como eu vou me esquecer, era hoje o dia tão aguardado para Suguru, ele foi até a escola jujutsu.
•~~~•
Eu estava na sala com Yuta conversando até Maki aparecer.
-o que vocês estão fazendo aqui? -perguntou ela.
-passando o tempo -respondi.
Eu me levantei e deixei a sala, indo em direção aos corredores, eu me escorei na janela de madeira e fiquei olhando o por do sol.
Depois de um tempo Maki sai da sala, eu apenas a acompanho com o olhar, mas eu decido ir até ela.
Eu toco em seu ombro a fazendo me olhar.
-gosta dele não é? -pergunto a mesma.
Ela parece ter ficado chocada e brava com a minha pergunta.
-é o que?! Ta maluca? -respondeu
-shh! Quer que ele escute? O que ta separando vocês agora é uma Madeira, vêm vamos falar sobre isso lá fora. -eu pego sua mão caminhando.
No meio do caminho eu encontrei seu bastão então eu peguei entregando a ela.
-é perigoso até na barreira de Tengen agora, fique com seu bastão.
-obrigada...
Nos duas fomos pra fora, chegando perto de um banco nos duas nos sentamos.
-então Maki, você realmente gosta mesmo dele não?
-Sim, mas eu não sei.
-como você não sabe? -perguntei.
-é confuso sabe? Parece que eu não quero admitir. -ela disse me olhando
-entendi, eu senti a mesma coisa por Geto, mas diferente de você eu fazia o máximo pra ninguém notar e fazia muita questão de tentar esquecer isso.
-entendo...
Eu notei que algo atravessou a barreira então me levantei apressada.
-Maki, vem comigo!
Ela me olhou, mas não fez questao de questionar, só me obedeceu.
Eu reconheci, era Geto.
Eu corri pra sua direçao, chegando lá ele me olhou com olhos encantadores.
-Ritsuko querida...-disse ele.
-Geto, o que faz aqui?
-meu foco não é em você agora, e essa primata ao seu lado? Vai ficar contaminada.
-seu... -disse Maki.
•~~~•
Suguru havia invocado uma maldiçao que me engoliu inteira. Eu estava na barriga de uma maldiçao.
Não demorou muita para Panda e inumaki chegarem.
•~~~•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝒖𝒔𝒕 𝑴𝒚 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝙎𝙪𝙜𝙪𝙧𝙪 𝙂𝙚𝙩𝙤
RomantizmOnde Suguru Geto acaba se apaixonando pela 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂 sem energia amaldiçoada, á querendo ao seu lado custe o que custar. #4 𝑵𝒐𝒃𝒂𝒓𝒂 capa não é de minha autoria! em breve terá uma capa fixa!