho de lado e foi pedir desculpas para Maitê.

Theodore estava de frente a porta da enfermaria, com as mãos suando evidenciando seu nervosismo.

Em sua mão esquerda continha um buquê de rosas, e na outra um pequeno ursinho de pelúcia, parecido com o enorme urso de pelúcia que ele havia comprado para a garota quando foram á Hogsmeade.

Ele respirou bem fundo e adentrou a enfermaria indo até onde a garota estava de repouso, Madame Pomfrey disse que nas primeiras horas seria bom que ela ficasse de observação.

Ao se aproximar da mesma, observou que ela estava muito entretida na conversa que estava tendo com o próprio pai, Regulos.

Quanto mais ele se aproximava, mais mole ele sentia suas pernas. Parecia até mesmo que ele tinha desaprendido á andar.

Regulos de longe viu o garoto indo em direção a eles, e deixou escapar um pequeno sorriso.

- Está sorrindo por que? - A loira perguntou enquanto arqueava uma sobrancelha.

- Nada é só que, ah deixa - Disse se levantando - Vou deixar vocês dois sozinhos.

- Como assim vocês dois, pai? - Indagou confusa, mas se surpreendeu ao ver Theodore parado bem ali, com um buquê de flores em sua mão e um ursinho de pelúcia.

- Olha eu... - Ele tentava encontrar as palavras certas para poder dizer, mas parece que todas as fala que ele havia ensaiado em como pedir desculpas simplesmente sumiu. Por um momento Maitê o olhou com esperança para poder ouvir um pedido de desculpas, mas ao ver ele se acovardar perdeu as esperanças rapidamente - Eu não sei o que dizer.

- Se não sabe o que dizer não tem como esperar uma resposta de mim, não é mesmo? - Falou com olhos cansados de tudo aquilo.

- Sinto muito, eu ensaiei tantas vezes em como eu lhe falaria isso - Suspirou nervoso - Mas agora, parado aqui na sua frente eu sinto medo, porque pela primeira vez eu vou dizer em voz alta algo que eu nunca imaginei que pudesse sentir, e isso me assusta pra caralho. Mas quando você olha na minha direção eu perco completamente os sentidos e como se faltasse o ar, e o Mattheo tinha razão eu fui um idiota, mas não posso mais ficar longe de você.
- Ele olhava para ela que tinha os olhos marejados -
Porque quando você não está perto é literalmente como se faltasse o ar e tanto faz se eu to respirando porque a única coisa que eu quero é que você respire.   Eu fico completamente confuso com as coisas que eu não sei lidar, e quando elas fogem do meu controle eu fico com medo e prefiro me afastar do que envolver quem eu amo, na minha bagunça, mas toda vez que eu acordo sem saber para onde ir basta eu olhar para os seus olhos e saberei  exatamente aonde ficar. 

𝙍𝙐 𝙈𝙄𝙉𝙀? - 𝙏𝙃𝙀𝙊𝘿𝙊𝙍𝙀 𝙉𝙊𝙏𝙏Onde histórias criam vida. Descubra agora