- General do Exército Turco 🇹🇷
Capítulo 1
Essa obra contém Slow Burn e Ação.
Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.
_________________________________________________
- A vida pode ser efêmera ou infinita, depende da dose de emoção que colocamos nela.
Monalisa Macedo
Região sudeste, 1° Brigada de comando sede em Kayseri, Turquia.Seher finalizava mais um plantão exaustivo de treinamentos, sendo a General interina da segunda maior forças armadas do mundo, aos vinte e seis anos regia um dos cargos mais perigosos e estressantes da sociedade, o fardo e honra que um dos melhores amigos de seu pai chefe do estado maior - Brigadeiro Arif Zahar havia entregado a ela antes de falecer.
Seher cresceu dentro do Exército Turco, foi criada e treinada pelos melhores generais e capitãos das forças armadas. Seu pai o Gerenal Yusuf Kerimoğlu havia visto sua esposa falecer olhando o rosto ainda com sangue da sua filha em seus braços em um parto prematuro devido a uma emboscada e atentado contra a vida deles na madrugada de ano novo, sua esposa Nadire estava gestante de sete meses e meio quando foi alvejada por inimigos de farda após uma falha tentativa de golpe militar que alguns desviados tentou aplicar.
A recém nascida foi socorrida pelos seguranças de seu pai, enquanto isso ele fuzilou todos os homens que estavam no local da emboscada com seu motorista e braço direito Cenger Kirimli.
Naquela noite Yusuf perdeu a mulher da sua vida mas recebeu o legado fruto do amor incondicional dos dois.
Dedicou sua vida para criar Seher e homens de carne moldado no aço para proteger uma nação e evitar que mais famílias fossem desfeitas por animais cruéis e ambiciosos.
Seher no auge da sua juventude levava a vida apenas em trabalhar, ela comandava o exército Turco, era temida por ser uma mulher frívola e fria no seu ambiente de trabalho, planejava ataques à grupos terroristas, entrava e saia de favela em missões, todas com êxitos! Tinha seus homens de confiança para fazer essas missões, um pequeno grupo de oito homens, eram seus olhos, braços e pés em combates e fora deles.
Mais de quinhentos mil homens recebia ordens direta dela, mas os oitos que ela havia escolhido a dedo para missões específicas de forma sucinta que não chamasse atenção era o grupo de elite da Turquia. Ajudava ela a montar ás estratégias, formar os planos de ataques, treinar os novos "convertidos" e o principal: eliminar quem fosse preciso.
Seher é uma mulher de parar o trânsito, olhos verdes como o mar de areia dourada, cabelos longos castanho dourado que desce nas costas como castatas onduladas, corpo esguio com uma cintura fina, seios fartos e empinados, pernas grossas e bumbum grande devido aos treinamentos e musculação. Forte mas ao mesmo tempo delicada, sensual, extrovertida porém fora do trabalho, com espírito libertino não se prendia a convenções, sendo dona de si desde muito nova aproveitava quando tinha vontade porque oportunidades não lhe faltava.
Os homens rasteja há seus pés, mas ela não é uma mulher fácil, o jeito frio e turrão no quartel só faz ela se tornar ainda mais desejada.
Era quarta feira tarde da noite, saiu da brigada exausta, queria tomar um banho e dormir o máximo que conseguisse, no dia seguinte iria viajar com o pai para a casa de praia de seu padrinho Cenger Kirimli, iria passar o fim de semana, estava morrendo de saudade de suas amigas Kiraz e Kevser, filhas de Cenger baba, quase da mesma idade dela sendo um pouco mais novas, fazia dois anos que não se viam pessoalmente, Seher tinha ido em missão para o Haiti e demorou mais que o esperado para retonar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
General do Exército Turco
FanfictionSeher foi criada e treinada por homens de carne moldados no aço, sua natureza era um fuzil na mão e sangue no rosto. Yaman foi criado viajando o mundo e aproveitando as coisas boas que sua profissão lhe proporcionava. Será que daria certo um romance...