012

7.1K 832 153
                                    

˖࣪ ❛ DISTRAÇÃO PARTE UM— 12 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ DISTRAÇÃO PARTE UM
— 12 —

ZOE FOI CAÇAR para se alimentar um pouco, antes de ir até onde James e Victoria a esperavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ZOE FOI CAÇAR para se alimentar um pouco, antes de ir até onde James e Victoria a esperavam. Ela teve que se alimentar para durar mais tempo com seu presente. A garota de cabelos ruivos sabia que mais de uma pessoa de sua família ficaria preocupada com ela, principalmente seus companheiros, mas era necessário para não iniciar uma briga desnecessária em Forks e atrair a atenção dos Volturi.

Os Volturi estavam de olho na família Cullen, além dos presentes de Edward e Alice, eles tinham interesse especial na garota de cabelos ruivos. Eles sabiam que Zoe poderia derrubá-los se quisesse, mas ao mesmo tempo sabiam que ela não faria isso por causa de seu passado e de sua família.

Zoe largou o cervo e se levantou. Ela suspirou e então com sua velocidade foi dali até onde os dois nômades a esperavam. Ao chegar, parou alguns metros na floresta onde lhe haviam ordenado que se encontrasse. Ela se concentrou nos cheiros ao seu redor para localizar os dois.

A garota de cabelos ruivos ficou tensa ao sentir um corpo atrás dela, braços com os quais ela não estava acostumada a cercavam e um ronronar saiu da boca da mulher atrás dela.

— Estamos felizes que você veio. — Victoria ronronou, acariciando as laterais de Zoe.

— Por que você cheira a sangue animal? Que nojento. — James rosnou, aparecendo na frente das duas mulheres.

— Será a primeira vez que caço humanos em muito tempo. — disse Zoe, mentindo habilmente.

— Lembraremos você com prazer. — Victoria ronronou no ouvido da garota de cabelos ruivos.

Zoe deu um sorriso tenso e fez um som de aprovação e saiu dos braços da mulher disfarçadamente. Mas isso só serviu para James colocar os braços em volta dos ombros de Zoe. A garota de cabelos ruivos quase rosnou com a proximidade que o homem estava tendo.

— Quando terminarmos de caçar aquela humana, vamos deixar você prová-la primeiro para que você se lembre de como é ser um vampiro de verdade e então... Tiraremos o cheiro daqueles dois vampiros de você. — James fala no ouvido de Zoe.

Foi necessária toda a paciência e contenção de Zoe para não bater no rosto do homem, a garota de cabelos ruivos permaneceu em silêncio enquanto em sua mente imaginava muitas maneiras de machucá-los.

— Aí está. — disse Victoria com um sorriso.

A cabeça de Zoe virou na direção onde ela sentiu o cheiro de Charlie. Ela ergueu uma sobrancelha enquanto ouvia o homem conversar com outra pessoa, presumindo que fosse outro policial. — Vamos segui-lo? — Zoe perguntou.

— Eu estava pensando em esvaziá-lo, afinal é um aperitivo antes do banquete... Que infelizmente não vai durar muito, a menos que eu brinque com aquele humano. — disse James enquanto ria sadicamente.

Zoe ficou tensa, não o suficiente para os nômades perceberem, ela temia que isso acontecesse e ela teria que usar seu presente mais cedo, conforme planejado. Mas Zoe estava confiante de que sua duende tinha visto isso, então eles teriam agilizado a transferência de Bella.

— Vamos, vai ser divertido. — disse James, começando a se mover com Victoria atrás dele.

Zoe fez um movimento em direção a eles para brincar, enquanto abria o olho direito sem hesitar. Tudo parou, animais, pessoas, tempo... Tudo parou graças ao presente da menina.

O olhar de Zoe olhou para os dois nômades observando suas aparências e que haviam se apaixonado por ela dessa forma, ela admitiu que Victoria era bonita, mas nenhum deles se comparava com seus companheiros. Agora que tudo foi parado por seu presente, ela olhou para James e rosnou furiosa com o que ele havia insinuado antes, deixando escapar a raiva que continha durante todo esse tempo com as investidas dos dois nômades sobre ela.

A garota de cabelos ruivos pegou o celular e olhou o horário que havia congelado, 19h33.... Nisso, Esme e Rosalie apareceram na frente dela com rostos preocupados.

— Alice e Jasper partiram com Bella para longe da cidade, viemos para proteger Charlie. — Esme disse preocupada.

Os olhos de Rosalie olharam para os dois nômades congelados: — Eles fizeram alguma coisa com você? — rosnou a loira.

— Não, acalme-se, Rose. — Zoe respondeu rapidamente. — Apenas insinuações. — disse a garota enquanto levantava os ombros. — Seria melhor se vocês fossem embora, agora com Charlie. — Zoe disse rapidamente.

— Quanto tempo você consegue durar, querida? — Esme disse com sua aura maternal, olhando para uma de suas filhas com preocupação.

O olho violeta de Zoe olhou para sua figura materna e lhe deu um sorriso tenso: — O suficiente para que vocês possam ir embora com Charlie.

Esme o beija na testa e Rose na têmpora e então as duas mulheres vão embora, levando Charlie congelado com elas. 

Zoe encostou-se em uma árvore atrás dela e soltou um suspiro entrecortado pelo uso de seu presente. Depois de mais alguns minutos na mesma posição, ela rapidamente fechou os olhos, fazendo tudo voltar ao seu curso.

— Que diabos. — James disse irritado e confuso.

— Onde? — Victoria comentou, igualmente confusa.

— O que aconteceu? — Zoe perguntou atrás dos dois nômades, felizmente a garota de cabelo ruivos sabia mentir muito bem. Mas ela também teve que esconder o leve esgotamento que seu dom causava e que seria facilmente percebido pelos vampiros.

— Você não viu?! — James sibilou com raiva.

— Não. — respondeu Zoe, imperturbável pela raiva do homem. — Caso você não tenha notado... Eu sou cega.

Uma leve risada foi ouvida de Victoria: — Claro que ele sabe, já que você atingiu o orgulho dele naquele jogo de beisebol.

James sibilou com o comentário da ruiva, antes de se virar para olhar para Zoe. — O homem se foi.

Zoe fez uma cara confusa e farejou em volta com notável confusão e continuou pensando nisso.

— Esqueça, vamos buscar a garota. — James disse resmungando enquanto começava a correr em direção à casa dos Swan.

Victoria pegou a mão de Zoe, deixando a garota um pouco tensa com o contato e elas começaram a correr atrás do loiro.

Victoria pegou a mão de Zoe, deixando a garota um pouco tensa com o contato e elas começaram a correr atrás do loiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A COMPANHEIRA CEGA DE JASPER E ALICE, twilight sagaOnde histórias criam vida. Descubra agora