SEGUNDO ARCO DE RU MINE?

2K 158 12
                                    

Capítulo 17
O fim de um novo começo

APÓS MAITÊ SER DEIXADA POR SNAPEna antiga casa dos Black, sobre os cuidados do pai da mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APÓS MAITÊ SER DEIXADA POR SNAPE
na antiga casa dos Black, sobre os cuidados do pai da mesma. Ela estava adormecida, devido ao nível de dor que sentiu acabou desmaiando.

- Você me deve a porra de uma explicação! - Siriús gritava com o irmão mais novo - De uma hora para a outra você volta dos mortos? Que merda é essa?.

- Não lhe devo satisfação sobre o que faço ou deixo de fazer, desde o momento em que você me deixou sozinho nessa casa com os nossos pais! - Retrucou -

- Eu continuo sendo o seu irmão, você me deve sim uma satisfação!

- Então agora eu sou o seu irmão? Na hora em que eu precisei de ajuda você não pareceu ser o meu irmão. Me deu as costas e ficou com o seu grupinho de amigos - Regulos dizia coisas que estavam guardadas a anos, pela mágoa - E veja bem no que deu, você foi preso!

- E você tinha morrido! Se suicidado, caralho Regulos - Siriús arremessou um copo sobre a parede ao lado de Regulos -

- De que diferença faz Siriús? Aos seus olhos eu era um traidor, então me diz - Gritava com o irmão - Que diferença faz?! Que droga!

Harry, Hermione e Ron que estavam na sala escutavam toda a discussão.

R.A.B

O cara do medalhão, isso fez com que se acendesse uma lâmpada na cabeça de Hermione. Contando que Regulos poderia ajudá-los a destruir o medalhão de sonserina.

- Não é bem assim, você nem ao menos deixa eu me explicar - Siriús quase implorava para que Regulos o escutasse -

- Eu não quero te ouvir, você fez a sua escolha anos atrás. Escolheu o seu grupinho e me deixou pra trás -  Uma lágrima teimosa insistia em descer - Quebrou a sua promessa de que voltaria pra me buscar.

- Você virou um comensal! Como eu iria confiar em você?! Me diz! - Aquilo magoou mais ainda Regulos -

- Isso não muda nada, eu continuava sendo seu irmão! Eu virei comensal para conseguir informações pra ordem da fênix! Pra ajudar você, mas é claro - Riu em deboche - Você nunca soube disso não é mesmo? Estava ocupado demais dizendo pelos quatro cantos do mundo que eu era um traidor, a mulher que eu amo morreu! A mãe da minha filha está morta, e sabe por que? - Se aproximava de Siriús enquanto apontava o dedo no rosto do mesmo - Porque eu não pude contar com a porra do meu irmão!

O trio de ouro estava em choque, com todas essas informações. Maitê escutava tudo lá do quarto, chorava silenciosamente.

- Me desculpe... - Siriús murmurava inúmeros "me desculpe" enquanto se permitia chorar - Me desculpe por te sido egoista - Regulos interrompeu Sirius, o surpreendendo com um abraço -

Mais de dezessete anos sem se abraçarem. Pra agora finalmente estarem abraçados e chorando como duas crianças.

- Sei que não posso voltar atrás, mas quero te ajudar Regulos - Siriús dizia com a voz chorosa - Quero que você possa contar comigo, de agora em diante. Sem segredos.

- Sem segredos - Regulos repetiu a última frase de seu irmão -

- Minha sobrinha tem dezessete anos? - Siriús perguntava -

- Vai fazer dezessete mês que vem - Dizia enquanto saiam dos braços um do outro -

- Ela é muito parecida com a Aurora, graças a Merlin - Provocou - Imagina se fosse parecida com você, coitada.

Harry acabou não aguentando a provocação de seu padrinho e riu.

- Já se viu no espelho Siriús? - Regulos retrucou - Parece um psicopata que fugiu do hospício.

- Já se viu no espelho Siriús? - Regulos retrucou - Parece um psicopata que fugiu do hospício

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo pequeno só pra não ficar muito tempo sem postar nada.

𝙍𝙐 𝙈𝙄𝙉𝙀? - 𝙏𝙃𝙀𝙊𝘿𝙊𝙍𝙀 𝙉𝙊𝙏𝙏Onde histórias criam vida. Descubra agora