Hoje eu sair de casa mais cedo do que o normal, não queria que o jimin viesse logo cedo com seus questionamentos. Ele já está muito desconfiado, tenho que para com isso, mais é praticamente impossível. Sempre que eu vou até o apartamento do taehyung para terminar tudo que temos eu fraquejo, não consigo evitar. Seria possível eu está apaixonado por Sí? Não, isso não aconteceria, isso é algo impossível.
Eu fui até a empresa, mais como não tinha nada a resolver hoje, eu fui embora para a casa de taehyung. Parado em frente a porta do apartamento do mesmo toco a campainha esperando que ele abra a porta, o mesmo logo abre a porta com o rosto sonolento e o surpreendendo com um beijo, enquantos nós beijamos eu fui empurrando para dentro enquanto empurrava a porta com o pé, o deitei no sofá e fiquei entre suas pernas, distribuindo beijos é mordidas em seu pescoço.
Jk: bom dia anjo.Th: Uau, bom dia, lindo. Você não deveria está na empresa
Jk: Hm, não tinha oque fazer, então vim aqui ver você. Não gostou?
Th: Não, claro que não. De onde você tirou isso? Eu só fiquei surpreso, não é todo dia que você abre a porta e é surpreendido com um gato desses te beijando.
Jk: hm, entendi. Vem vamos para o quarto, quero aproveitar um pouco.O peguei no colo estilo noiva e fui em direção ao quarto, o coloquei delicadamente sob a cama e subir em cime de sí, o beijando fervorosamente. Fui passando minhas mãos pelo corpo até chega em sua bunda, onde dei um forte aperto. Enfiei uma das mãos por baixo de sua blusa e comecei a massagear seu mamilo direto, e a outra dentro de sua calça fazendo movimentos de vaivém em seu membro já ereto e expelindo pré-gozo.
Jk: Humm, isso tudo é pra mim, meu anjo?
Th: J-jeongkook, m-mais rápido.
Jk: Calma bebê, temos tempo.
Saio de cima de si e taehyung soltar um resmungo em reprovação, começo atira minha camisa e a campainha toca.
Jk: estava esperando alguém?
Th: Não. Não faço a mínima idéia de quem seja, ficar aqui, vou ver quem é já volto.
Jk: tudo bem, não demora, temos muitas coisas a fazer.
Ele da um sorriso malicioso, arruma seus cabelos e sua ereção, logo saindo do quarto.
Taehyung-pov
Saindo do quarto, vou até porta abrindo-a, me surpreendendo com quem estava ali.
Th: j-jimin? Oque f-faz aqui?
Jm: Oi, Tae, só vim ver meu melhor amigo ué. Não posso mais?
Th: ah, que sim. Vem entra.
Jimin entra é vai em direção ao sofá.
Jm: preciso conversar com você.
Th: uh, sobre?
Jm: O jungkook. Ele está muito estranho ultimamente, sabe? Ele mal conversar comigo. Temos 5 anos de relacionamento e ele mudou comigo de uma hora pra outro. Não sei qoue faço, Tae, me ajuda, eu o amo é não quero o perde.
Ao ouvir aquilo meu coração se quebra, eu estou sendo uma pessoa horrível, é estou destruindo o relacionamento do meu melhor amigo, destruindo sua felicidade, jungkook e eu precisarmos para com isso, meu amigo está tão triste, é eu estou acabando com ele, não posso mais contínua com isso, não posso.
Th: chama ele pra conversar. Procure entender oque houve.
Jm: eu já tentei Tae, ele só diz que não é nada, que são coisas da empresa, eu sinto que vou perde ele, Tae, eu não quero perde o amor da minha vida, eu não quero.
Jimin começa a chora, é eu o abraço, meu Deus, oque eu fiz? Eu destruí o relacionamento do meu amigo, ey destruí.
Ficamos alguns minutos abraçados enquanto e ele desabava por algo que fiz. Logo ele sé recompôs e conversarmos sobre seu trabalho e ele foi embora dizendo que jungkook poderia te chegado, já que ele não goi trabalha, eu sou um monstro.
Apois fechar a porta eu fui em direção ao quarto, Já decidido em terminar tudo isso, ao abrir a porta vejo jungkook deitado na cama novamente com a camisa em ordem e com uma cara de arrependimento. Provavelmente ele dever te ouvido a nossa conversar.
Th: jungkook.
Jk: Eu sei, taehyung. Eu vou contar pra ele hoje.
Th: eu sou um monstro, eu destruí o relacionamento do meu melhor amigo. Céus, como eu pude?
Jungkook levantar rapidamente da cama é vem até mim, colocando suas mãos em cada lado do meu rosto.
Jk: Ei, calma, você não é um monstro. Fui eu quem começou com isso. Fui eu quem te beijou. Para com isso, tá bom? Ficar bem, já vou indo.
Ele dar um beijo em meu rosto e sai, ah jimin, espero que fique bem e que algum dia possa a me perdoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição { Jikook }
RomanceO relacionamento de anos de jimin jungkook chega ao fim, quando jimin descobre que jungkook o traía com seu melhor amigo Taehyung. Jungkook poh sua vez, tentará conquista o seu perdão mais tera uma grande decepção. Jimin: porque você que que eu fiqu...