Sabe quando você começa a fazer algo, e por mais que seja errado, você pegar um vício ppr aquilo? Então, é basicamente isso que aconteceu comigo. Estou saindo com taehyung a um mês, é eu me viciei nisso.
A primeira vez que eu traí jimin com seu melhor amigo, foi depois de uma discussão boba que tivermos. Ele dizia que eu não o amava, que eu não ligava mais para sí, que eu estava diferente, que eu ... eram tantos eus. Então para evitar aquela discussão se entendesser eu sair de casa a fui para uma boate beber, de "" início "" eu só queria beber, tanto que eu me sentei no último banco daquele balcão, bebendo sozinho meu uísque e sem dar bola para outras pessoas queviam me cantar, já que eu era comprometido. Maisdaí ele apareceu, com aquele jeito todo carismático, 3 aquele lindo sorriso quadrado, Taehyung se sentou ao meu lado e começamos a beber e conversamos juntos, já um pouco alterados decidimos irmos embora, então eu me ofereci em levá-lo casa, já que estava um pouco tarde e séria perigoso sair na rua naquele horário, inicialmente ele recusou, disse que não precisava é que eu iria sair do meu percuso, é que pagaria um taxi, porém eu insistir e assim ele cedeu, famos de carro até sua casa e quando chegamos em frente a mesma ficamos parados dentro do carro olhando um para o outro, E foi ali, naquele carro, sozinhos é um tanto bebados que eu pecebir o quanto o taehyung era bonito, aquele olhar sedutar ao tempo angelical, aquela voz um tanto grossa, e aquela boca rosada lábios fino. Ahh aquela boca foi a minha perdição. Eu não consegui me segura e eu o beijei, era um beijo afoito e cheio de desejo, ele não recusou, parece que ele estava com tanto desejo quanto eu.
O beijo era rápido, eu chupava a sua língua e mordia seus lábios ele puxava meus cabelos e arranhava minha nuca, aquilo era tão gostoso e exitante, então quando não tínhamos mais fôlego eu começei a distribuir beijos e chupões poh seu pescoço branquinhos e cheirosos, enquanto ele gemia meu nome e apertava a minha camisa.
Th: j-jeon, n-não podemos fazer i-isso. O m-minie.
Eu estava tão exitado e necessitado de si que eu nem liguei quando ele mencionou o nome do meu namorado naquele momento, por aquele instante eu só queria me enterra em si é o fuder ate ele perder a sua voz, não queria saber de maia nada.
Jk: shiii esquecer ele, esquecer de tudo, vamos contínuar aqui hm?
Th: Não podemos j-jungkook.
Jk: só uma vez por favor, eu preciso de você, eu quero, você também.
Então olhando para seu rosto e o vir confirmar com a cabeça e dar um sorriso, e oque era pra se só uma vez, foram duas, três, quatro, o mês inteiro. Praticamente todos os dias após o trabalho nós nos encontramos, é dizermos que aquela seria a última vez, mais rolava de novo e de novo.Às vezes eu pensava em contar tudo ao jimin, dizer oque eu estava fazendo, mas eu o amava, é não queria ver poh nenhum momento sequer, aquela carinha de decepção para mim e saber oque eu o fiz sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição { Jikook }
RomanceO relacionamento de anos de jimin jungkook chega ao fim, quando jimin descobre que jungkook o traía com seu melhor amigo Taehyung. Jungkook poh sua vez, tentará conquista o seu perdão mais tera uma grande decepção. Jimin: porque você que que eu fiqu...