Preparem os lenços porque o drama vem.
Orem pela Turquia e Síria 🙏🏻
- General do Exército Turco 🇹🇷
Capítulo 9
Essa obra contém Slow Burn e Ação.
Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.
______________________________________
Notícias vinte e quatro horas do jornal Turco:
- Na madrugada de hoje o empresário multi milionário Yaman Kirimili foi brutalmente assassinado após uma emboscada por traficantes após sair da casa de sua namorada a General Seher Kerimoğlu. Os bandidos não levaram nada, apenas dispararam contra ele que estava dentro de um SUV blindado, infelizmente com a quantidade de tiros a blindagem não suportou a pressão e ele foi atingido, o empresário faleceu no local.
Safira: A culpa é sua! Você matou meu filho. ASSA.SSIN.A!
Kiraz: Meu irmão vivia feliz antes de você! ASSA.SSIN.A!
Kevser: Era pra você ter morrido no lugar dele! ASSA.SSIN.A!
ASSA.SSIN.A ASSA.SSIN.A ASSA.SSIN.A
- NÃAAAO! - Seher acordou suada gritando após mais um pesadelo. Procurou por Yaman na cama mas não o encontrou.
Yaman estava na sala trabalhando quando ouviu os gritos de Seher, correu até o quarto e a encontrou já levantando da cama.
- Eu estou aqui, está tudo bem - abraçou ela, ela se aninhou no seu abraço e chorou pesado.
- Foi o mesmo pesadelo meu bem?
- Foi! Yaman isso não vai dar certo, eu não posso perder você. Eu não me perdoaria - chorava em silêncio.
- Fique calma meu amor, você não vai me perder, já conversamos sobre isso várias vezes. São só pesadelos, fique tranquila. Já agendei as consultas dessa semana, a psicóloga vem aqui em casa, tudo vai ficar bem.
Yaman deu a ela mais um comprimido calmante e em minutos ela dormiu.
Já havia se passado um mês desde a última missão, Seher vinha fazendo as fisioterapias e acompanhamento psicológico em casa, dessa vez o estrago emocional tinha sido muito grande.
As crises de pânico estavam cada vez mais intensas, ela tinha adquirido medo de sair de casa, não confiava em mais ninguém além de sua família, o medo de perder a todos a deixava transtornada causava graves transtornos emocionais.
Yaman havia abandonado a empresa, trabalhava como podia do apartamento dela que já era seguro antes do ocorrido, agora então tinha se tornado uma fortaleza.
Ele vinha tentando fazer tudo que estava dentro e até fora do seu alcance pra ajudar ela, mas os traumas que ela vinha sofrendo no decorrer da carreira militar sem fazer nenhum acompanhamento psicológico tinha se tornado um grande buraco negro, que dragava ela cada vez mais pro fundo.
Todos estavam empenhados em ajudá-la, Seher só queria dormir e se auto medicar. Não tinha ânimo para mais nada, não comia, não bebia, só tomava remédio e tentava dormir, quando dormia tinha pesadelos, acordava aos gritos, tomava mais remédio e apagava.
Após ela dormir naquela noite Yaman decidiu ligar para sr. Yusuf e conversar com ele sobre uma possível internação.
- Tio, ela não tem melhorado, precisamos agir rápido antes que ela cometa algo contra sua vida, não posso perdê-la.
- Meu filho amanhã bem cedo estarei aí e vou conversar com ela. O que acha de trazermos ela para a praia.
- Ela não quer, não acha seguro para nenhum de vocês.
- Vamos todos sua mãe esta dizendo, vamos tentar trazê-la para cá.
- Tudo bem, até amanhã.
- Até amanhã.
Desligou a ligação e foi verificar ela.
Ficou olhando ela dormir, admirando a beleza dela mesmo que abatida, não podia mais respirar sem ela, sem a presença dela. Se ela sucumbisse a depressão e partisse, ele seria o próximo, uma vida sem ela não era mais possível.
- O que vou fazer sem você meu anjo? Como posso te ajudar, me ajude a te ajudar. Eu te amo demais, Seher. - e pela primeira vez desde tudo ele voltou a chorar. Deixou cair as lágrimas de impotência e medo. Iria mudar aquela situação.
Ela havia chegado como uma luz na vida dele, não podia se apagar assim. Ela merecia ser feliz, viver uma vida plena e realizada, construir uma família ao lado dele, amar e ser amada.
Ele tinha muito amor para os dois, mas precisava dela para prosseguir, precisava do riso alto dela, do olhar brilhante, do jeito sensual que ela tinha ao andar, falar, até em respirar ela era linda e sensual.
A depressão é uma doença psiquiátrica que afeta o emocional da pessoa, que passa a apresentar tristeza profunda, falta de apetite, desânimo, pessimismo, baixa auto-estima, que aparecem com frequência e podem combinar-se entre si.
Além dos transtornos ela pode desencadear crises de pânico e crises de ansiedade. Senão tratada pode levar o paciente a cometer suicídio.
Depois de organizar umas papeladas Yaman fechou o notebook, tomou um banho e deitou junto com ela.
Passou o braço envolta da cintura dela e trouxe para perto de si. Naquela noite ele conseguiu dormir quatro horas seguidas, após isso mais pesadelos e gritos e choro.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
General do Exército Turco
FanfictionSeher foi criada e treinada por homens de carne moldados no aço, sua natureza era um fuzil na mão e sangue no rosto. Yaman foi criado viajando o mundo e aproveitando as coisas boas que sua profissão lhe proporcionava. Será que daria certo um romance...