𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝟏𝟏

136 8 2
                                    

Me sigam no tiktok plisss
@mikaa.yks
Oque vocês acham de uma fic do Sanzu ou do Obanai?

•~~~•

Os arredores da escola tremem com a apareça da Orimoto.

Então Geto invoca maldiçoes e parte pra cima.

-qualidade acima de qualidade, qual é a sua jogada, Rainha das maldiçoes? -diz Suguru.

Okkotsu então começa a cortar as pequenas maldiçoes com sua Katana, até Rika aparecer fazendo as maldiçoes explodirem no ar.

Okkotsu pousa em um local distante de onde Suguru estava

-Rika... -diz okkotsu indicando para ela soltar os quatro amigos feridos, ela havia pegado eles do chão quando foi manifestada.

{Os quatro estão muito feridos,
especialmente a Maki-yuta}

-vocês não vão morrer.

Yuta começa a curar os quatro, enquanto estava curando Panda e inumaki a Rika pega o corpo da Maki com agressividade.

-não é justo! Não é justo! É sempre você! Sempre você! -ela diz enquanto chaqualha o corpo da Maki, quando ela foi morder a Maki Yuta interrompe com sua fala:

-o que ta fazendo Rika? -Rika olha para Yuta- eu fui salvo por ela, trate-a com mais cuidado do que uma borboleta ou uma flor. -ele diz com uma expressão de raiva. - Você entendeu?!

Rika leva o corpo da Maki até yuta a colocando em seu colo.

-me desculpa, me desculpa Yuta, não fica bravo... -ela diz com lágrimas.

Yuta olha pra ela com um sorriso.

-eu não to bravo nao.

-não me odeie por favor... -Rika fala entre lágrimas.

-mas eu não odeio você -calmamente yuta fala, ele levanta e fica de pé no corrimão da sacada - o nosso inimigo é aquele sujeito - se refere à Geto que estava olhando para ele á distancia.

-Yuta, você odeia ele? -pergunta Rika

-sim, eu abomino ele.

-então eu também abomino.

-bem vinda -diz Suguru com seu tipico sorriso que não sai de sua feição.

Yuta pula na sacada pousando encima de um poste.

-porque você parou de atacar? -pergunta Okkotsu

-Lidar com energia amaldiçoada exige uma técnica de reversão de feitiço avançada, era mais vantageoso deixar você dividir sua atenção pra lá um pouco -responde Suguru olhando Yuta encima do poste ao lado de Rika -o que você acha... De continuarmos de onde paramos, agora?

Ele diz invocando centopeias gigantes mandando em direção a Yuta.

-Rika, por favor -diz Yuta pedindo o megafone

{Olhos e presas de cobra? É claro! O selo amaldiçoado do clã Inumaki... }

Quando as centopeias avançam para a lançar Yuta, ele leva o megafone próximo a sua boca

-morram! -Fala Yuta com o megafone amaldiçoado.

Uma luz branca se faz presente e as maldiçoes morrem.

•~~~•







𝑱𝒖𝒔𝒕 𝑴𝒚 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝙎𝙪𝙜𝙪𝙧𝙪 𝙂𝙚𝙩𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora