A descoberta 💔

13.3K 629 722
                                    

Saindo da casa do Taehyung, fui direto pra casa, chegando na mesma, encontro jimin deitado assistindo um desenho e com um muite de guloseimas em cima de sí, Ele só faz isso só quando está triste. Droga.

  Jk: Oi, meu amor.

      Ele se levanta, derrubando no chão suas guloseimas, e vem correndo até mim, com os olhos vermelhos, provavelmente de chora, é logo me abraça.

   Retribuo o abraço do mesmo, dou um beijo em seus cabelos e vou o levando de volta para o sofá, mais ainda sem soltar, começo o assunto.

  Jk: querido, precisamos conserva.

  Jm: eu sei amor, .. você está tão estranho esse mês, que eu não aguento mais contínua  assim, eu preciso saber oque que está acontecendo, jungkook, por favor me conte amor.

   Separo nosso abraço é seguro suas mãos a alisando, elas são tão fofas é pequenas.

  Jk: eu quero te perdir desculpa, desculpa por tudo, é quero que sabia também, que eu me envergonho é me arrependo muito por te feito isso, se eu tivesse como voltar atrás, saiba que eu nunca faria isso. Nunca.

 
  Jm: Oque você fez?

  Jk: jimin .. eu sei oque eu fiz foi uma escolha e que não tem perdão, é eu não vou te pedir isso, jimin ... eu te traí!

       No mesmo instante ele puxa suas mãos das minhas é se afasta.

Jm: V-você o quê?

Jk: Eu te traí jimin, e me arrependo muito por isso.

Jm: Q-Quando é porque?

Jk: Entre o final do mês passado é o início desse mês. A gente estava brigando muito, é oque eu fiz não foi intencional, apenas aconteceu. Na nossa última briga, eu sair é fui beber em uma balada aqui próxima, é eu encontrei o Taehyung. Nós bebemos é conversarmos, já estavam um poucos bêbedos, é já estava tarde para ele ir embora sozinho, então eu me ofereci para levá-lo, ele inicialmente negou, mais eu insistir e quando estávamos no carro parado em frente a sua casa eu o beijei é rolou.

  Jm: M-meu Deus. O Taehyung, O " meu melhor amigo ". Como vocês puderam fazer isso comigo? Como você pode jungkook? Ele era meu melhor amigo! ... você é eu estávamos juntos a 5 anos. Se você não me amava era só termina, mais agora traí?

   Ele se levanta do sofá passando as mãos pelo rosto é jogando seus cabelos para trás, me olhando decepcionado é magoado, eu não queria esse olhar para mim, eu nunca quis, Porque eu tiver que fazer aquilo? Mais que merda.

  Jm: traído. Eu fui traído pelo " melhor amigo " e pelo meu namorado.

  
  Eu sei que ele vai me perdoa, mais que não vai perdoa a traição, isso é cabível.

Jk: Ei, eu nunca deixei de ter amar, eu sei que fui um babaca cafajeste, mais eu nunca quis termina nossa relacionamento.

  Jm: mais a sua ação não tem perdão jungkook. Não tem.

Jk: jimin ...

Jm: eu te perdôo, mais eu não perdôo sua traição, nosso relacionamento terminar aqui, Eu vou pegar as minhas coisas é vou embora.

   Ele se levanta é vai pro quarto, ele em momento algum chorou, ele não derramou uma lágrima seque. Ele está 
Se demonstrando Durão, mais por dentro dever está destruído, por mais que eu amer, eu não quero o impedir de ir, eu sei oque eu fiz foi horrível, que eu fui um idiota com ele, eu não o mereço que ele fique, mais eu não posso perde o amor da minha vida, por isso que eu vou atrás dele no nossa quarto e o abraço forte por trás o prensando em meu corpo.

   Jk: por favor meu amor, não vá, for favor.

  Jm: Eu não posso jungkook, eu não posso ....

Jk: pode meu amor, você podi, fica .. fica comigo, vamos recomeçar em outra casa, outro bairro, mais por favor .. não se var. Eu te peço.

Jm: Porque? Por que você que que eu fique jungkook?

Jk: Porque eu te amo!! ... Por que apesar de tudo que eu fiz . Eu nuca deixei de ter amar meu bem ..

Jm: j-jungkook ....









Notas da autora = Oiiiii gente tudo bem? ... espero que sim kk

Então coleguinhas, demorou? Mais eu trouxe o capítulo

eu sei que vocês estavam doidos pra saber se o jungkook ia mesmo conta pro jimin,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


eu sei que vocês estavam doidos pra saber se o jungkook ia mesmo conta pro jimin, ... então pessoal ele contou, é tomou no Cú kk

Até o próximo capítulo coleguinhas ❤

 

Traição { Jikook }Onde histórias criam vida. Descubra agora