Ossos do ofício

23 1 0
                                    

-                  General do Exército Turco 🇹🇷

Capítulo 7

Essa obra contém Slow Burn e Ação.

Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.

_________________________________________________

Seher estava tão cega de ódio pelo que ele tinha feito que ela sabia exatamente o que ele ia tentar fazer, a única coisa que pediu a seus homens era que deixasse ela tentar matá-lo, caso ele fizesse isso primeiro com ela, eles acabassem com ele.

De início acharam uma loucura, mas obedeceram ao pedido dela. Principalmente Firat, que foi o primeiro soldado que ficou ao lado dela desde o início na carreira militar.

Quando Seher recebeu o tiro foi questão de segundos para sacar a arma e atirar nele antes que ele atirasse novamente.

Além de traidor ele era burro e fraco, burro por pensar que não iam descobrir e fraco por não ter tido a coragem de atirar duas vezes.

Ele caiu morto de olhos abertos compenetrado aos dela, e ela caiu no chão mais pela exaustão emocional do que pela dor do projétil que a perfurou pouco acima do ombro esquerdo.

Ela estava tão exausta que havia retirado parte do equipamento ainda no ambiente da operação, um erro gravíssimo para iniciantes imagina para veteranos como ela.

Ela fez exatamente o que queria, sabia que se dissesse a corte iriam apenas prender ele como mandante e não por assassinato ou torturador.

Além de coloca-lá na mira de investigações caso ele aparacesse morto e ela com as  provas que mostrava sua ambição, certamente iriam dizer que ela ou alguém de seu grupo teria passado ele para vingar a morte dos colegas.

Ela não podia colocar os amigos nessa situação, se ela fosse sozinha ela assumiria tranquilamente tudo. Não tinha nada a perder, porém não podia fazer isso com seu pai e agora seu amor.

Então ela achou melhor fazer ele reagir e ela apenas se defender. Não seria presa pois foi em legítima defesa e ainda vingou seus amigos com a morte dele.

Seher era uma mulher extremamente inteligente,  não iria se prejudicar ou agir por impulso por um merd.a como Selim.

Ela sempre soube das ambições dele, dos envolvimentos no tráfico, apenas fazia vista grossa por ele ter sido muito bom pra ela no início da sua carreira.

Mas suportar uma traição no nível que ele cometeu, jamais!

A operação foi finalizada e Seher foi socorrida. Ela perdeu muito sangue no trajeto para o hospital e chegou em estado grave, teimosa como era não aceitou deixar a operação antes que elimina-se os comparsas de Selim.

Quando recebeu o tiro após desmaiar por causa do turbilhão de emoções que estava passando, pensou que não iria ser nada demais, o corpo quente não sentiu tanta dor, nada além do que já havia sentido em outros ferimentos.

A missão como sempre foi um sucesso, restava saber se a operação cirúrgica dela também seria.

Yaman estava no escritório da casa dos pais trabalhando quando Kiraz entrou para dar a notícia.

- Yaman - chegou esbaforida no escritório.

- Meu nome desde que nasci - falou calmamente enquanto digitava no computador.

General do Exército Turco Onde histórias criam vida. Descubra agora