desconfiança

12.6K 700 56
                                    

Sabe eu nunca precisei desconfiar do jungkook, ele sempre foi muito aberto comigo, éramos verdadeiros um com outro, mais ultimamente sinto que ele não está sendo  comigo. Ele sair e voltar tarde, esconde o celular e mal fala comigo, já tentei conversar com ele, saber oque está acontecendo, mais ele sempre diz as mesmas coisas. " não a nada " , " impressão sua " , " coisa da empresa " , " não tem nada a ver com você " , " e apenas cansaço ". Isso de certa forma de magoa muito, temos 5 anos de relacionamento e ele de uma hora pra outra mudou completamente comigo, mais hoje eu decidir ir vê-lo na empresa, ele saiu mais cedo que o normal, então não o vir mais cedo, estou com saudades, se ele não me procura irei o procura é farei uma supresa.
  
   Pequei as minhas coisas, tranquei a casa a fui em direção ao meu carro, seguindo o trajeto ate sua empresa, mais no caminho decidir compra uma torta de limão, que era sua favorita, parei o carro próximo a confeitaria, e fui em busca da torta, após comprá-lá, continuei meu caminho até para no estacionamento da empresa, do meu namorado, saindo do carro entrei no elevador coma torta em mãos já apertando o botão do seu andar, seu andar era o último, já que ele era o diretor executivo da empresa, ou seja o CEO,  após sair do andar e sair do elevador fui em direção ao balcão de sua secretária Hana, ela é muito simpática.

   Jm: bom dia Hana, eu gostaria de fala com jungkook.

  Hn: bom dia senhor jimin, o senhor jungkook saiu é disse que não voltaria mais hoje.

Oque? Como assim não voltaria mais?

  Jm: sabes me dizer o porquê?

  Hn: Não, ele apenas desse que tinha coisas pessoais a resolver.

  Jm: Oh sim, obrigada Hana, tenha um bom dia.

  Hn: igualmente senhor.

Saí da empresa seguindo para casa um tanto cabisbaixo, jungkook mal para em casa e quando venho até seu trabalho vê-lo ele não está, oque está acontecendo com você em jungkook? Seja lá oque for, eu não estou gostando nada disso, e vou descobrir oque é! ..

 

 

Traição { Jikook }Onde histórias criam vida. Descubra agora