𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝟕

237 20 0
                                    


em meio de arvores de cerejeiras estava Gojo com Ritsuko, estavam em um passeio em um lugar próximo onde ficava o culto da estrela que agora é liderado por Geto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

em meio de arvores de cerejeiras estava Gojo com Ritsuko, estavam em um passeio em um lugar próximo onde ficava o culto da estrela que agora é liderado por Geto.

em outro lugar Geto estava com o plano de possuir o espirito de nível especial chamado Rika Orimoto, após ele ter Rika seu plano era reencontrar Ritsuko e faze-lá somente dele. Estava á beira do ciumes só de pensar que Gojo estava tocando o corpo de sua amada, fazendo caricias com ela e ate mesmo tendo momentos intimos com ela.

seus pensamentos foram interrompidos por sua secretária que avisava que a visita de Geto já estava na sala esperando por ele, logo após seu aviso ele foi em direção á sala onde estava as garotas que ele resgatou á alguns anos atras quando decidiu sair da sociedade jujutsu, o nome de uma era Nanako e da outra Mimiko. Irmãs amaldiçoadas como eram chamadas na infância.

Geto já estava ansioso para fazer seu plano um sucesso.


~~~~

enquanto isso Satoru e sua amanda estavam se arrumando para ir para escola jujutsu, no dia anterior quando Toge e Yuta foram para missão e concluirão foi reportado que outra pessoa havia abaixado uma cortinha cobrindo a de Ijichi, quando Gojo foi até o local ele sentiu a energia amaldiçoada de Suguru. Hoje ele está mais cabisbaixo por sentir a energia de seu ex amigo que não sentia á anos após a partida inesperada dele.

chegando lá Satoru foi se encontrar com o diretor Yaga enquanto eu ficava em uma sala conversando com Mei Mei, uma feiticeira de nivel 1 muito abilidosa, eu me lembro dos meus treinamentos com ela um tempo depois de eu me tornar feitiçeira, eram dificeis pois a mesma em combate copo á corpo é muito abilidosa.

eu e Mei Mei estavamos conversando sobre dinheiro mas de repente eu senti uma energia familiar, não tem como negar, era a energia amaldiçoada de Suguru e parece que Mei tambem sentiu e com isso nos duas saimos correndo para fora.

chegando la fora eu vi Suguru com o braço envolta no pescoço do Okkotsu, conversando sobre a sobrevivencia dos fracos e a morte dos fortes e como ele detestava isso.

- tem como parar de ficar de conversinha afiada com meus alunos?

ele se virou.

-Ritsuko! a quanto tempo! -disse ignorando totalmente Satoru.

- o que voce faz aqui Geto?

~~~~~~~

-ainda não acredita no que Suguru disse né? -perguntei a gojo

-é você tá certa...na verdade sempre está.

-voce se lembra do ultimo encontro de voces na adolecencia, quando voce não conseguiu acabar com ele?

-como não esquecer.


𝑱𝒖𝒔𝒕 𝑴𝒚 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝙎𝙪𝙜𝙪𝙧𝙪 𝙂𝙚𝙩𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora