- General do Exército Turco 🇹🇷Capítulo 5
Essa obra contém Slow Burn e Ação.
Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.
______________________________________
O dia raiou e junto dele um casal agarrado e apaixonado, sim apaixonados! O amor é assim, tem casais que ficam juntos à anos e não se apaixonam um pelo outro, já outros se apaixonam no primeiro olhar, na primeira conversa e quando o beijo rola com química aí é soldado abatido com sucesso.
Quando se encontra um ponto de paz é importante saber reconhecer e permanecer. No caso de Seher seu ponto de paz era Yaman, ela já havia reconhecido agora se iria permanecer era o complicado.
Por mais que ela quisesse ela não podia envolver ele na sua teia emaranhada de perigos, ela sabia que quanto mais pessoas ela amasse mais perigoso era para quem estivesse ao seu redor.
Por isso que quando ela atingiu a maior idade ela fez questão de morar sozinha, sempre foi ligada a seu pai mas o mais distante possível que ela conseguisse manter.
Tinha quase nada de amigas e às que tinha fielmente seu padrinho protegia com unhas e dentes. Agora Yaman era complicado, ele trabalhava viajando, não tinha como estar totalmente em segurança, não podia arriscar a vida dele.
Ela acordou primeiro, levantou e estava se ajeitando pra ir embora quando ele acordou, sentiu a falta do corpo dela na cama.
- Bom dia, já acordou?
- Bom dia, sim. - arrumava as coisas com pressa sem olhar para ele.
Ela sabia que se olhasse aqueles olhos pidões ela seria totalmente desarmada e ficaria ali, dentro do abraço dele, dentro daquele olhar devorador que á fazia se molhar inteira.
Ele que não era Yabanana, percebeu que tinha algo errado
- O que está fazendo?
- Preciso ir.
- Alguma emergência?
- Sim!
- Qual? - se levantou e foi até ela - Seher olhe para mim! - segurou em sua cintura fazendo ela parar.
Ela com lágrimas nos olhos não falou nada, ele entendeu o que se passava na cabeça dela.
O medo que ele sentiu no dia anterior quando ela saiu em missão foi grande, mas o medo que ele estava sentindo só de imaginar ela ir embora da vida dele porque simplesmente não queria colocar ele em perigo estava maior ainda.
- me escute, vai dar tudo certo, não precisa ir embora - passou o polegar na bochecha secando as lágrimas dela.
- não posso colocar sua vida em perigo! Não posso colocar a vida de ninguém aqui em risco!
- Mas você não vai, amor.
- Não me chame assim.
- Por que não?
- Porque não podemos Yaman. Eu não posso, não vou conseguir trabalhar tranquila estando exposta.
- Você não estará exposta.
- Eu já estou, Yaman.
- Amor, não está.
- Estou! A partir do momento que me envolvi com você fiquei exposta. Eu não posso trabalhar dessa forma. Não posso sair pras missões pensando se você estará seguro, se estará bem. Não vou conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
General do Exército Turco
FanficSeher foi criada e treinada por homens de carne moldados no aço, sua natureza era um fuzil na mão e sangue no rosto. Yaman foi criado viajando o mundo e aproveitando as coisas boas que sua profissão lhe proporcionava. Será que daria certo um romance...