Pov: jimin
"Tinha se passado 2 semanas quando esse tal baemim ia vim fica na casa de Jin pra passar uns dias, mais como que sou curiosa e nunca tinha vista ou msm falado desse tal baemim, fui stalkear ele no instagram, ate ai tudo bem, ele até que é bontin e tals, só que o problema foi quando vi uma aliança no perfil dele"
( Q.D.T)
Jm: jinnn, fui ver aqui no perfil do seu primo, e reparei que esse tal baemim namora!! (Chocado) mais ele é mt bonito por sinal.
Jn: oqueeee? Deixa de ser bobo menino, ele é um cafajeste, taemim viu, não baemim, ele não namora!
Jm; aaah mais isso não importa, saber quem eu tô com saudades ultimamente? (Expressão triste)
Jn: nem precisa me dizer, você sempre tem que insinuar aquele encosto minie, já tem 6 meses, vamos supera meu amor! Todos os dias ele te manda msg sobre vc, e você tem que ser um bomm homem que nem vc é ignorar esse traste, pq oque ele fez nunca tem perdão, mesmo vc já tendo perdoado ele, você sempre vai lembrar, mesmo vc não querendo!
Jm: mais Jin... eu amo tanto o jeon, eu amava passar tempo, os dias e até msm as horas sempre com ele, sempre dava amor e carinho, sempre pensava nele, sempre colocava ele como prioridade, um erro que eu nunca devia ter feito, mais agora.... ele te feito isso, me acabou profundamente, perdi peso mt rápido, não falava com quase ninguém, você lembra jin! Custou eu comer ou fala do problema pra ti....
Jn: oh meu amor, eu lembro de tudo que passei ao está seu lado! E não me arrependo de nada, sempre vou esta e sempre vou te ajudar você!, mesmo eu querendo assassinar ele, mais agora nesses mês que vc passou sem ele, e do tempo que vc sugeriu, tá na hora de tentar conhecer outra pessoa, o meu primoooo, gatão, vou te arruma ele, ele concerteza não está namorando pq ele nem é doido, só colocou aquele emoji por algum motivo isso sim (risos)
Jm: o motivo é que ele está namorando (risos) mais vamos ver né, sei lá, esses tempo que nos passamos separados, sempre me faz lembrar ele, e ele também me manda sempre mensagens, só estou confuso jin...
Jn: eu sei meu bem, vamos da a volta por cima disso, agora chegar de está mal!! Vamos buscar meu primo na rodoviária, pq ele já me mandou mais aqui! Aí eu já descubro de uma vez se aquele canalha namora, safado nem me conta mais as fofocas!
Jm: (risos)
Jm: vamos sim jin! Vou troca de roupa é pega minha bolsaJn: ok meu amor, vou fazer o mesmo!
"E depois aquela hora jin e jimin foram até a rodoviária buscar o tão esperado primo do jin"
Oiiiii meu amores, quem é vivo sempre aparecer neee, voltei, e mil perdões pela demora!!
Sumir por motivos pessoais e profissionais, vou tentar ser mais ativa por agora, mais não garanto criatividade viuuu, pq pelo tempo que estava fora, nem escreve sei mais kkkkkkk zoas, até a próxima meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição { Jikook }
RomanceO relacionamento de anos de jimin jungkook chega ao fim, quando jimin descobre que jungkook o traía com seu melhor amigo Taehyung. Jungkook poh sua vez, tentará conquista o seu perdão mais tera uma grande decepção. Jimin: porque você que que eu fiqu...