𝑪𝑨𝑷𝑰́𝑻𝑼𝑳𝑶 𝟒

423 31 2
                                    

2006...

Suguru Geto, Ritsuko Chikanari e Satoru Gojo receberam uma missão de escoltar Riko Amanai até mestre Tengen.

Gojo: Sério que temos que escoltar uma garotinha mimada? -falou bebendo um refri de latinha.

-Calma Satoru, pegamos ela e levamos direto pro Tengen.

Geto:isso, melhor do que ficar pra lá e pra cá.

Chegamos até um prédio onde se localiza Riko e paramos em frente.

-Quem vai lá?

Geto: eu vou.

-então vou junto, Satoru mantenha contato com nos pelo celular ta bom?

Satoru: Pode deixar linda.

Geto:Vamos logo, nos vemos depois Gojo.

Eu e Geto adentramos o prédio, enquanto isso Geto estava no telefone com Gojo conversando.

Geto:Sabe Satoru, já faz um tempo que eu estava pensando nisso, e eu acho que você deveria se achar um pouco menos. Principalmente quando estamos com os superiores, sei lá derrepente até nos dois conseguimos falar com mestre Tengen.

Satoru: Prefiro morrehh.

Derrepente ouve uma explosão quando Geto adentra o quarto onde "estaria" a Riko.

Satoru:Ela ta caindo, Ritsuko tem como você ir?

-Ta...

Eu pulei do prédio onde Riko estava, mas quando iria pegar ela Geto resgata ela. Eu olhei para o lado e tinha um cara querendo a recompensa por ela, então rapidamente derrotei ele.

***

Satoru: Sério isso Yaga!? Tabom.

Ele desliga o telefone.

-O que foi Satoru?

Satoru: Temos que passar o dia com a garota antes de enviarmos ela para Tengen.

-Sério isso? Que saco.

Depois de um tempo eu, a mulher que estava com Riko, Gojo e Geto tivemos que ir para escola dela porque havia um grupo atras da recompensa por ela.

Eu e Satoru estávamos indo atrás dela enquanto Geto foi atrás de quem estava atrás da Riko e Kuroi foi verificar na sala de música.

Eu e Satoru corremos até a capela, eu fiquei na porta enquanto Satoru entrou com tudo.

Satoru: AMANAI!

Na capela havia muitas garotas que pelo comportamento de Gojo se assustaram mas quando viram direito ele ficaram todas apaixonadinhas.

??? :Você tem namorado Amanai?

???:Porque não falou pra gente?

Riko:Ele não é meu namorado é meu primo!

??? :Ai que Lindão!

???:Tira os óculos pra gente!

Satoru tira os óculos e fica se exibindo, eu só conseguia chamar ele de idiota em minha mente.

Satoru:Iai~

Mas nesse momento chega a professora.

??? :Vamos meninas se comportem. Que vergonha isso não é apropriado.

-Foi mal aí.

Ela pegou um bloquinho de notas e uma caneta e anotou o número dela nele.

???:Aliás pega aqui, é o meu número.

As garotas surtaram e começaram a reclamar, até que a professora mandou elas ficarem quietas mas não adiantou, Gojo aproveitando a situação pegou Amanai pelo braço e puxou ela pra longe, eu o segui correndo pra fora da capela.

Satoru:Mestre de maldições atacaram.

Riko:Hã?

Satoru deu um pulo alto indo para o telhado.

***

Nos corremos até prédios e paramos encima de um deles mas havia inimigos lá, provavelmente aguardando a nossa chegada, rapidamente puxo meu celular ligando para Geto.

-O Geto, tem uma recompensa de 30,0000 pela Amanai?

Geto:Tem, parece que o prêmio acaba amanhã depois das 11:00.

-Agora faz sentido.

???:Passem a menina pra cá que vai ficar tudo bem.

Eu desliguei minha chamada com Geto e olhei para Satoru.

Satoru:O que ela tem demais? É só uma pirralha.

Os dois homens foram para atacar Gojo mas ele estava com o Mugen ativado, então os homens colidiram com a barreira e caíram duros no chão. Gojo pegou Amanai e ergueu ela pra cima, ele lutou contra os homens e ganhou.

(Enquanto isso com Geto e Kuroi)

Eu havia derrotado alguns homens com Kuroi, mas ela teve uma péssima ideia.

Kuroi:sempre pode acontecer o pior, o senhor é mais rápido do que eu... Vá encontrar a dona Riko!

***

Geto:me desculpe, a culpa foi minha...

-Não é Geto, a culpa foi dela que teve essa ideia de merda.

Gojo:Ae, eu acho que isso nem deve ser considerado um erro.

-O próximo passo deles vai ser um acordo de troca, Tipo só devolver a Kuroi se nos entregarmos a Riko.

Gojo:Ou ameaçar de matar a Kuroi se não entregarmos a Amanai.

-Isso mesmo.

Gojo:mas como nos estamos com a pirralha nos estamos na vantagem, se agente negociar o local da troca com eles agente pode dar um jeito.

-Eu vou levar a Amanai pra escola Jujutsu e pedir pra Shoko ser a dublê dela.

A Amanai se levantou e começou a falar:

Riko: eu também vou ao local da troca, eu ainda não confio em vocês!

Gojo:é oque?! Depois de tudo que fizermos por você!

Riko:Mesmo que consigam salvá-la! E se a Kuroi não conseguir voltar antes de eu me fundir com mestre Tengen. Eu não, eu ainda nem de despedi.

Eu olhei para Gojo que olhou diretamente para o chão pensativo e logo em seguida caminhou até Amanai.

Gojo:Uma hora ou outra os sequestradores vai entrar em contato, se parecer que eles são mais espertos do que nos pensamos e que te trazer junto vai diminuir nossa chance da Kuroi sobreviver. Agente vai te deixar pra trás.

Riko:Ótimo, por mim tudo bem.

-Gojo, se essa garota morrer antes de nos chegarmos até Tengen, eu e Geto não assumiremos a culpa!

~~~

𝑱𝒖𝒔𝒕 𝑴𝒚 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝙎𝙪𝙜𝙪𝙧𝙪 𝙂𝙚𝙩𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora