˖࣪ ❛ UM LEVE DESCONTROLE
— 18 —JASPER ABRIU O armário de Zoe, que sorriu e cuidadosamente colocou suas coisas dentro. Apenas guardando os livros que você usaria em sua aula. O sulista beijou-o na têmpora e depois fechou o armário.
— Estou aqui. — Alice disse animadamente.
Ambos os vampiros riram do entusiasmo de sua esposa, Alice foi rapidamente seguida por seus companheiros, Zoe com a bengala e seu outro braço emaranhado no de Jasper.
— Bella! — Alice gritou animadamente e depois pulou o corrimão de uma pequena escada sem problemas. Jasper passou o braço em volta da cintura de Zoe e levantou-a ligeiramente escada acima, fazendo a garota de cabelos ruivos rir.
— Feliz aniversário! — Alice disse e abraçou a humana e em seguida lhe deu um presente.
— Shh. — Bella protestou, não querendo que todos descobrissem. — Eu disse que não queria presentes.
— Eu já vi você abrir e adivinha... Você adorou, vai usar hoje à noite na minha casa. — disse a duende alegremente. — Por favor, vamos nos divertir.
Jasper olhou atentamente para Isabella, ainda segurando Zoe pela cintura, que sorria. — Ok, ok. — Bella disse.
— Ótimo. — Alice disse alegremente.
Zoe dá um beijo na bochecha de Jasper e então com sua bengala, ela se aproxima de Bella, Edward e Alice. A garota de cabelos ruivos sorriu mostrando seus dentes perfeitos.
— Feliz aniversário. — Zoe disse de maneira amigável e pegou os livros que tinha em mãos e os entregou a humana. — Lembro que você mencionou que queria.
— Zoe... — Bella disse, aceitando o presente, mas olhando para a garota sem acreditar.
— Mesmo sendo cega, posso sentir seu olhar intenso sobre mim, Bella. — Zoe disse zombeteiramente. — Você não pode negar um presente a uma pessoa cega.
— Tecnicamente você não é cega. — Bella respondeu.
Zoe simplesmente sorriu e Alice agarrou a mão de suas algemas, as duas caminharam em direção a Jasper, que lhes deu um sorriso carinhoso.
— Jasper, não é justo que você controle as emoco das pessoas. — Bella protestou.
— Desculpe, Bella, Feliz... Esqueça. — Jasper disse, enroscando seu braço no de Zoe e agarrando a mão de Alice, antes dos três se afastarem.
★
Era aula de literatura e como se eles fossem assistir a um filme de Romeu e Julieta. Zoe estava sentada ao lado de Angela, que chorava enquanto passava a cena da morte de Julieta.
A garota de cabelos ruivos virou levemente a cabeça na direção da humana, e então virou a mão para um dos livros em Braille que era a história que os outros estavam assistindo na televisão.
— Eu não saberia se seria capaz de salvar você. — Edward murmurou. — Eu tive que bolar algum tipo de plano.
— Zoe assumiu o comando e Victoria agora está do nosso lado. — Bella respondeu. — Que tipo de plano?
— Ir para a Itália e provocar os Volturi. — Edward respondeu, deixando Zoe tensa, que virou a cabeça na direção de seu irmão, que rapidamente ficou em silêncio.
★
Foi à noite a festa que Alice havia organizado. Havia velas, rosas e vários presentes enquanto o resto dos Cullen estavam com roupas formais.
— Sinto muito por tudo isso, tentamos controlar Alice. — Carlisle disse a Bella.
— Isso é possível? — Zoe comentou zombeteiramente ao lado de Rosalie, que sorriu para a irmã, enquanto os demais riam e Alice olhava brincalhona para a esposa, que embora não tenha visto, sentiu e sorriu.
Com isso, Alice tira uma foto com uma câmera. Bella se vira e olha para a câmera.
— Encontrei na sua bolsa, isso te incomoda? — Alice perguntou.
— Não. — Bella respondeu.
— Namorar mulheres mais velhas, ótimo. — Emmett disse zombeteiramente para Edward, que olhou para ele sério antes de voltar sua atenção para Bella.
— O que? — Emmett perguntou confuso.
— E eu sou cega. — Zoe murmurou divertida, mas isso rendeu a Emmett um soco brincalhão no ombro de Zoe, que sorriu e retribuiu.
— Crianças. — Esme repreendeu.
— Sentimos muito. — ambos disseram ao mesmo tempo, arrancando risadas do resto dos Cullen e Bella.
Os vários presentes continuaram até que foi a vez de Carlisle e Esme darem um presente. Isabella tentou abri-lo, mas acabou se cortando levemente no papel.
— Eu me cortei um pouco. — disse Bella.
O cheiro de sangue chegou ao nariz de Zoe, mas ela permaneceu no lugar ao lado de Rosalie, mas Jasper não o fez e tentou atacar Bella. Edward a empurra para protegê-la, mas ela cai em uma mesa de vidro fazendo-a sangrar mais.
Zoe ficou tensa abruptamente e um grunhido saiu de sua boca, ela deu um passo para trás. Enquanto ela fechava os olhos com mais força e pressionava o rosto com mais força no pescoço de Rose, que mesmo não sendo cem por cento controlada como Carlisle, não reagia como Jasper ou como Zoe estava lutando agora.
— Tirem Jasper e Zoe daqui. — Carlisle ordenou e com sua velocidade ele apareceu ao lado de Isabella.
Emmett agarrou Jasper e o levou embora, que para surpresa de todos olhou atentamente para a garota de cabelos ruivos, que se agarrava desesperadamente a Rosalie. A loira agarrou cuidadosamente a irmã e a tirou de lá.
Assim que saíram, Zoe se moveu com sua velocidade e abraçou Jasper com força, que estava mais controlado e cercou a garota de forma protetora. — É isso. — Jasper murmurou no ouvido de seu parceiro.
— Que reação engraçada. — Maria ronronou.
— Suficiente! — Zoe gritou desesperadamente.
— Vou brincar mais um pouco com você. — disse a mulher, aproximando-se da garota.
— Ela não está aqui. — disse Jasper, beijando a cabeça de Zoe e segurando-a mais perto de seu corpo. Alice se aproximou dos dois e os abraçou, principalmente a esposa, que raramente se descontrolava, mas quando o fazia, era difícil para a menina voltar à realidade, quando fragmentos do passado apareciam em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A COMPANHEIRA CEGA DE JASPER E ALICE, twilight saga
Fanfic╔ ៹ A COMPANHEIRA CEGA DE JASPER E ALICE ⋆ ╝ twilight fanfic! Zoe Cullen é a única vampira cega. Ela, assim como Jasper, fazia parte do Exército Confederado e foi uma das primeiras mulheres em igualdade de condições com os homens da época. Mas infel...