Capítulo 11
Noite de chuva.APÓS A TARDE DE LAZER QUE O GRUPO
de amigos tiveram eles voltaram a Hogwarts. E Nott já havia ido para casa.Maitê se encontrava em seu dormitório com Astória, reclamando da vida alheia.
- Eu simplesmente não entendo ele! - Grunhiu irritada - Aquele loiro oxigenado de merda.
A loira tentava conter as risadas, mas era impossível.
- Vocês conversaram pelo menos? - Enrolava uma mecha de cabelo no dedo -
- Sim, tentamos na real - Se jogou na cama frustrada - Ele me chamou de maluca e lunatica. Disse que estou paranoia e que sou muito ciumenta. - Dizia com sarcasmo -
- Mas o que você viu exatamente, pra te levar a conclusão de que ele e Hermione tem algo?.
- Pensa comigo - Sentou na cama encarando a loira - Ele implicava com ela, eram igual cão e gato e do nada ele começa a tratá-la bem. Meio suspeito não?.
Maitê sentiu uma pontada de indireta, mas resolveu ignorar.
- Mas isso não tem nada haver Astória - Olhava com tédio para a amiga - Eu e Theo implicávamos um com o outro e agora estamos bem.
Astória lançou um olhar para a garota.
- Por isso mesmo, é muito estranho - A loira já estava cansada desse assunto -
Pansy estava no dormitório de Mattheo e Draco estava na comunal. Pelo o que Astória disse.
[...]
O natal se aproximava rapidamente e com ele vinha o clima frio.
E Maitê estava cada vez mais frustrada, quanto mais perto chegava o natal mais a garota surtava.
Chegou aos ouvidos da loira que Siriús Black foi inocentado. E que ele é o padrinho de Harry.
- Amore mio - Theo a chamava - Você sabia que fica muito bonita irritada?.
- E você fica melhor de boca fechada - Rebateu curta e grossa -
Theo ficava cada vez mais confuso, uma hora ela demonstrava afeto e na outra era ignorante como um ogro.
- Vou sair pra tomar um ar - Disse ao garoto enquanto pegava uma capa de chuva -
- Mas está chovendo! - Alertou a garota -
- Peguei uma capa de chuva, não irei demorar.
Mentira.
Ela nem iria voltar ao dormitório nessa noite.
A garota andava até o lago negro, não se importava com a chuva. Era só chuva.
Não faria mal algum se ficasse molhada.
Se sentou abaixo da árvore e encarava o lago.
A cabeça da mesma parecia que saía fumaça, de tantos pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙐 𝙈𝙄𝙉𝙀? - 𝙏𝙃𝙀𝙊𝘿𝙊𝙍𝙀 𝙉𝙊𝙏𝙏
Romance|| Maitê é uma garota de 16 anos, neta de um dos bruxos mais importantes. Sendo ele Salazar Slytherin, a garota se vê obrigada a ir para Hogwarts devido a alguns acontecimentos. || A garota cujo sobrenome tão importante não era surpresa para ninguém...