𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝟔

242 22 0
                                    

o inverno chegou mais cedo que o esperado por mim, nesse momento estou com Satoru em sua casa sentada com ele no sofá com uma coberta cobrindo nossos corpos, estava nevando lá  fora então o apartamento do Gojo estava mais frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

o inverno chegou mais cedo que o esperado por mim, nesse momento estou com Satoru em sua casa sentada com ele no sofá com uma coberta cobrindo nossos corpos, estava nevando lá fora então o apartamento do Gojo estava mais frio.

-o que vamos comer de jantar? -perguntou ele tirando-me de meus pensamentos.

-que tal eu fazer uma sopa?

-e de sobremesa? sabe que eu adoro doces não é?

-como não saber, depois da janta eu tenho algo guardado para você.

[...]

enquanto isso Geto estava atendendo um homem que trouxe seu filho que estava com pesadelos recentes.

ele não estava prestando atenção ao homem explicando o que seu filho estava sonhando, sua mente estava ocupada pensando em Ritsuko, "como ela deve estar?" era o que martelava em sua cabeça só de pensar que Satoru agora estava namorando ela deixava ele com uma raiva imensa.

"desgraçado seja Gojo"

mas rapidamente seus pensamentos foram interrompidos pelo pai do garoto.

-então senhor Suguru? -perguntou o pai.

-seu filho precisa parar de assistir filmes de terror, apenas isso. - logo após sua fala ele se levanta e caminha ate a saída da sala em que estava.

-mas meu filho tem 4 anos... -antes dele terminar Suguru havia ido embora.

ele não estava com cabeça para "primatas" como ele costumava chamar as pessoas que não dominam o Jujutsu, ele quer formar um mundo apenas de feiticeiros para ele e sua amada poderem viver sem preocupações.

"terei que matar Gojo para meu sonho se realizar?"

ele sabia que Ritsuko não aceitaria ele de qualquer maneira, mas ele precisa dela, assim como Orion conseguiu a atenção de Artemis. Quando eram jovens Geto ouviu uma conversa dela com Shoko, a Chikanari falou que homem nenhum a interessava porém com Geto era diferente, algo dentro dela a cativou.

desde então Geto começou a ter sentimentos pela "primata" mas na verdade ela tinha cartas que faziam ela não ser completamente dependente de armas maldiçoadas.

~~~~~~

prometo que amanha tento postar mais um, lembrado!!! tenho outra fic que é da maki.

bjsss da cereja

𝑱𝒖𝒔𝒕 𝑴𝒚 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝙎𝙪𝙜𝙪𝙧𝙪 𝙂𝙚𝙩𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora