Confissão de Jeon Jungkook

7.4K 313 198
                                    

Jeon Jungkook on

Saber quando você faz uma burrada e se arrepender muito depois?

Bom eu sou a prova viva disso, eu fiz uma burrada muito grande e errada com a pessoa que eu amo, bom ... Eu sou uma merda de Pessoa e egocêntrica demais e canalha, por trai a pessoa que eu sou casada a anos, e ainda por cima não dando atenção meu mochi ...

Se eu tivesse o poder de voltar no tempo, e concerta merda que fiz, eu iar chegar perto do jeon do passado e dar um morro bem dado no queixo dele, pra poder desfriu disso, Aii eu iar para aquele jeon, ir não fazer merda, mais como a vida não e um mar de rosas, tenho que arcar com as consequências ...

Meu mochi pediu um tempo de um ano, e como que eu não podia fazer nada, pq o errado de la sou Eu, Então eu aceitei.

Mais nesse ponto de vista, eu tbm estou feliz que ele pediu um tempo, não por causa de usurfi dele, mais sim pra mim mudar de personalidade, pq eu me ODEIO por Se esse homen que traiu meu mochi .

Eu não to mais saindo, eu não to mais indo pras baladas, não to bebendo mais, to passando ir na academia para só poder ficar trinquis pro meu mochi.

Lá na academia Tem meninas e até meninos que me secam, me cantan E até mesmo me chaman pra transar .

Meu eu de 4 mês atrás, adoraria essa transar de uma Noite, Mais agora eu nem quero nem saber de ninguém, só do meu mochi.

Eu to jurando fidelidade ao meu mochi, eu queria poder te tido na cabeça, naquele dia, do bar com o taehyung, ai eu não irá ta nessa merda de vida sem meu mochi,

Mais agora já foi Ne.

( Q.D.T )

JK: aiiii *Tinha batido meu pé na mesinha de Yoongi* YOONGI!!!!

Aeeee, eu to morrando com o Yoongi, por um tempo, meu irmão tinha me chamado pra morra com ele, pq ele souber do meu tempo com o jimin, Aii ele me chamou, e eu fui, quando eu pus o pé la na casa dele, eu tinha ganhado um murro na cara.

Yoongi tinha me dado um soco, pq ele odeia traições.

Aii ele também me deu um sermão e lições de morais por 3 horas seguidas..

Depois eu me desculpei e falei que eu ia mudar, e que em um ano o jimin ia ver se ele ia voltar pra mim.

Aii ele falou pra eu tomar no cu E ver se eu crescia. ( na boa Eu tinha ficado pasmo, pq meu irmão não era de mim xingar ) e Depois ele me perdo-o

Voltando...

Yg: OQUE DESGRAÇA????

JK: OLHA A BOCA SEU MORANGO AJEDO *mostrou a língua* Sua mesinha aki Yoon.

Yg: oque tem ela seu dentuço? (Como ele me chamou? Que audácia desse limão abestado)

Jk: Yoon, oque eu falei sobre esse apelido, ele e horrível, e sobre a mesa, ele me bateu .

Yg: Não é culpa minha se tu tem dentes Ingual um coelho jeikei, e pra de se besta que a mesa não tem vida pra ele te bater, vc que e abestado dever que pisou ai *fala sarcástico*

Jk: Hora seuuuuu morango estragado *Mostro a língua pra ele*

Yg: Aaaa Jeikei, cresce viu meu filho.

Jk: eu já sou grande o suficiente Guinho, e tu que e pequeno *Do um sorrinzinho, Mais logo sinto uma ardência no meu rosto* Aaaaiaiii Yoon tu me bateu???

Yg: Bati msm, e bato de novo, tu merece mais que um tapa na cara seu merdinha dentuço, e não fala que eu sou baixor *fala nervonsinho, mais depois da um sorrido*  tu ficar engraçado demais ganhado tapas, Porque tu não faz uma aula de Dominação e submissão? Tu ia gosta kkkkk

Jk: Saiiii fora Yoongi, eu não tenho cara de se submisso não, eu tenho cara e de Dominar hehe

Yg: Há ta sei, Junggkk tu nem tem um martelo grande, *levanta uma sobrancelha* tenho do minnie, ele não tinha prazer, pq tu tem uma cenorinha.

Jk: Que cenorinha Yoon, eu tenho e um Cenorrão mesmo *fala orgulhoso* e também, pra que te um martelo grande? Oque importa e a força da martelada *da um sorriso, mais logo se desfeiz* Eu tenho saudades do meu mochi ... Eu quero ele de novo nos meus braços, mais eu também quero respeita seu tempo...

Yg: Ai ai viu, se você não tivesse tido o traído ele ainda estaria aqui *Falou olhando pra suas unhas*

Jk: Eu sei ...

Yoongi olhou pra ele, e suspirou

Yg: Eeeii *Ele olhou*  Foi mal te lembra disso, mais tu saber que eu não suporto atraições *Ele concordou* Mais eu espero que tu muder e o minnie te perdo-e, mais não devia, e oque eu penso.

Jk: eu também espero Yoon ...



Jeon Jungkook off


















NOTAS DA AUTORA: OIIIIIIEEE MEU POVO
VOLTEI HEHEHHE
COM MAIS UM CAP LINDOPRA VCS
E ME DESCULPEM PELA DEMORA, E PELO ERROS ORTOGRÁFICOS KKK

MAIS MEU POVO, EU ESPERO QUE VCS GOSTEM 😉❤

Traição { Jikook }Onde histórias criam vida. Descubra agora